Casual 1904 Publicado 25 Maio 2019 Que continue por muitos anos o Conceição, que classe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Maio 2019 P*ta que pariu que melão. Fiquei mesmo f*dido com esta m*rda, que crl de sina contra o Sporting. Não fomos brilhantes mas fomos muito melhores, mais do que em qualquer jogo que disputamos contra eles nestes 2 anos. Nem com um golo cagado aos 120 quebram a malapata dos penaltis. f*da-se. ao menos acaba hoje esta época de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: também. MEKIE CRL ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2019 Classic Conceição E ver a tromba do maxi tambem valeu a pena Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Maio 2019 Tou como, azia bateu muito forte aqui. E tou aínda mais aziado porque podíamos ter ganho isto pelo IKer, ele merecia! Ver o Iker a chorar deu a ideia que acabou mesmo para ele o futebol 😞 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Maio 2019 Lindo crlo. Grande jogo pelas emoções mas mal jogado. O Sporting merecia isto depois do ano passado. SPORTING ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Citação de Genzo, há 34 minutos: Já devo vir tarde. A culpa do falhanço do Porto é do Benfica.. Que número é o Fernando Alexandre? @Lebohang 😞 Mas pronto, só focaram no número. É que a cor 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Maio 2019 O SC tem mesmo cara de ser daqueles gajos que quando era puto e perdia a futebolada, pegava na bola e ia para casa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2019 (editado) Já o aqui tinha dito e repito, o SC não vale nada como pessoa. miseravel Que vitória, depois do ano passado era impensável fazer uma temporada destas Editado 25 Maio 2019 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2019 Citação de Robe, há 1 hora: O SC tem mesmo cara de ser daqueles gajos que quando era puto e perdia a futebolada, pegava na bola e ia para casa. E a bola nem era dele. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Maio 2019 Já o tinha dito no tópico do campeonato, não faz falta nenhuma. Quando é que vai embora ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Maio 2019 O Bruno de Carvalho já veio fazer o post da praxe sempre que o Sporting ganha algo depois de ele sair? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2019 Citação de Kaz, há 1 minuto: O Bruno de Carvalho já veio fazer o post da praxe sempre que o Sporting ganha algo depois de ele sair? ninguém quer saber. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Maio 2019 Citação de Longineu, há 2 horas: mekié campeões? Diz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2019 Fazemos esta festa com uma "simples" Taça de Portugal. Quando (e se) formos campeões nem quero imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2019 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Já o aqui tinha dito e repito, o SC não vale nada como pessoa. miseravel Que vitória, depois do ano passado era impensável fazer uma temporada destas O que tu foste dizer... Ah, subscrevo, obviamente Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Maio 2019 Citação de Red Prince, há 22 minutos: O que tu foste dizer... Mesmo, que controverso! Agora é que toda a gente lhe vai cair em cima... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Maio 2019 para mim é impossível n gostar do conceição é preciso gente competitiva no desporto e gente que se deixa levar pelas emoções no mundo calculistas como o lage são uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 25 Maio 2019 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: para mim é impossível n gostar do conceição é preciso gente competitiva no desporto e gente que se deixa levar pelas emoções no mundo calculistas como o lage são uma m*rda Does not compute. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Maio 2019 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: para mim é impossível n gostar do conceição é preciso gente competitiva no desporto e gente que se deixa levar pelas emoções no mundo calculistas como o lage são uma m*rda O laje não é calculista. Diz o que pensa acho. E o conceição também. Eu gosto dos dois. A melhor das sortes para o sérgio conceição. Vou torcer para ele. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2019 Melhor conta do Twitter. 2 Compartilhar este post Link para o post