Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Liga das Nações 2019 🏆

Publicações recomendadas

Quem nunca fez isto a um colega na escola? Eu quando era puto lembro-me de fazer isto. lol

Quem diz que não é suficiente para cair, é experimentar. Ainda por cima a correr.

É claro que o toque do Semedo não é propositado, mas parece-me óbvio o contacto. Depois sim o jogador da Suiça tropeça nele próprio.

Editado por tWoBrO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 minuto:

Nao é suposto toque. É mesmo existente. Isto acontece quando 2 jogadores fazem diagonais em sentidos diferentes. É o suficiente para que ,na passada, o jogador que vai à frente se esbardalhe nele próprio. Eu infelizmente já cometi um penalty deste género e sei o que digo.

Hmmm.... ok, aceito. Embora a "sensação" inicial é sempre aquela que o gajo tropeça nele próprio, independentemente do toque. Mas já percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR de facto veio trazer emoção às coisas.

Assumindo que há toque do Nelsinho, o penalty é surreal na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a fazer o juízo errado. A questão não é o toque ou a falta dele, nem a interpretação que o árbitro tem do mesmo. A decisão do árbitro principal, que conta, foi tomada depois de ser chamado pelo VAR. O problema é a interpretação que este VAR, sentado numa cadeira, faz de dois lances, em que o que ocorreu a favor de Portugal é bem mais claro e ele não intervém. Isto é que é muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Vocês estão a fazer o juízo errado. A questão não é o toque ou a falta dele, nem a interpretação que o árbitro tem do mesmo. A decisão do árbitro principal, que conta, foi tomada depois de ser chamado pelo VAR. O problema é a interpretação que este VAR, sentado numa cadeira, faz de dois lances, em que o que ocorreu a favor de Portugal é bem mais claro e ele não intervém. Isto é que é muito grave.

Mas o árbitro também deve ter achado que não havia penalty, porque se estivesse convicto que sim, iria ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

É isto. 

O Semedo só quer jogar a bola e dão penalty, o Rodriguez só quis desequilibrar e não marcam penalty. 

Critério de m*rda 

Não podes considerar o penalti de Portugal porque eles vão avaliar um lance que ocorreu antes. Não tem haver com critério 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Mas o árbitro também deve ter achado que não havia penalty, porque se estivesse convicto que sim, iria ver.

O árbitro achou isso nos dois lances e na minha opinião até decidiu bem em mandar jogar. O VAR é que não pode ter um critério tão diferente em lances tão semelhantes, sendo que, como já disse o @Jimpo também, o Rodriguez só quis desiquilibrar e o Semedo só quis jogar a bola, como de facto jogou.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Hmmm.... ok, aceito. Embora a "sensação" inicial é sempre aquela que o gajo tropeça nele próprio, independentemente do toque. Mas já percebi.

Dá essa sensação porque o toque segundo aquele angulo é quase imperceptivel. O avançado tropeça nele proprio sim, mas é porque perde o equilibrio e os apoios na passada resultante desse toque. Ainda me lembro de tentar explicar ao árbitro de que tinha sido o meu adversário que tinha batido com os calcanhares nas minhas canelas. Que ingénuo que eu era.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver o Shaqiri a fazer umas m*rda e a ganhar uns ressaltos lembrei de um jogador que tinha levado nesta convocatória é que a meu ver merecia uma chamada. 

O Podence 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 3 minutos:

Como assim? Se ele marca penalti a favor da Suiça, "anula" automaticamente o lance seguinte....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fuzila, há 1 minuto:

Não podes considerar o penalti de Portugal porque eles vão avaliar um lance que ocorreu antes. Não tem haver com critério 

Ainda sei as regras. 

Estou a falar no lance da primeira parte do Felix 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fuzila, há 2 minutos:

Ele está a falar do lance do Félix. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 minuto:

Dá essa sensação porque o toque segundo aquele angulo é quase imperceptivel. O avançado tropeça nele proprio sim, mas é porque perde o equilibrio e os apoios na passada resultante desse toque. Ainda me lembro de tentar explicar ao árbitro de que tinha sido o meu adversário que tinha batido com os calcanhares nas minhas canelas. Que ingénuo que eu era.

Morfologia humana e física :lol: ação - consequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Como assim? Se ele marca penalti a favor da Suiça, "anula" automaticamente o lance seguinte....

Falo do lance sobre o Félix, na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Falo do lance sobre o Félix, na primeira parte.

Desculpa, interpretei como o seguinte. Tens razão. Se este é, o outro é ainda mais claro....

Não jogamos a ponta de um car*lho. A Federação não consegue perceber que com o Nandinho não dá para mais? Que o acontecimento Europeu foi algo fruto do acaso e de pura sorte?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Ainda sei as regras. 

Estou a falar no lance da primeira parte do Felix 

Desculpa, não me tinha apercebido

Desculpa lá Jimpo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Se empatar vai a pênaltis?

wikipedia diz q há prolongamento de 30 minutos (normal) com 4ª substituição disponível

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

6 ou 7 gajos metidos no meio a trocar a bola e ninguém se movimenta para abrir espaços ou desmarca-se na profundidade....  lance acaba num lançamento lateral a favor da equipa adversária. Processo ofensivo do Nandinho resumido.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Joga-se pior aqui do que o Sporting na pior fase do Keizer, pqp.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto tem prolongamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...