Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

eFootball 2022

Publicações recomendadas

Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos:

O jogo e uma m*rda, ta a anos atras do fifa, so nao admite quem nao quer .

 

yah tem coisas melhores, mas de resto ta anos atras do fifa lol, construir equipas e facil, mudar o jogador como quiseres com as tuas stats, jogador melhorar contigo, mas de resto..

 

Nem da para jogar contra amigos, nem da para dar reset a conta, coisas banais que deviam ja tar nisto, eventos para ter progresso nada...

Portanto, querias ter num jogo gratuito o mesmo conteúdo que tens num jogo em que largas 70 paus por ano para te dar um reset à conta, é isso?

No campo, que é o que conta mais, está a milhas do FIFA, de facto. Mas é à frente.

Concordo que devia haver mais conteúdo, tho.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Portanto, querias ter num jogo gratuito o mesmo conteúdo que tens num jogo em que largas 70 paus por ano para te dar um reset à conta, é isso?

No campo, que é o que conta mais, está a milhas do FIFA, de facto. Mas é à frente.

Concordo que devia haver mais conteúdo, tho.

Em que mesmo? Explica-me la

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 9 minutos:

Em que mesmo? Explica-me la

Eu diria que na jogabilidade e na aproximação do que é a realidade. A não ser que a realidade sejam a corrida dos 100m, aí se calhar o FIFA já leva vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

Portanto, querias ter num jogo gratuito o mesmo conteúdo que tens num jogo em que largas 70 paus por ano para te dar um reset à conta, é isso?

No campo, que é o que conta mais, está a milhas do FIFA, de facto. Mas é à frente.

Concordo que devia haver mais conteúdo, tho.

Essa do conteúdo é verdade.

Já me aborrece jogar o Divisions sem nenhum objetivo.

Deviam criar uma WL, mas por eliminatórias, em que que te qualificavas através do Divisions 

Citação de Lica', há 3 horas:

Eu diria que na jogabilidade e na aproximação do que é a realidade. A não ser que a realidade sejam a corrida dos 100m, aí se calhar o FIFA já leva vantagem.

Joguei este fim de semana FIFA com um amigo e deu para rir. O meu Fonte com 80 de pace a ganhar em velocidade ao Mbappe TOTS ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

Eu até divirto-me a jogar este PES mas continua a parecer que estou a jogar fifa 98 em 2022. Lá por o Fifa ser uma caricatura do que era, não torna este jogo em algo apresentável hoje em dia.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lica', há 3 horas:

Eu diria que na jogabilidade e na aproximação do que é a realidade. A não ser que a realidade sejam a corrida dos 100m, aí se calhar o FIFA já leva vantagem.

Ok, próximo da realidade, parecem todos caracóis, entendo que tem piada não ser mamado por um gajo a fazer 30 skills, e a correr em linha recta o jogo todo na lateral, mas por favor, nem tanto fifa, nem tanto pés, que parecem caracóis, virar para trás nesse jogo, é impossível, algo a meio dos dois, mas não consigo gostar do pés,(gosto como dizes por ser mais futebol, e não um monte de pessoal abusar do engine) atenção não sou fifa boy, que nem jogo muito fifa 

Vou entrando dou uns toques, mas quando saio para o fifa depôs de jogar fifa, fifa até parece um jogo divino, movimentos fluidos, quando tiverem irritados com o FIFA vão ao pré e depois vão ao FIFA, e vêm a diferença de fluidez, se no fifa reclamam de input delay então no pés... 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 horas:

Ok, próximo da realidade, parecem todos caracóis, entendo que tem piada não ser mamado por um gajo a fazer 30 skills, e a correr em linha recta o jogo todo na lateral, mas por favor, nem tanto fifa, nem tanto pés, que parecem caracóis, virar para trás nesse jogo, é impossível, algo a meio dos dois, mas não consigo gostar do pés,(gosto como dizes por ser mais futebol, e não um monte de pessoal abusar do engine) atenção não sou fifa boy, que nem jogo muito fifa 

Vou entrando dou uns toques, mas quando saio para o fifa depôs de jogar fifa, fifa até parece um jogo divino, movimentos fluidos, quando tiverem irritados com o FIFA vão ao pré e depois vão ao FIFA, e vêm a diferença de fluidez, se no fifa reclamam de input delay então no pés... 

Lá está, virar para trás é possível!

Se não estás por dentro das mecânicas de jogo não podes falar da maneira que falas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 36 minutos:

Lá está, virar para trás é possível!

Se não estás por dentro das mecânicas de jogo não podes falar da maneira que falas.

