jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: Desculpa, autogolo do Danilo, pois se fosse o Raphinha a desviar seria anulado. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2019 Depois do ataque à academia e do falhanço contra o Aves, o Dost merece resolver esta final. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2019 Eu vou perder anos e anos de vida com o Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Maio 2019 Enquanto a bola rolar eu acredito Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Maio 2019 Jefferson no meio campo o.O Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Maio 2019 Jefferson a jogar a médio :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2019 Jefferson ali a distribuir, melhor que o BF. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2019 (editado) Como já vi o Avioncito a resolver pra nós ao cair do pano, agora também temos de ver se não adormecemos. Aguenta coração!! Editado 25 Maio 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2019 Citação de bug, há 21 minutos: Porque é que o Sporting está roto e o Porto não? Peseiro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2019 Jefferson vai ser à Ronny, vai redescobrir-se como médio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2019 Citação de Duluoz-, Agora: Peseiro A esta altura da época? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2019 Citação de bug, há 1 minuto: A esta altura da época? Se uma pré época não influencia a época em si, para quê fazê-la? Eu dava mais um mesito de férias aos jogadores, descanso máximo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2019 Citação de Hammerfall, Agora: Se uma pré época não influencia a época em si, para quê fazê-la? Eu dava mais um mesito de férias aos jogadores, descanso máximo. Claro que influencia, mas estamos em fim de época e já estamos com apenas 1 jogo semanal há uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Maio 2019 Que p*ta de cancro me dá esta equipa este ano, vendam esta equipa toda não valem uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2019 O brahimi nao passa uma bola crl, so remata Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Claro que influencia, mas estamos em fim de época e já estamos com apenas 1 jogo semanal há uns meses. Compreendo o que dizes mas muito deste pessoal nem fez a pré época connosco e esta época houve pouca rotatividade por causa do nosso plantel ser curto. O Keizer confia nestes 11 e poucos mais. E este já é o último jogo da época, já vai nos prolongamentos, só isso estar na mente dos jogadores quebra-lhes fisicamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2019 Bastante bom o jogo do Raphinha também. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 o jefferson é uma m*rda mas está a ser importante nestes minutos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Jefferson ou Messi? Jefferson. Compartilhar este post Link para o post