noikeee Publicado 12 Agosto 2020 Eu só não tava aqui a ver isto vestido da cabeça aos pés com o equipamento completo da Atalanta pq não tenho dinheiro para isso, mas não jogaram grande coisa hoje, nem conseguiram atacar muito nem defenderam bem, foi mais marcar um e depois rezar a todos os santos para que não entrasse nenhum. Uma decepção, ao menos tivemos um final emocionante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2020 Algo injusto, mas o futebol tem destas coisas. Neymar a mostrar mais uma vez que nunca vai chegar ao nível dos outros dois, simplesmente não tem a fibra. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Agosto 2020 Neymar é moda, Choupinho é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2020 O Neymar acertou 16 dribles. 16. Surreal. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2020 Sinceramente acho que o Paris nesta forma de jogar é presa “fácil” do atlético Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Sinceramente acho que o Paris nesta forma de jogar é presa “fácil” do atlético O Atlético também não joga um piç*. Está longe de ser o que foi nos últimos anos mas não tenho dúvidas de que vão estar todos bastante focados. Citação de Poeira, há 6 minutos: O Neymar acertou 16 dribles. 16. Surreal. Mais um bocado e chegava ao recorde do CR7. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Agosto 2020 Pqp a diferença quando o Leo então foi da água para o vinho. Foi o que se precisava pois a atenção estava toda no Neymar e ter mais um criativo fez a diferença toda. Nem estou em mim. Não jogamos um crl mas lá vamos ganhando, bem melhor do que jogar como nunca e perder como sempre nesta eliminatória. Pá vamos vendo como vai correr a próxima, já temos o di Maria e o Mbappé a 100% espero eu... 2 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Ghelthon, há 14 minutos: Algo injusto, mas o futebol tem destas coisas. Neymar a mostrar mais uma vez que nunca vai chegar ao nível dos outros dois, simplesmente não tem a fibra. como assim não tem fibra, levou a equipa ao colo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Jamarcus, há 18 minutos: Preparem-se. LOL O Bayern trucida facilmente este PSG. Aliás, se o Atlético passar, os franceses nem chegam à final provavelmente... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2020 Muita pena desta Atalanta. Mas, Ney ❤️ Melhor do Mundo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de BartoloSerenity, há 15 minutos: Pqp a diferença quando o Leo então foi da água para o vinho. Foi o que se precisava pois a atenção estava toda no Neymar e ter mais um criativo fez a diferença toda. Nem estou em mim. Não jogamos um crl mas lá vamos ganhando, bem melhor do que jogar como nunca e perder como sempre nesta eliminatória. Pá vamos vendo como vai correr a próxima, já temos o di Maria e o Mbappé a 100% espero eu... VAMOS BARTOLO 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2020 Citação de zlatanzinho, há 10 minutos: como assim não tem fibra, levou a equipa ao colo. Falhar golos cantados não é o que se espera de um jogador destes, muito menos nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 43 minutos: ? que é que eu fiz agora? ch*pa Moutinho Moutinho Moutinho a f*der o slb 😐 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Agosto 2020 Quando toda a manobra ofensiva de uma equipa se refere aos dois únicos jogadores de classe mundial que tem e se fica sem nenhum fica quase impossível. Mas romantismos à parte, a Atalanta vacilou muito em alguns períodos de jogo e o golo do PSG foi quase uma inevitabilidade, a Atalanta dos últimos 40 minutos não é equipa de quartos da Champions. E diria que no prolongamento tinham sido mais. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Agosto 2020 Citação de pedropb13, há 21 minutos: VAMOS BARTOLO Já valeu a pena esta temporada😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2020 Quem era o adepto residente do Stoke? Também é do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2020 O Neymar é uma barbaridade. Que jogadorzaço. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Agosto 2020 Neymar ❤️ É daqueles que um gajo para o bilhete só para ver o dar show. Levou o PSG ás costas, todas as jogadas eram iniciados por ele incrível (tirar a bola ao bicho só em falta). Não há nenhum jogador que tenha aquela capacidade no drible, é impressionante. Espero que ainda consiga ganhar uma bola de ouro, seria bonito. O resultado é justo, a Atalanta na segunda parte foi zero e as substituições também não ajudaram muito para voltar a ter algum controlo no jogo. Amanhã cheira-me que o Atletico limpa o Lepzig sem grande dificuldade, contudo estes jogos a uma mão têm sido bem rasgadinhos portanto a ver no que dá. Uma pena o Werner não jogar pelos alemães, é grande baixa. Que o puto Felix espalhe magia, nestes jogos de top costuma aparecer em grande. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2020 Eu nem quero imaginar o shitshow que seria para os lados do Neymar se o PSG fosse eliminado depois daquele falhanço, logo no início do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Agosto 2020 Estas eliminatórias com um jogo apenas trazem uma imprevisibilidade ao resultado e à forma de abordar o jogo por parte das equipas que me agrada Fazem lembrar o Mundial 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Agosto 2020 Citação de trz, há 3 horas: Opa que azia. E ainda por cima estão aqui os avecs a festejar lol Nem me apercebi. xD Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Quando toda a manobra ofensiva de uma equipa se refere aos dois únicos jogadores de classe mundial que tem e se fica sem nenhum fica quase impossível. Faz lembrar a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 13 Agosto 2020 Neym*rda cérebro de batata Pontaria desastrada Eu só quero que lhe f*dam a pata Meismo assim ele ia prá balada Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Solero, há 2 horas: Estas eliminatórias com um jogo apenas trazem uma imprevisibilidade ao resultado e à forma de abordar o jogo por parte das equipas que me agrada Fazem lembrar o Mundial Só que com equipas europeias. 💡 Eu também gosto assim, mas o dobro dos jogos significa o dobro das receitas, pelo que dificilmente a UEFA irá sequer pensar em manter este formato, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2020 Estou a torcer pelo futebol moderno. Quero que o PSG ganhe isto e o Ronaldo abrace o projeto. Compartilhar este post Link para o post