Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Liga das Nações 2019 🏆

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 2 minutos:

O De Ligt já meteu o Rashford no bolso umas 3x

O timing 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

O De Ligt já meteu o Rashford no bolso umas 3x

vai à bruxa filho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

vai à bruxa filho

Vou é usar isto a meu favor.
Portugal vai perder na final!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

na stream dizem que a Holanda estava melhor mas nunca achei. Agora estavam um pouco mais por cima mas Inglaterra sempre mais organizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi o Sancho a partir o De Ligt. Esta competição está a ser complicada para o Mendes e o Raiola.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Que resultado inacreditavelmente injusto. A Inglaterra não fez nada, concedeu várias oportunidades e sai para os balneários em vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A Holanda tb não tem feito muito na minha opinião, então na ultima decisão não tenho gostado nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 minutos:

Que resultado inacreditavelmente injusto. A Inglaterra não fez nada, concedeu várias oportunidades e sai para os balneários em vantagem.

E a Holanda que ocasiões de perigo é que criou ? Tirando este cabeceamento na sequência dum canto já a terminar a primeira parte não me lembro de mais nenhum lance de real perigo para a baliza do Pickford.

Rashford saiu lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Pepe, pensava que tinha sido a clavícula ou o acrómio, agora fartura da omoplata... já tratei malta que foi atropelada, que caíram do 2.º andar de costas, que o trator virou-lhes em cima, até atacados por um touro e nunca apanhei uma fractura da omoplata. É obra

espero que seja erro dos jornais que raramente são especificos quando se trata de lesões.  

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendo o Guedes. Um gajo tão fraco, que em jogos a sério por Portugal só faz porcaria e tem tantas oportunidades de continuar a jogar (e novamente mal). Quão maus são os outros extremos portugueses para continuar a apostar nisto. Já parece a cena do André Gomes. Que panca do Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...