Jimpo Publicado 25 Maio 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Não estava fdj Foi ao milimetro mas não invalida o que eu disse, mesmo se tivesse ele não marcaria Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Nem que fosse o Salin, pior que o Gaspar... Se entrasse mais alguém para fazer o corredor todo em 3-5-2, fazia sentido ter entrado o Illori.. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2019 estamos rotos. Porto vai ganhar isto se não refrescarmos o meio-campo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2019 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Foi ao milimetro mas não invalida o que eu disse, mesmo se tivesse ele não marcaria Isso sim, mas isso acho que foi mais na primeira parte, aquele assistente parece ser muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 (editado) Toda a gente: O Sporting está a ser comido no meio-campo Keizer: Mete já o Bas Dost! Editado 25 Maio 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2019 Estes comentadores... O Sporting marcou tipo 3 ou 4 minutos depois do Porto na primeira parte. Mas um golo a 20 minutos do fim dita o vencedor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2019 Não percebo isto, o porto ganhará sempre ao sporting na cavalice. Temos que pegar no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Maio 2019 Parecemos uma equipa das distritais pqp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Maio 2019 Aluga-se meio-campo do Sporting. Muito barato, pouco usado, como novo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2019 Citação de toze2, Agora: Estes comentadores... O Sporting marcou tipo 3 ou 4 minutos depois do Porto na primeira parte. Mas um golo a 20 minutos do fim dita o vencedor. Se fosse só isso... tem sido um festival de asneiras Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2019 Citação de Syn, Agora: Toda a gente: O Sporting está a ser comido no meio-campo Keizer: Mete já o Bas Dost! É isto. 2 jogadores sempre do Porto sozinhos sem ninguém numa área de 20 metros Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2019 O Acuna está super apagado, ele só joga bem no 3x4x3. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2019 O Sérgio está à espera de sofrer para mexer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Maio 2019 Citação de Jimpo, Agora: É isto. 2 jogadores sempre do Porto sozinhos sem ninguém numa área de 20 metros Vai alterar para 3-5-2. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2019 4.4.2 Bruno Fernandes na esquerda. O problema é que vai perder o meio-campo de vez agora. O Conceição deve tirar o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Maio 2019 Já sabemos que nos pênaltis quem ganha é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2019 O Bruno foi mágico nesta segunda parte. Desapareceu completamente. Fds, já tínhamos um buraco enorme no meio campo e toma lá mais uma cavadela. Bem, que me cale Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2019 afinal é 3-5-2, parece quase Wendel Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2019 Manafá... Deve ser para a saída do Otávio ou do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Maio 2019 Estou com um feeling bom. Acho que vamos acabar por marcar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2019 Presumo que a ideia com o Dost seja ganhar a bola na lei do chutão para o meio-campo subir e construir. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2019 O homem nem a defesa direito serve bem para extremo.. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Maio 2019 o Porto ja levou algum amarelo? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Maio 2019 "Wendell tentou conduzir alguns ataques mas foi inibido..." i see what you did there jornalista :lol: Compartilhar este post Link para o post