Plagio o Original Publicado 26 Maio 2019 enfim, compreendo q seja difícil lidar com uma pessoa q faz o que sente sem querer saber dos outros e sem ter verdadeiras consequências Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Maio 2019 Citação de ComiC, há 1 hora: Realmente, quem manda o Sporting fazer queixa de um treinador que agrediu um dos seus jogadores? Esse clube pá, sempre a incendiar o futebol português, irra! Mas repara, o Sporting fez o que quis para defender os seus interesses e o Conceição fez o que quis para defender o seu orgulho . Qual é o drama? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2019 Citação de Plagio o Original, há 27 minutos: enfim, compreendo q seja difícil lidar com uma pessoa q faz o que sente sem querer saber dos outros e sem ter verdadeiras consequências Sabes o que é viver em sociedade? Geralmente implica querer saber dos outros, respeitando-os. Citação de Mahai, há 22 minutos: Mas repara, o Sporting fez o que quis para defender os seus interesses e o Conceição fez o que quis para defender o seu orgulho . Qual é o drama? Indo por aí o Varandas nem devia estender a mão a quem fez o que fez na altura da taça da liga. Há uma coisa que se chama educação, respeito, e felizmente o presidente do sporting não caiu no engodo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Maio 2019 Citação de Duluoz-, há 1 minuto: Sabes o que é viver em sociedade? Geralmente implica querer saber dos outros, respeitando-os. Vamos ser honestos, ngm quer saber de ngm nem ngm respeita ngm 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2019 Grande resultado ontem que, acima de tudo, espero que sirva para haver paz no clube, de forma a que a próxima época possa ser preparada e organizada na máxima tranquilidade - obviamente ao contrário desta. Não vi o jogo completo, fui vendo a espaços (ainda veu para ver o @manelm em grande plano), portanto não tenho bem a noção de quem jogou mais. Por essa webz fora se diz que foi o Porto, e acredito. Quanto ao Conceição, não é nada de novo. Aziado como sempre, resposta à altura do Varandas. Ou seja, nada de novo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Maio 2019 É frustrante para os Portistas voltar a perder uma final assim, ainda para mais tendo sido superiores durante a maior parte dos 120, mas acaba por ter algo de justiça poética esta vitória. Por outro lado, se calhar começava-se a pensar que o Conceição, desde que me lembre, ainda não ganhou um desempate por penaltis. Assim de repente, Sporting x Braga 2015, Sporting x Porto 2018, Sporting x Porto 2018, Sporting x Porto 2019, Sporting x Porto 2019. Acham que é só sorte? Algo se passa aqui, sou crente que nem sempre este momento deve ser treinado pelo Sérgio, principalmente em termos emocionais. Por acaso ontem até foi o desempate em que o Porto esteve mais acertado, mas isso não chegou de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2019 Citação de jmopborba, há 9 minutos: É frustrante para os Portistas voltar a perder uma final assim, ainda para mais tendo sido superiores durante a maior parte dos 120, mas acaba por ter algo de justiça poética esta vitória. Por outro lado, se calhar começava-se a pensar que o Conceição, desde que me lembre, ainda não ganhou um desempate por penaltis. Assim de repente, Sporting x Braga 2015, Sporting x Porto 2018, Sporting x Porto 2018, Sporting x Porto 2019, Sporting x Porto 2019. Acham que é só sorte? Algo se passa aqui, sou crente que nem sempre este momento deve ser treinado pelo Sérgio, principalmente em termos emocionais. Por acaso ontem até foi o desempate em que o Porto esteve mais acertado, mas isso não chegou de qualquer forma. O problema não é só o Conceição. Aposto que o Benfica pagou a um bruxo qualquer para nunca ganharmos em penalties. Já lá vão uns 10/11 anos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2019 Já que não conseguimos reverter uma maldição europeia, fomos para o plano B. ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2019 Citação de Mesut Ozil, há 14 minutos: O problema não é só o Conceição. Aposto que o Benfica pagou a um bruxo qualquer para nunca ganharmos em penalties. Já lá vão uns 10/11 anos. O Moutinho levou a maldição com ele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2019 Citação de Duluoz-, há 11 minutos: O Moutinho levou a maldição com ele. Tem falhado por Inglaterra? Os que vi tenho quase a certeza que era o Jimenez. