smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2019 2 faltas 2 amarelos. Como não amar. E mais uma p*ta de vergonha, que arbitros de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2019 É bem feita, perdem mais tempo a chorar do que a jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Maio 2019 Pareceu-me mais braço do que ombro, mas também estamos a jogar porta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2019 Citação de Almeno, Agora: Ermn, não foi mão? De frente parece ombro. De lado parece braço. Difícil de analisar parece me. Também validava Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Maio 2019 Não consigo perceber se bate no braço ou no ombro. Independentemente disso a equipa do Sporting não pode parar, o Coates nem salta com o Soares. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2019 Porque sera que o porto ganha mais duelos? So começou a ganhar quando o sporting viu amarelo na primeira faltinha. Vergonha Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 É mais braço do que ombro mas ok Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2019 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Pareceu-me mais braço do que ombro, mas também estamos a jogar porta nenhuma. Ya, porque o adversario esta a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2019 Acho bem que se tenha validado. Não queria ter de levar com o choro do FJM Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Será que vai ser como o ano passado a abandonar em massa o Jamor mais cedo? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Maio 2019 Citação de Duluoz-, Agora: Porque sera que o porto ganha mais duelos? So começou a ganhar quando o sporting viu amarelo na primeira faltinha. Vergonha Fds toma um comprimido renie nossa senhora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2019 Eles que na sejam anjinhos, o Coates nem salta crl fds 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Maio 2019 Acho que é claramente braço, mas é merecido para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2019 inadmissível sofrer golos desta forma. Não aprendemos com o jogo da semana passada? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2019 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Maio 2019 GOOOLOOOO crl Bruno faz me um filho ❤️ Compartilhar este post Link para o post