IlidioMA Publicado 12 Agosto 2020 Citação de pedropb13, há 12 minutos: No entanto, vais ouvir os gajos da Eleven e ler paladinos no Twitter e parece que estão a dar chocolate ao PSG 😂 sim, pq o problema do PSG é precisamente os gajos da Eleven e os paladinos do Twitter a elogiarem a Atalanta. E eu tb acho muito mal que se elogie um clube que tem praí um décimo do orçamento do adversário nos ultimos 5 anos, quando este se encontre a ganhar àquele. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Slade, há 15 minutos: Está explicado porque está imparavel a driblar. O álcool dá-te mais confiança para engatares a toda a velocidade, mas depois tira-te potência na hora da finalização. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2020 o zapata tá morto. tem q entrar o muriel Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Agosto 2020 Citação de noikeee, há 10 minutos: O álcool dá-te mais confiança para engatares a toda a velocidade, mas depois tira-te potência na hora da finalização. Infinito és tu? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Pablo Honey, há 8 minutos: o zapata tá morto. tem q entrar o muriel rip emiliano zapata. 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2020 Está a dar-me muito mais pica estes jogos únicos a matar do que eliminatórias a duas mãos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2020 O Zapata já não consegue fazer um passe Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2020 O Neymar deve ser o melhor driblador do mundo facilmente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Lewa, há 4 minutos: Está a dar-me muito mais pica estes jogos únicos a matar do que eliminatórias a duas mãos x2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Agosto 2020 Aquele gajo, o Hateboer, é o meu spirit animal. ch*pa De Boer. Por falar em ch*pas, o ch*pa-Moutinho acabou de ser elogiado pelos gajos da Eleven, mas tenho para mim que é dos piores avançados que já vi a este nível. Cada vez que me lembro daquele falhanço em cima da linha de golo - literalmente em cima da linha de golo 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Lewa, há 4 minutos: Está a dar-me muito mais pica estes jogos únicos a matar do que eliminatórias a duas mãos têm um feel de World Cup que me está a agradar muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Agosto 2020 "Jacopo Da Riva" Que raio de nome, é regen? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Lewa, há 1 minuto: O Neymar deve ser o melhor driblador do mundo facilmente Ta a fazer um belo jogo, mas está a falhar muito na frente do golo e a equipa não o acompanha. Se o Mbappé tivesse a 100% e jogasse de início talvez isto fosse um jogo diferente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2020 (editado) Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: ch*pamoutinho? 😆 O Ilidio nunca conseguiu lidar. Editado 12 Agosto 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, Agora: O Ílidio nunca conseguiu ilidiar. 🤭 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Agosto 2020 O Hateboer cai sempre na mesma finta do Mbappe Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2020 Que chouriço caído do céu. O PSG não merecia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2020 (editado) Citação de noikeee, há 8 minutos: "Jacopo Da Riva" Que raio de nome, é regen? parece nome de personagem de Assassin's Creed Editado 12 Agosto 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post