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Tem falhado por Inglaterra? Os que vi tenho quase a certeza que era o Jimenez. Ele quando estava no sporting perdíamos sempre os desempates. Até houve um no dragão que foi ele que falhou. E depois contagiou até os penaltis durante o jogo. Quando saiu isso acabou, e temos sido imparáveis nesse campo. Torna-se óbvio que levou isso com ele e deixou por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2019 A verdade é que na roleta também te pode sair 7 vezes seguidas o preto e não é assim tão improvável. Em termos de qualidade na marcação dos penalties não houve grandes diferenças. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Maio 2019 Há uns anos foi o Deco, que atirou a bota contra o árbitro, agora foi o Marega a atirar uma garrafa contra o auxiliar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2019 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: enfim, compreendo q seja difícil lidar com uma pessoa q faz o que sente sem querer saber dos outros e sem ter verdadeiras consequências Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Vamos ser honestos, ngm quer saber de ngm nem ngm respeita ngm Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Maio 2019 Citação de JonasThern, há 21 minutos: Há uns anos foi o Deco, que atirou a bota contra o árbitro, agora foi o Marega a atirar uma garrafa contra o auxiliar. Juro que “não percebo” o teu intuito neste tipo de intervenções. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 23 minutos: Mas q música excelente ronin És um gajo porreiro Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2019 Como ninguém me respondeu fui investigar e, sem espanto, a garrafa que o Marega atirou não acertou no auxiliar. Mais um falhanço, nem no banco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2019 Citação de Mica, há 4 minutos: Como ninguém me respondeu fui investigar e, sem espanto, a garrafa que o Marega atirou não acertou no auxiliar. Mais um falhanço, nem no banco. Mas, mas... então Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 43 minutos: Amt Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2019 Citação de Modulor, há 34 minutos: Juro que “não percebo” o teu intuito neste tipo de intervenções. Ei mas eu não faço de propósito! Tenho discussões saudáveis, o pessoal é que leva tudo a mal... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2019 Citação de La Flame, há 10 minutos: Mas, mas... então Então o que? Eu não vi o que se passou, não sei o contexto nem sei se foi intencional. Mas o facto de acertar ou não no arbitro não tem que ser algo a ter em conta lol. Se ele pegou na garrafa e a atirou com intenção de acertar no arbitro, ter pontaria é o menor dos problemas lol, a gravidade da situação é a mesma. Agora repito, não vi nada do que aconteceu. Apenas acho idiota desvalorizar a situação porque ele falhou. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2019 Ahhh, "se". E é um grande "se", diga-se. Começou com um "foi o Marega que atirou e acertou no árbitro!!!" e agora já se viu que afinal não lhe acertou, é questão de se ir ver se foi realmente ele e qual a intenção. Acho que não é preciso constatar que se foi ele e com o intuito de acertar em quem quer que fosse só tem de ser castigado. O que me faz confusão é as conclusões que se tiram, depois ainda se trazem outros episódios que o mais provável é nada terem a ver e, afinal de contas, o mais provavel é nem sequer ter acontecido nada do que se apregoou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2019 Citação de Almeno, há 6 minutos: Então o que? Eu não vi o que se passou, não sei o contexto nem sei se foi intencional. Mas o facto de acertar ou não no arbitro não tem que ser algo a ter em conta lol. Se ele pegou na garrafa e a atirou com intenção de acertar no arbitro, ter pontaria é o menor dos problemas lol, a gravidade da situação é a mesma. Agora repito, não vi nada do que aconteceu. Apenas acho idiota desvalorizar a situação porque ele falhou. Se tivesse pontaria não estava no banco, o jogo tinha acabado nos 90 minutos! Como tal, a falta de pontaria dele é o que leva a estarmos a falar sobre isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2019 Quanto tempo demora a mudar um relvado? Que não queiram ter mudado o relvado do Jamor por causa de uma SAD que compete no campeonato português eu percebo. Mas para uma final da taça a FPF que ganha milhões tem o dever de proporcionar a quem joga uma final um relvado melhor. E não estamos a falar de falta de dinheiro. A SAD que arranje outro estádio, ou que reponham um relvado em condições antes da final. Os calendários estão feitos no início da época, não podem ficar de braços cruzados a rezar para que esteja em boas condições para a final... Compartilhar este post Link para o post