verY Publicado 22 Junho 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 11 horas: Não tenho nem tempo, nem paciência para isso. Hei-de continuar o choro que toda a gente tem boas equipas, menos eu 😁 Não tens tempo para fazer 5 jogos? EDIT: ontem foi, de longe, o meu pior dia de sempre a jogar isto. Fiz uns 7 jogos e não ganhei nenhum 😂 desci à div5... Editado 22 Junho 2022 por verY Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 22 Junho 2022 Citação de verY, há 20 minutos: Não tens tempo para fazer 5 jogos? EDIT: ontem foi, de longe, o meu pior dia de sempre a jogar isto. Fiz uns 7 jogos e não ganhei nenhum 😂 desci à div5... Tenho, mas uso esse tempo para jogar online 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 54 minutos: Tenho, mas uso esse tempo para jogar online 😁 Os eventos de desafio (ou será tour?) são contra pessoas reais 😁 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Tenho, mas uso esse tempo para jogar online 😁 Se fazer 5 jogos offline me dão um gajo top de 5* à minha escolha, garantidamente que os faço. O mesmo para o tour starter que dá tipo 200k e ainda não terminei. Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 22 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 44 minutos: Os eventos de desafio (ou será tour?) são contra pessoas reais 😁 Esses eu faço sempre. Mas tirando os treinos, dão pouco dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 22 Junho 2022 Citação de verY, há 1 hora: Se fazer 5 jogos offline me dão um gajo top de 5* à minha escolha, garantidamente que os faço. O mesmo para o tour starter que dá tipo 200k e ainda não terminei. Vou deixar os bonecos no PC a jogar sozinhos para fazer isso. Fico feliz que seja à nossa escolha, porque não tenho pack luck nenhum Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 42 minutos: Esses eu faço sempre. Mas tirando os treinos, dão pouco dinheiro Os eventos até podem dar pouco, mas os objetivos por jogares os eventos dão bom guito! Citação de Seferogol, há 5 minutos: Vou deixar os bonecos no PC a jogar sozinhos para fazer isso. Fico feliz que seja à nossa escolha, porque não tenho pack luck nenhum No do Bayern... Tirei um (censurado) dum regen qualquer de 50 e tal RIP Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Junho 2022 tenho isto instalado a nao sei quant tempo e ainda nao toquei xD Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 2 horas: Vou deixar os bonecos no PC a jogar sozinhos para fazer isso. Fico feliz que seja à nossa escolha, porque não tenho pack luck nenhum Costumava fazer isso para levelar os gajos. Comprei um treinador barato para dar os 300% de boost a cada sector. Fiz 3 lineups todas random, com o máximo de defesas/médios/avas possíveis e metia a correr no background em beginner enquanto fazia outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Junho 2022 Bem, vou ficar uma semaninha sem jogar. Maria com COVID e vou-me isolar com o puto fora de casa... Péssimo dia ontem para a "despedida", em que joguei tão mal 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Junho 2022 Citação de verY, Agora: Bem, vou ficar uma semaninha sem jogar. Maria com COVID e vou-me isolar com o puto fora de casa... Péssimo dia ontem para a "despedida", em que joguei tão mal 😅 Primeiramente as melhoras. Depois, pensa assim, vens com a cabeça fresquinha para pensar melhor no jogo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 22 Junho 2022 Meti esta m*rda a jogar sozinha e lá fui buscar o Lewa. Ainda fiz 200k para ir buscar um ME para o lugar do Diaz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 17 minutos: Meti esta m*rda a jogar sozinha e lá fui buscar o Lewa. Ainda fiz 200k para ir buscar um ME para o lugar do Diaz Fds como é que tu pões os gajos a jogar sozinhos? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Os eventos até podem dar pouco, mas os objetivos por jogares os eventos dão bom guito! No do Bayern... Tirei um (censurado) dum regen qualquer de 50 e tal RIP Saquei o Muller nisso.... Discard logo 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 22 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 47 minutos: Fds como é que tu pões os gajos a jogar sozinhos? Marco 1 golo e depois deixo a bola com um dos centrais. E é só deixar o jogo acabar que mais ninguém mexe na bola Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Fds como é que tu pões os gajos a jogar sozinhos? é como no FIFA, se meteres no nível mais baixo de todos a AI não chateia muito Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 26 minutos: Marco 1 golo e depois deixo a bola com um dos centrais. E é só deixar o jogo acabar que mais ninguém mexe na bola Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos: é como no FIFA, se meteres no nível mais baixo de todos a AI não chateia muito E não levam aviso de afk? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Junho 2022 Citação de Hammerfall, Agora: E não levam aviso de afk? Offline não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 22 Junho 2022 A minha equipa agora está assim. comprei o Vinicius 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2022 Para de meter dinheiro do jogo! Nojo! xD Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Junho 2022 Vou comprar o Ronaldo, que dizem? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Vou comprar o Ronaldo, que dizem? Adorava entrar no jogo (se desse), só para ver se me "deram" aquilo que não recebi. Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 23 Junho 2022 Citação de Unclouded, há 10 horas: Para de meter dinheiro do jogo! Nojo! xD A minha equipa é sempre a pior em campo 😞 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Vou comprar o Ronaldo, que dizem? Eu peno para jogar contra ele. O gajo de costas é um monstro. @verY, como treinaste as fintas? Jogando com a IA? E foi tentando à sorte? É porque o que está no Guia, nunca consigo replicar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 37 minutos: A minha equipa é sempre a pior em campo 😞 Eu peno para jogar contra ele. O gajo de costas é um monstro. @verY, como treinaste as fintas? Jogando com a IA? E foi tentando à sorte? É porque o que está no Guia, nunca consigo replicar 😅 Eu uso muito o pl de costas para dar o apoio nos MO's. Mas queria um gajo desequilibrador tipo neymar ou salah. O Ronaldo já não é esse jogador, pois não? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2022 (editado) Ca p*ta de sorte. Na pick do Bayern saiu-me o gajo de 59 do overall. 🤣🤣 Isto está mesmo a dar trigger. Não era suposto ter recebido as moedas? Editado 23 Junho 2022 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post