Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Liga das Nações 2019 🏆

Publicações recomendadas

Mas o que é que tem o Félix a ver com essa discussão? E sim, uma surpresa tremenda, um jogador na sua primeira internacionalização a não render o mesmo que rende no clube, o choque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Mas o que é que tem o Félix a ver com essa discussão? E sim, uma surpresa tremenda, um jogador na sua primeira internacionalização a não render o mesmo que rende no clube, o choque

Nem todos são Deco. ❤️

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

Festejas-te os golos? Se sim, o que pensaste? @El Colosso 😁

Festejei. Isso não muda em nada a minha opinião lol

Não era por festejar os titulos do Benfica que queria ficar com o RV a treinador, para dar um exemplo dessa lógica parva

Compartilhar este post

Link para o post

fds lestão estou a sentir imensa vergonha alheia

Compartilhar este post

Link para o post

És teimoso, se graças ao Ronaldo ganharmos a liga das nações continuas com a mesma opinião? Não percebo porque não aceitas as razões pela qual ele não representou a selecção nos jogos anteriores, toda a gente sabe a diferença que ele faz e todo o país agradece, ou não. 😂

Citação de Longineu, há 3 minutos:

fds lestão estou a sentir imensa vergonha alheia

Conta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

És teimoso, se graças ao Ronaldo ganharmos a liga das nações continuas com a mesma opinião? Não percebo porque não aceitas as razões pela qual ele não representou a selecção nos jogos anteriores, toda a gente sabe a diferença que ele faz e todo o país agradece, ou não. 😂 

Conta

Sou teimoso porquê? Eu acho que as razões para ele não representar a selecção durante a qualificação para isto são parvas, o que queres que te diga? Se ele tivesse apresentado as razões que apresentou durante uma série de amigáveis, sure, whatever

Se ganharmos, fico contente na mesma, mas não muda a minha opinião lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 10 minutos:

Deve ser pelo "festejas-te".

Não estou em Portugal há alguns anos, não me incomoda mas obrigado :compinchas:

@El Colosso ok então, não tenho de te levar a sério, como uma mulher que não dá o nó a torcer 😁

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

Parecia o Ronaldo do United 😛

Jogaço do patrão, resolveu a eliminatória de um momento para o outro. São assim os craques da bola.

No geral jogo fraco da nossa parte, com executantes fantásticos. Não se percebe como é que colectivamente não rendemos nada, uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo é o gajo que mais exportou o nome de Portugal nos últimos 100 anos. Os colegas de equipa até pagavam para poderem aprender com ele e dizerem daqui a uns anos aos netos que jogaram na seleção com um dos melhores de sempre. O Ronaldo tem o trono e o estatuto porque o construiu nos últimos 15 anos e está numa fase da carreira em que precisou de gerir a época de determinada forma para agora chegar a esta fase e fazer uma exibição do crl e meter a seleção na final com mais 3 golos e podia ter ainda uma assistência não fosse o falhanço do felix. 

Ganhem juízo antes de dizerem que o Ronaldo não devia estar ali. Zero noção. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive o João Félix disse logo na entrevista que viemos jogar na expectativa, até dá pena.

Os jogos com a Itália e a Polónia foram dois outliers em que assumimos mais o jogo, fizemos boas exibições e ganhamos bem. E isto sem Ronaldo, inclusive. Mas provavelmente também outliers no sentido em que não vejo no FS o treinador para jogarmos consistentemente desta forma.

Mal sobe a bitola, toca a jogar no contra-ataque, mas nem isso está sequer a ser bem feito. Safou-nos as individualidades porque a Suíça estava bem melhor organizada, basicamente Ronaldo com ajuda de Bernardo e William. Acho que tanto o Félix como o Bruno acusaram a pressão. Em condições normais o Félix não falhava daquela forma aquela ocasião, e o Bruno frequentemente tentava demasiado.

