Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Liga das Nações 2019 🏆

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 2 minutos:

A quem é que  o Sefe só ganha posição? 

Ao Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Lol wtf, como é que isto não é penalty?

Porque não o VAR não se chama Xistra 

Editado por quimmanel
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Até podes colocar o Messi, com a disposição dos jogadores assim, não vamos a lado nenhum. Vejo o pessoal a criticar o Félix e o Bruno mas eles não têm culpa nenhuma 

Não o estou a criticar, mas para jogar assim, o Felix está apagado, o Dyego talvez seja melhor, ou então meter o Ronaldo no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Lol wtf, como é que isto não é penalty?

Acho que o Ronaldo a bola lhe foi ao braço tb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Ao Pepe.

Ou sou eu que estou a sonhar com o Tottenham ou pareceu me ouvir Caine. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 minutos:

"Vantagem de 1-0 para o Porto" ❤️ 

Não disse o FC 👌

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo e o Félix estão há 45 minutos a jogar em posições trocadas. E ambos perdem com isso.

De resto, bom jogo do Raphael e do Bruno. O William também está bem, mas tem ali falhas em acções clássicas de um 8 porque... não é um 8, e nem lá perto anda.

O losango não foi lá grande ideia, mas lá vai dando para o gasto. É aguentar mais uma parte assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A capacidade de equilibrio(?) e de aguentar o choque do Bernardo Silva é incrível. Parece que nunca perde o controlo mesmo quando é desequilibrado por um matação com mais 15 cm e 20 kgs que ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti sobre o Felix é claro como água. 

A Suíça tem muito mais futebol do que nós. Que pobreza.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Ronaldo. Depois não se joga uma beata

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix está a acusar a pressão mas não é o único.

As laterais estão uma miséria.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

O Esferovite está a fazer do Pepe a p*ta dele ganha-lhe as bolas todas só depois é o crl para marcar (e neste jogo ainda bem )

Era penalty claro no Félix agora no fim que nem está a jogar grande coisa porque chutão para a frente não é bem a praia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém do meio-campo está bem. Mas a culpa também é do losango. Que invenção deste engenheiro. Jogadores da Suíça com espaço para tudo ..

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Fernando Santos for nosso selecionador é este futebol medíocre que vamos andar a praticar dia sim dia sim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que joga o Bernardo e o BF nas alas quando podiam jogar no meio em quadrado com o WC e o RV atrás, os laterais que subam um pouco e os médios defensivos ajudam nas laterais. Difícil isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Ninguém do meio-campo está bem. Mas a culpa também é do losango. Que invenção deste engenheiro. Jogadores da Suíça com espaço para tudo ..

O losango em si não é má ideia. Mas contra a Suíça é, dado que eles saem bem de zonas mais recuadas e atacam principalmente pelos corredores laterais, procurando criar superioridade numérica nessas zonas.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda do lfv mais uma vez a mandar areia para os nossos olhos, agora mandou o felix jogar mal na selecção para não ter que recusar propostas, que nojo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 minutos:

O Paulo Bento é engenheiro já? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar um entre William e Rúben, acho que hoje se estão a estorvar.
Bruno para o meio, Bernardo para a direita, Felix atrás de um gajo qualquer na frente, Ronaldo vagabundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...