Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Eu só não tava aqui a ver isto vestido da cabeça aos pés com o equipamento completo da Atalanta pq não tenho dinheiro para isso, mas não jogaram grande coisa hoje, nem conseguiram atacar muito nem defenderam bem, foi mais marcar um e depois rezar a todos os santos para que não entrasse nenhum. Uma decepção, ao menos tivemos um final emocionante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Algo injusto, mas o futebol tem destas coisas.

Neymar a mostrar mais uma vez que nunca vai chegar ao nível dos outros dois, simplesmente não tem a fibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Paris nesta forma de jogar é presa “fácil” do atlético 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Sinceramente acho que o Paris nesta forma de jogar é presa “fácil” do atlético 

O Atlético também não joga um piç*. Está longe de ser o que foi nos últimos anos mas não tenho dúvidas de que vão estar todos bastante focados.

Citação de Poeira, há 6 minutos:

O Neymar acertou 16 dribles. 16. Surreal.

Mais um bocado e chegava ao recorde do CR7.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp a diferença quando o Leo então foi da água para o vinho. Foi o que se precisava pois a atenção estava toda no Neymar e ter mais um criativo fez a diferença toda.

Nem estou em mim. Não jogamos um crl mas lá vamos ganhando, bem melhor do que jogar como nunca e perder como sempre nesta eliminatória. Pá vamos vendo como vai correr a próxima, já temos o di Maria e o Mbappé a 100% espero eu...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Algo injusto, mas o futebol tem destas coisas.

Neymar a mostrar mais uma vez que nunca vai chegar ao nível dos outros dois, simplesmente não tem a fibra.

como assim não tem fibra, levou a equipa ao colo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 18 minutos:

Esporte Interativo muda de ideia e passará jogos da Champions na ...

Preparem-se.

LOL

O Bayern trucida facilmente este PSG.

Aliás, se o Atlético passar, os franceses nem chegam à final provavelmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Muita pena desta Atalanta.

Mas, Ney ❤️ Melhor do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 15 minutos:

Pqp a diferença quando o Leo então foi da água para o vinho. Foi o que se precisava pois a atenção estava toda no Neymar e ter mais um criativo fez a diferença toda.

Nem estou em mim. Não jogamos um crl mas lá vamos ganhando, bem melhor do que jogar como nunca e perder como sempre nesta eliminatória. Pá vamos vendo como vai correr a próxima, já temos o di Maria e o Mbappé a 100% espero eu...

VAMOS BARTOLO 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zlatanzinho, há 10 minutos:

como assim não tem fibra, levou a equipa ao colo.

Falhar golos cantados não é o que se espera de um jogador destes, muito menos nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

?

que é que eu fiz agora?

ch*pa Moutinho

Moutinho

Moutinho a f*der o slb

😐

Compartilhar este post

Link para o post

Quando toda a manobra ofensiva de uma equipa se refere aos dois únicos jogadores de classe mundial que tem e se fica sem nenhum fica quase impossível.

Mas romantismos à parte, a Atalanta vacilou muito em alguns períodos de jogo e o golo do PSG foi quase uma inevitabilidade, a Atalanta dos últimos 40 minutos não é equipa de quartos da Champions. E diria que no prolongamento tinham sido mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o adepto residente do Stoke? Também é do Benfica. 

4B7B7544-2FFD-4308-91B8-6591A36F383B.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar ❤️ É daqueles que um gajo para o bilhete só para ver o dar show. Levou o PSG ás costas, todas as jogadas eram iniciados por ele incrível (tirar a bola ao bicho só em falta). Não há nenhum jogador que tenha aquela capacidade no drible, é impressionante. Espero que ainda consiga ganhar uma bola de ouro, seria bonito.

O resultado é justo, a Atalanta na segunda parte foi zero e as substituições também não ajudaram muito para voltar a ter algum controlo no jogo.

Amanhã cheira-me que o Atletico limpa o Lepzig sem grande dificuldade, contudo estes jogos a uma mão têm sido bem rasgadinhos portanto a ver no que dá. Uma pena o Werner não jogar pelos alemães, é grande baixa. Que o puto Felix espalhe magia, nestes jogos de top costuma aparecer em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero imaginar o shitshow que seria para os lados do Neymar se o PSG fosse eliminado depois daquele falhanço, logo no início do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas eliminatórias com um jogo apenas trazem uma imprevisibilidade ao resultado e à forma de abordar o jogo por parte das equipas que me agrada

Fazem lembrar o Mundial

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

Opa que azia. E ainda por cima estão aqui os avecs a festejar lol 

Nem me apercebi. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Quando toda a manobra ofensiva de uma equipa se refere aos dois únicos jogadores de classe mundial que tem e se fica sem nenhum fica quase impossível.

Faz lembrar a Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Neym*rda cérebro de batata

Pontaria desastrada 

Eu só quero que lhe f*dam a pata

Meismo assim ele ia prá balada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 horas:

Estas eliminatórias com um jogo apenas trazem uma imprevisibilidade ao resultado e à forma de abordar o jogo por parte das equipas que me agrada

Fazem lembrar o Mundial

Só que com equipas europeias. 💡

Eu também gosto assim, mas o dobro dos jogos significa o dobro das receitas, pelo que dificilmente a UEFA irá sequer pensar em manter este formato, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a torcer pelo futebol moderno. Quero que o PSG ganhe isto e o Ronaldo abrace o projeto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...