Não tenho expetativas nenhumas frente a nenhum dos possíveis adversários, especialmente se o Ronaldo não sacar mais outra exibição destas. Contra a Suíça ainda foi suficiente, agora a jogar assim frente a Holanda e Inglaterra é para acabar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 horas:

Podemos sempre contar com os marretas do CMPT para nos rirmos muito depois de um jogo em que a seleção nacional volta a ser bem sucedida numa competição internacional. Prazer a duplicar...😁

Ganhas jogos em fases finais porque tens um senhor que aparece praticamente sempre nos momentos que mais precisamos dele. Se achas que jogamos alguma coisa, então parabéns por conseguires ver aquilo que praticamente ninguém vê. Ao menos consegues apreciar os jogos, coisa que eu não consigo. E essa das críticas ao Lage, basta entrar em qualquer tópico para perceberes que é um bocado o oposto. Mas lá está, se te focares no mau, até vais encontrar malta nas redes sociais a dizer que as touradas são uma arte (oh wait...) :srverde:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 horas:

Eu por acaso lembro-me de haver criticas ao Figo por se ter retirado e depois ter voltado, por acaso.

Então nada mudou, infelizmente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo pobre da nossa parte. O FS não consegue mesmo por estes talentos todos a jogar e quando isso acontece é porque não sabe mais do que nos é apresentado. A Suíça colectivamente foi quase sempre superior, até na saída de bola, enfim.

Valeu pelo Ronaldo. E quer queiram, quer não queiram, é alguém que goza de um estatuto especial na Selecção. Se é justo? Julguem vocês. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero justo, ele é uma lenda com 34 anos, acho que tem todo o direito de escolher como gerir o seu esforço físico para ajudar ao mais alto lvl, sempre deu o máximo de si não entendo o porquê desta revolta toda, tudo ok se estivéssemos a falar do Zé da esquina mas hey, não 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo, quando acabar, se quiser seguir a selecção à Eusébio tem todo o direito de o fazer. Está na altura de acabarem as tretas, porra o homem tem 34 anos e ainda não se livrou desta conversa? O que ele fez no futebol, o que ele deu à selecção torna-o intocável. E isso nem devia ter discussão. E aposto que naquele grupo ninguém se sente injustiçado pelo Ronaldo fazer 2minutos de qualificação ou 500min. É uma lenda, é o jogador que todos querem ter do seu lado. E já está mais do que na altura de os portugueses darem o devido crédito e respeito ao melhor português de sempre, a um jogador que estará sempre lado a lado com Pelé, Maradona e Messi. 

Mesmo assim o mais absurdo disto é reparar que o outro monstro tem tratamento semelhante na Argentina.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Fernando Santos tiver à frente da selecção a pobreza reinará na maior parte dos jogos. Enquanto houver Ronaldo o barco será levado a bom porto, com maior ou menor sofrimento, mas a qualidade exibicional vai continuar inconstante.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Ronaldo, gostei da exibição do William e do Raphael. 

Félix passou ao lado do jogo e o Bruno Fernandes não esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta sabem onde se vendem bilhetes para a final? Menos o site da UEFA que os vende a 150€ e tinha visto que ia ter bilhetes a 40€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 hora:

O Ronaldo, quando acabar, se quiser seguir a selecção à Eusébio tem todo o direito de o fazer. Está na altura de acabarem as tretas, porra o homem tem 34 anos e ainda não se livrou desta conversa? O que ele fez no futebol, o que ele deu à selecção torna-o intocável. E isso nem devia ter discussão. E aposto que naquele grupo ninguém se sente injustiçado pelo Ronaldo fazer 2minutos de qualificação ou 500min. É uma lenda, é o jogador que todos querem ter do seu lado. E já está mais do que na altura de os portugueses darem o devido crédito e respeito ao melhor português de sempre, a um jogador que estará sempre lado a lado com Pelé, Maradona e Messi. 

Mesmo assim o mais absurdo disto é reparar que o outro monstro tem tratamento semelhante na Argentina.

No futebol? O Ronaldo é, sem qualquer tipo de discussão possível, a maior e melhor figura da história do desporto português. Os seus feitos específicos no jogo são apenas uma pequena parte do legado que ele já construiu. Ele colocou o país no mapa em várias regiões do globo. Há certamente milhões e milhões de pessoas no planeta que só reconhecem o nome "Portugal" por causa do nome "Cristiano Ronaldo".

Eu entendo o argumento contra a sua convocação para a competição. Mas... é o Ronaldo. Não obedece a uma lógica natural de mérito ou justiça. Vai porque é quem é, e só esse já é um argumento fortíssimo. E o resto é como dizes: é uma lenda, e toda a gente naquele grupo prefere tê-lo lá do que jogar sem ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...