Taka Publicado 25 Maio 2019 Só quero ver o Bruno e o Bas a levantar a taça 💚 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2019 A brincar, o Keizer saca duas taças. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Maio 2019 Mal vi o pepe e o fernando, ja sabia que m*rda vinha dali. é incrível como ja se sabia a km's Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Maio 2019 Citação de Bruno MMC, Agora: Já não via uma injustiça destas desde a final com o Braga. Sim sim. Injustiça é um gajo ter de levar com gajos como o Andrade, o Marega, o Pepe e outros que tais enquanto andamos com Oliver sem ser sequer opção. Uma vergonha é o que é. Parabéns ao Sporting e aos seus adeptos. Tudo com o crl, SC á cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2019 Fernando Andrade a bater penaltis Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 25 Maio 2019 O Faná fez alguma defesa durante o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 25 Maio 2019 Eu avisei, penaltys ou nao, o FCP nao ia ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Maio 2019 Desculpem amigos portistas, o Sporting não jogou peido. Mas depois do ano passado, estou de coração cheio 💚 4 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 25 Maio 2019 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Fernando Andrade a bater penaltis É melhor a bater na bandeirola, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Maio 2019 (editado) Citação de La Flame, há 1 minuto: Sim sim. Injustiça é um gajo ter de levar com gajos como o Andrade, o Marega, o Pepe e outros que tais enquanto andamos com Oliver sem ser sequer opção. Uma vergonha é o que é. Parabéns ao Sporting e aos seus adeptos. Tudo com o crl, SC á cabeça. Não me f*das crl Manda vir em outros jogos, hoje mereciamos ter ganho não ganhamos porque o futebol é assim. Tão com um melão que não posso Editado 25 Maio 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Maio 2019 ent mas o brahimi e o herrera não batem penalties? com o fernando é para perder Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2019 O Varandas está a chorar, deve ser porque o Porto perdeu. Obrigado 71. Uma taça da liga, uma taça de portugal, 1 champions de fusal, liga europeia no hoquei. Estamos vivos crl 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2019 Espero que desta vez o Porto tenha a decência de não abandonar o relvado. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 25 Maio 2019 Citação de vakjew, Agora: ent mas o brahimi e o herrera não batem penalties? com o fernando é para perder Estão em final de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 25 Maio 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Sim sim. Injustiça é um gajo ter de levar com gajos como o Andrade, o Marega, o Pepe e outros que tais enquanto andamos com Oliver sem ser sequer opção. Uma vergonha é o que é. Parabéns ao Sporting e aos seus adeptos. Tudo com o crl, SC á cabeça. O Sporting desde o golo na própria na fez nada. Dois golos dados. Na segunda parte nem passaram do meio campo. Não quero saber que temos jogadores fracos. Jogamos melhor e merecíamos ter ganho isto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2019 O Phellype emocionado ♥️ merece tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 25 Maio 2019 4 vezes seguidas a perder com o Sporting nos penalties, já nem fico com azia. Parabéns aos sportinguistas, 2 taças nesta época. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2019 Nelson um cara chato pra caramba 😂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 @Diogo_CFB por acaso sabes onde é que se pode ver os jornais completos em formato digital? Pena não ter tirado foto lol. Hoje n'Abola numa das páginas sobre o jogo vinha lá "Sporting 6 - 5 Porto". São bruxos. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 25 Maio 2019 Obrigado, Deus. Que se lixe África. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Maio 2019 Inacreditável. Pensei que ia ser desta. Parabéns aos sportinguistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2019 Malta, a final pode ter sido pessimamente jogada, mas teve um turbilhão incrível de emoções, e o futebol também é isto. Amigos Sportinguistas, adoro-vos a todos. Há anos que não festejava um troféu do Sporting assim 💚 17 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2019 É nossaaaa crl!! Lindo!! Na piçada, mas que se lixe. Está ganha. Jogaço do Mathieu, meu deus. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2019 Citação de Poeira, Agora: Malta, a final pode ter sido pessimamente jogada, mas teve um turbilhão incrível de emoções, e o futebol também é isto. Amigos Sportinguistas, adoro-vos a todos. Há anos que não festejava um troféu do Sporting assim 💚 💚💚 Compartilhar este post Link para o post