Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Liga das Nações 2019 🏆

Publicações recomendadas

Ficamos já apurados para o Euro 2020?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 16 minutos:

Ver o Bernardo a jogar ao vivo é do crl. Que jogador, impressionante. 

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Não, estamos só nos PO's.

Encaixamos é 11M.

Devias ter citado o post a que respondeste. Se ele não foi capaz de andar um pouco para trás para ler uma das 654 respostas já dadas à sua pergunta, achas que vai aparecer por aqui sem ser chamado?

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 11 milhões é muito bom mas onde é gasto? 

É mesmo por curiosidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

É mesmo por curiosidade 

Entra nos cofres da Federação. Para gastar nas seleções, no futebol jovem, nos campeonatos não profissionais, no futebol feminino, no futsal, no futebol de praia, na distribuição para as Associações Distritais, na formação dos árbitros, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 2 minutos:

É mesmo por curiosidade 

Arranjar o Jamor, o Belenenses estragou aquilo tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que avise o Eder que amanhã já era Feriado 😂

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia referi que, desde o Euro 2016, apenas tinha visto um momento de excelência nesta selecção aquando da vitória sem espinhas sobre a Itália.

Hoje foi um jogo notável. Em nenhum momento senti que o jogo estivesse em perigo, senti sempre que o golo estava próximo e, depois de este surgir, nunca me passou pela cabeça que a Holanda viesse a empatar.

É isto que espero desta selecção de Portugal: exibições seguras, vitórias nestes jogos contra selecções de nível mais ou menos semelhante ao nosso, e que se agigantem contra as de topo.

Se fosse sempre como hoje, nada haveria a apontar ao Homem do Leme.

• Like 9
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Arranjar o Jamor, o Belenenses estragou aquilo tudo. 

O Jamor não é da responsabilidade da Federação. É do IPDJ. Para aí vão as multas que o Benfica terá que pagar por não ter as claques legalizadas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Alguém que avise o Eder que amanhã já era Feriado 😂

Sim, ele de certeza que não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Entra nos cofres da Federação. Para gastar nas seleções, no futebol jovem, nos campeonatos não profissionais, no futebol feminino, no futsal, no futebol de praia, na distribuição para as Associações Distritais, na formação dos árbitros, etc...

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

No outro dia referi que, desde o Euro 2016, apenas tinha visto um momento de excelência nesta selecção aquando da vitória sem espinhas sobre a Itália.

Hoje foi um jogo notável. Em nenhum momento senti que o jogo estivesse em perigo, senti sempre que o golo estava próximo e, depois de este surgir, nunca me passou pela cabeça que a Holanda viesse a empatar.

É isto que espero desta selecção de Portugal: exibições seguras, vitórias nestes jogos contra selecções de nível mais ou menos semelhante ao nosso, e que se agigantem contra as de topo.

Se fosse sempre como hoje, nada haveria a apontar ao Homem do Leme.

Nos primeiros 20 minutos pensei que só íamos ganhar com uma Ronaldice. Sempre que atacavamos, era cada um por si. Mas depois, felizmente, a coisa lá se ajeitou e ficamos com o controlo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 3 minutos:

Ou é uma espécie de piada como já vi dezenas de pessoas a fazer nas redes sociais. Digo eu...

Como eu indiretamente tava a fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Como eu indiretamente tava a fazer :mrgreen:

ok pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do jogo de hoje o Van Dijk não descansa enquanto não convencer o Klopp a levar o Dias para Liverpool. Certinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Depois do jogo de hoje o Van Dijk não descansa enquanto não convencer o Klopp a levar o Dias para Liverpool. Certinho.

Diria que preferia o seu parceiro da defesa, nem que seja por ser da mesma nacionalidade dele.

Mas que o Dias fez uma exibição monstra, isso fez, e vai render uns bons milhões ao Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Fernando Santos acertou tudo. Eu não teria feito algumas das escolhas que fez, mas eu estaria errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Estou cheio de vontade de me sentir eufórico e não consigo. Deve ser esta a sensação de ganhar a Taça da Liga.

Euforias não, mas é o sentimento de orgulho por ter ganho. 

Ok, é mesmo igual à Taça da Liga. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 40 minutos:

Devias ter citado o post a que respondeste. Se ele não foi capaz de andar um pouco para trás para ler uma das 654 respostas já dadas à sua pergunta, achas que vai aparecer por aqui sem ser chamado?

Calma. 

Não tive paciência para ler 3000 posts de piadas sobre o Félix. Peço desculpa senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

62148877_581849842223198_113481379793285

«Ronaldo pediu-me para ir para a Juventus, fiquei chocado»

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Euforias não, mas é o sentimento de orgulho por ter ganho. 

Ok, é mesmo igual à Taça da Liga. 😂

É um bocado ridiculo comparar isto à Taça da Liga mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...