Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

Pro Evolution Soccer 2020

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 30 minutos:

Assim é que tem mesmo button delay, não deves andar a jogar o mesmo fifa que nós, até num modo de jogo offline dentro do ultimate team existe button delay 

No seasons, nunca notei button delay. Mas no UT, sim, depende dos jogos e servers, diria eu. no PES, eu tinha jogo sim jogo sim. Além disso, um dos pormenores mais irritantes, é mesmo o tempo de espera para emparelhar. 0 paciencia.

Naquele tempo todo, dá para iniciar o FIFA e começar um jogo.

Citação de RoMbA, há 12 minutos:

Deixa-me reformular 😛 fifa é para jogar sozinho nas campanhas online. Pes é para jogar com a malta em casa e fazer torneios 😄

Melhor. 18px-MrGreen.svg.png

Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos:

Bom era o PES 6 ter updates de transferências e mais ligas disponiveis, seria engraçado, instalei, claro que há coisas na jogabilidade que antes achava fantástico e agora acho meh, quando o último que joguei com mais frequencia e lembro-me melhor é o 12, mas é normal

Já tentaste na Evo-Web? Ali encontras muita coisa relacionada ao PES6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 11 minutos:

No seasons, nunca notei button delay. Mas no UT, sim, depende dos jogos e servers, diria eu. no PES, eu tinha jogo sim jogo sim. Além disso, um dos pormenores mais irritantes, é mesmo o tempo de espera para emparelhar. 0 paciencia.

Naquele tempo todo, dá para iniciar o FIFA e começar um jogo.

Melhor. 18px-MrGreen.svg.png

Já tentaste na Evo-Web? Ali encontras muita coisa relacionada ao PES6.

Epa, o Seasons é horrível. É só noobs. Cheguei à 1 Divisão num tirinho, e em 3 Seasons ganhei por 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Epa, o Seasons é horrível. É só noobs. Cheguei à 1 Divisão num tirinho, e em 3 Seasons ganhei por 2 vezes.

E razoavel para tirar um tempo do block simulator e 5 atb com 5 laterais 85+ pace.

Dava jeito a EA dar uma reformulada naquilo, mas não vai acontecer. Se até o Pro Clubs anda estagnado de mudanças, imagine-se mudarem o Seasons.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 25 minutos:

E razoavel para tirar um tempo do block simulator e 5 atb com 5 laterais 85+ pace.

Dava jeito a EA dar uma reformulada naquilo, mas não vai acontecer. Se até o Pro Clubs anda estagnado de mudanças, imagine-se mudarem o Seasons.

A única coisa que me faria comprar o FIFA 22, era pegarem no Seasons e tornarem aquilo num híbrido com o UT mas sem as cartas IF e Especiais de Natal e o crl. Comprava sem pensar 2 vezes só para jogar um modo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 35 minutos:

é a unica coisa que ainda dá gosto jogar em termos de online.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...