Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Sporting 2-2 (5-4 gp) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Opa a serio, o Sporting não tem mais laterais direitos? O Thiery não é? Não há outro? Qualquer um era melhor que o Gaspar. Dá pena ver o miúdo.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Por uma nesga. Se o Soares não toca na bola. 

Se o Soares não toca na bola ela não ressalta para o Marega

Compartilhar este post

Link para o post

o auxiliar não quer marcar os foras de jogo?
Vai ser bonito se isto dá golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom relvado, já agora. A Federação está mais preocupada com a m*rda da bola do que com coisas que realmente interessam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

Se o Soares não toca na bola ela não ressalta para o Marega

Mas tipo, ontem tive a ver o Besiktas e no segundo golo o tipo está acampado. Contudo, só não foi assinalado porque o defesa "toca" ao de leve na bola quanto tenta cortar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que existe VAR mas esta mania de não se assinalar fora-de-jogo e deixar que as equipas ganhem lances de bola parada a pala disso é só parvo. Já noutros jogos durante a época se cometeu está disparate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Mas tipo, ontem tive a ver o Besiktas e no segundo golo o tipo está acampado. Contudo, só não foi assinalado porque o defesa "toca" ao de leve na bola quanto tenta cortar. 

Mas ali o defesa nao toca. Ou melhor, toca para cortar, ela vai contra a cabeça do soares e daí é que isola o marega. Se o soares nao saltasse a bola nunca sobraria para ali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Não foi assinalado o que ? Fora-de-jogo ou golo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Eu sei que existe VAR mas esta mania de não se assinalar fora-de-jogo e deixar que as equipas ganhem lances de bola parada a pala disso é só parvo. Já noutros jogos durante a época se cometeu está disparate.

epá este assistente do nosso lado defensivo é um show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Ainda ha uns dias (?) Falei nisso.  Em lances a pele ( como este ultimo do marega ) ate se entende, agora lances como o do golo que até daqui sentado se vê...tao la a fazer figura corpo presente

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo parece mais um play off do CP fds. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este relvado só tá assim porque somos uns amadores do crl.

Que sentido faz o Belem SAD utilizar o estádio nacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

Não foi assinalado o que ? Fora-de-jogo ou golo?

Fora de jogo. O golo foi bem validado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito que o Diaby tenha algumas qualidades e seja um bom jogador em certos contextos, mas não me parece que seja no deste Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...