Viking41 Publicado 13 Agosto 2020 O Upamecano é excelente, muita qualidade! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Agosto 2020 Que sabonete que o Atletico está a levar. Ainda para mais não há público para o Simeone levantar os braços e pedir apoio. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Agosto 2020 Eu já nem sei que equipa tem mais chances contra o PSG.. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Agosto 2020 O Diego Costa acrescenta zero. Só sabe pressionar e na maior parte das vezes mal. Agora este Leipzig tem muita qualidade. Kampl, Sabitzer, Olmo, Upamecano, Nkunku. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Agosto 2020 este Poulsen ou o jogo lhe está a correr muito mal ou é um marreta do caneco Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Agosto 2020 carrasco está muito trapalhão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2020 joão Felix é outra água. De facto, esta equipa se tivesse J. Felix e Cavani lá à frente, upa upa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2020 Penalti. Entrou muito bem o Félix. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2020 Citação de ascom, há 1 minuto: Eu já nem sei que equipa tem mais chances contra o PSG.. Acho que era a Atalanta, mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Agosto 2020 Félix é logo outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2020 Não sei se sabem mas o João Félix já marcou neste estádio ao sporting. Daqui a 5 minutos volto a citar Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Agosto 2020 Menino Félix ❤️❤️ Cansem-se para aí 👀 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Agosto 2020 Felix crl! Mudou completamente o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Agosto 2020 Muito bem Félix, mas agora é para correr e defender! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Agosto 2020 O Leipzig não estava preparado para defender o Felix, ele faz o que quer lol O Diego Costa só joga por estatuto, já há uns 3 anos que ele é fraco para este nível. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Agosto 2020 O Poulsen é muito bom jogador, está é a ter um mau jogo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Agosto 2020 O Atlético é a Juve espanhola, se não for o Ronaldo/Félix a sacar um coelho da cartola é um suplicio vê-los jogar à bola Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Shai, há 11 minutos: O Diego Costa só joga por estatuto, já há uns 3 anos que ele é fraco para este nível. tá mesmo bom para o Beijing Guon, para o SC Nashville ou para o Atlético Mineiro. Compartilhar este post Link para o post