Keef Publicado 25 Maio 2019 Citação de bug, há 1 hora: Fazemos esta festa com uma "simples" Taça de Portugal. Quando (e se) formos campeões nem quero imaginar. o que a seca faz... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2019 Parabéns aos sportinguistas daqui. Farto do SC continuar a envergonhar o clube. Mas é o espelho da direcção que temos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2019 Isto de defenderem o Conceição com a habitual "ele é genuíno, faz mesmo aquilo que pensa" é um bocado Casa dos Segredos e "ai eu sou muito frontal". 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Maio 2019 Há algo de justiça poética no facto do Pepe ser um dos obreiros do descalabro do Porto na 2ª volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Maio 2019 O Pepe vir para o Porto foi uma jogada genial por parte do Mendes aliado de LFV para desestabilizar o único sector que estava a engrenar, só não vê quem não quer Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2019 Ao contrário do vencedor final da liga, aqui não ganhou o melhor, a segunda parte, principalmente, foi toda nossa mas infelizmente não temos jogadores capazes de resolver um jogo. Começa a ficar impossível defender o SC, as suas atitudes têm sido uma vergonha para o clube mas quem tem que levar com a falta de vergonha do presidente desde há 15 anos que se começa a habituar ao vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2019 Grosso modo, foi só mais uma final/eliminatória vs. Sporting em que somos obviamente melhores e perdemos. A azia e a tristeza batem sempre, mas já nem dá para entrar nestes jogos sem estar de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Maio 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 34 minutos: Isto de defenderem o Conceição com a habitual "ele é genuíno, faz mesmo aquilo que pensa" é um bocado Casa dos Segredos e "ai eu sou muito frontal". mt melhor que aqueles concorrentes que fazem as coisas pela calada Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Maio 2019 As atitudes do Conceição são só parvas Parabéns aos Sportinguistas do CMPT! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2019 Pera aí mas o Sporting ainda foi ao estádio? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2019 Citação de Alonso., há 19 minutos: Pera aí mas o Sporting ainda foi ao estádio? Sim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2019 (editado) coisas do caraças. Ontem durante o jogo o repórter de campo da imparcial RTP, a páginas tantas, atira um sucinto "e agora há uma garrafa que é arremessada ao auxiliar". Dito assim. Omitindo o sujeito, pensei eu por o sujeito ser um desconhecido membro do público. Hoje levantei-me cedo, fui votar (votem!!) e fui comprar o jornal e, para meu grande espanto, afinal a garrafa foi de facto arremessada mas o autor do arremesso é tudo menos desconhecido e não estava no público. Foi o Marega. Ou seja, um reporter televisivo que vê o Marega, sentado no banco do Porto, atirar uma garrafa de água ao auxiliar (coisa que todos podemos considerar gravíssima) apenas lhe ocorrer dizer "foi arremessada", não fazendo o esforço sequer de identificar o arremessante, nem tampouco de pelo menos dizer que veio da banco do suplentes de uma das equipas intervenientes. Editado 26 Maio 2019 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2019 A serio? LOL na altura fiquei com sensação que tinha vindo do publico. Ter vindo de um jogador é bastante mais grave 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2019 f*da-se. Também pensava que era do público. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 38 minutos: coisas do caraças. Ontem durante o jogo o repórter de campo da imparcial RTP, a páginas tantas, atira um sucinto "e agora há uma garrafa que é arremessada ao auxiliar". Dito assim. Omitindo o sujeito, pensei eu por o sujeito ser um desconhecido membro do público. Hoje levantei-me cedo, fui votar (votem!!) e fui comprar o jornal e, para meu grande espanto, afinal a garrafa foi de facto arremessada mas o autor do arremesso é tudo menos desconhecido e não estava no público. Foi o Marega. Ou seja, um reporter televisivo que vê o Marega, sentado no banco do Porto, atirar uma garrafa de água ao auxiliar (coisa que todos podemos considerar gravíssima) apenas lhe ocorrer dizer "foi arremessada", não fazendo o esforço sequer de identificar o arremessante, nem tampouco de pelo menos dizer que veio da banco do suplentes de uma das equipas intervenientes. Acho que o repórter não soube quem foi, mas também ele disse que no banco do Sporting se levantaram a protestar desse arremesso da garrafa, ou seja, soube-se logo que tinha sido alguém do banco do Porto. Até pensava que tinha sido o Conceição se não lesse o teu comentário. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Maio 2019 Qual foi a cena do conceição com o varandas? Não apanhei. O gajo recusou-se a cumprimentar pq? Não me lembro de nada entre eles. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2019 Citação de Donnie, há 4 minutos: Qual foi a cena do conceição com o varandas? Não apanhei. O gajo recusou-se a cumprimentar pq? Não me lembro de nada entre eles. O Sporting fez queixa do Conceição por ter agredido o Renan a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Maio 2019 "fui fazer queixa de ti, dá cá um bacalhau!" Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2019 Citação de Donnie, há 26 minutos: Qual foi a cena do conceição com o varandas? Não apanhei. O gajo recusou-se a cumprimentar pq? Não me lembro de nada entre eles. Porque é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2019 O Marega chegou a acertar no auxiliar? Se sim, é de louvar que acerte em alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2019 Parece que o amuo entre os dois é tão grave que o Sérgio Conceição exigiu durante esta semana ao Varandas a devolução da pulseira da amizade que saiu na Revista BRAVO Nº157, de Janeiro de 2019. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Maio 2019 (editado) Citação de Mahai, há 15 minutos: "fui fazer queixa de ti, dá cá um bacalhau!" Realmente, quem manda o Sporting fazer queixa de um treinador que agrediu um dos seus jogadores? Esse clube pá, sempre a incendiar o futebol português, irra! Editado 26 Maio 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Maio 2019 Citação de Donnie, há 34 minutos: Qual foi a cena do conceição com o varandas? Não apanhei. O gajo recusou-se a cumprimentar pq? Não me lembro de nada entre eles. Foi no calor do momento, este ano volta a passar férias lá em casa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2019 Citação de Mahai, há 57 minutos: "fui fazer queixa de ti, dá cá um bacalhau!" LOL Compartilhar este post Link para o post