Pah, são gostos, é como tudo na vida basicamente, (so agora li o texto escrevi no telemovel tem imensos erros, mas da para entender)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 horas:

Ok, próximo da realidade, parecem todos caracóis, entendo que tem piada não ser mamado por um gajo a fazer 30 skills, e a correr em linha recta o jogo todo na lateral, mas por favor, nem tanto fifa, nem tanto pés, que parecem caracóis, virar para trás nesse jogo, é impossível, algo a meio dos dois, mas não consigo gostar do pés,(gosto como dizes por ser mais futebol, e não um monte de pessoal abusar do engine) atenção não sou fifa boy, que nem jogo muito fifa 

Vou entrando dou uns toques, mas quando saio para o fifa depôs de jogar fifa, fifa até parece um jogo divino, movimentos fluidos, quando tiverem irritados com o FIFA vão ao pré e depois vão ao FIFA, e vêm a diferença de fluidez, se no fifa reclamam de input delay então no pés... 

Estou muito, muito longe de ser um grande jogador disto, mas se achas que o jogo é pouco fluido e é impossível fazer certos movimentos rápidos, vê os vídeos que fui pondo nas páginas anteriores para perceberes que estás enganado. Uma coisa é não saberes ou não seres capaz de fazer as coisas, outra é dizer que é impossível de fazer. Eu também demorei imenso tempo a aprender a fazer certas coisas e muitas das que fazem contra mim ainda não sei fazer. É normal... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

Estou muito, muito longe de ser um grande jogador disto, mas se achas que o jogo é pouco fluido e é impossível fazer certos movimentos rápidos, vê os vídeos que fui pondo nas páginas anteriores para perceberes que estás enganado. Uma coisa é não saberes ou não seres capaz de fazer as coisas, outra é dizer que é impossível de fazer. Eu também demorei imenso tempo a aprender a fazer certas coisas e muitas das que fazem contra mim ainda não sei fazer. É normal... 

Ok, mas é mais fluido que o FIFA?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 19 minutos:

Ok, mas é mais fluido que o FIFA?

o fifa não é fluído, o fifa parece que mandou um risco de coca e o pessoal está muito habituado a isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 8 horas:

Ok, mas é mais fluido que o FIFA?

Não. Mas posso pôr as coisas de outra forma, se quiseres. O FIFA é tão fluido como o NHL.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 7 horas:

O FIFA é tão fluido como o NHL.

é tão verdade que dói

Compartilhar este post


Link para o post

É possível existir algum tipo de batota neste jogo? Eu, apesar de estar melhor,ainda jogo mal mas mesmo assim acabei de apanhar alguém com uma boa equipa que conseguia jogar pior que eu mas que nos momentos em que precisava os meus jogadores começavam a demorar mais tempo a responder,uma espécie de lag.

E a konami já revia o critério da faltas, dá a ideia que a equipa com craques pode varrer tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 8 minutos:

É possível existir algum tipo de batota neste jogo? Eu, apesar de estar melhor,ainda jogo mal mas mesmo assim acabei de apanhar alguém com uma boa equipa que conseguia jogar pior que eu mas que nos momentos em que precisava os meus jogadores começavam a demorar mais tempo a responder,uma espécie de lag.

E a konami já revia o critério da faltas, dá a ideia que a equipa com craques pode varrer tudo.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.reddit.com/r/eFootball/comments/udd8su/lag_cheats_are_started_guys_i_hope_it_doesnt_get/&ved=2ahUKEwi9gbyi-_H4AhWJnaQKHSRQDEoQFnoECCAQAQ&usg=AOvVaw1h6YU4dSEK_BCEs4k5wWmd

Pelo que percebi, já é algo que vem do Pes

Editado por Seferogol

Compartilhar este post


Link para o post

Houve algum update recentemente que tenha alterado algo a nível defensivo? Do nada a minha equipa parece um coador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Unclouded, há 4 horas:

Houve algum update recentemente que tenha alterado algo a nível defensivo? Do nada a minha equipa parece um coador.

Deve ter havido. Não jogava isto há quase 2 semanas, e agora parece o FIFA 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 24 minutos:

Deve ter havido. Não jogava isto há quase 2 semanas, e agora parece o FIFA 😅

Então é melhor não ires ao fifa agora, houve patch hoje e está pior que o fifa 92

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Deve ter havido. Não jogava isto há quase 2 semanas, e agora parece o FIFA 😅

Por acaso ontem estava a jogar e a pensar nisso. Imensos passes a rasgar e aposta total na velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post

É impressionante a quantidade de golos marcada na saída a meio campo. Literalmente passas para trás e metes passe em profundidade. Se tiveres um avançado minimamente veloz, é golo. E isso é ridiculo .

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

@Seferogol falemos de super equipas:

image.png.d857ac826abdf650e783f6c6ad89abb2.png

EDIT: levou 5-1, btw

Editado por verY
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 26 minutos:

@Seferogol falemos de super equipas:

image.png.d857ac826abdf650e783f6c6ad89abb2.png

EDIT: levou 5-1, btw

Eu tremia todo antes de começar o jogo 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Eu tremia todo antes de começar o jogo 😅

Depois jogou de Mbappe e Batistuta em vez de Messi e Romário. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

Depois jogou de Mbappe e Batistuta em vez de Messi e Romário. 😅

Mas o resultado foi porque jogaste bem/tiveste sorte, ou ele jogava mal?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...