Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

[FC Porto] Pré-Época 2019/2020

Publicações recomendadas

Os palhaços no banco do Getafe a baterem palmas à entrada daquele artolas sobre o Pepe.

Sendo isto um jogo de pré-epoca era pegar nas coisinhas e sair de campo. Que lixo de espetáculo, ganhem vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 27 minutos:

O Baró joga nas horas, que craque. Já o Sérgio Oliveira, trocava-o por um canto. 

Por um golo dizes tu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver, só consegui ver os primeiros 45 minutos, mas não se esqueçam que aquela célebre cena do Pepe a pontapear um adversário era com o capitão do Getafe. 

É difícil esperar que sequer o possam ver à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé luis parece o Maradona comparando ao Marega 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Não estou a ver, só consegui ver os primeiros 45 minutos, mas não se esqueçam que aquela célebre cena do Pepe a pontapear um adversário era com o capitão do Getafe. 

É difícil esperar que sequer o possam ver à frente. 

Ya, era isso que ia dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

O Zé luis parece o Maradona comparando ao Marega 

Já o Marega parece uma parede ao lado do Zé... 

Aliás, acho que o Marega só ganha no físico. 

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, depois desta pré temporada a assumir a baliza, não ia buscar ninguém e o dono é o Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Notas rápidas deste estágio do Algarve:

Diogo Costa arrancará como #1

Defesa titular parece fechada. Saraiva, Pepe, Marcano e Telles. O Ceição não vai apostar no Esteves. O Leite foi sempre a 3ª opção e o Queirós não jogou nos últimos jogos. Parece-me que ficará o Leite.

Danilo (IMO) está bem. O companheiro do lado é que se exige melhor, precisamos do tal médio ASAP. O Baró muito bem mas não acho que o Ceição o meta a titular com o Danilo. Acho que nem o vai considerar para tal.

Aboubakar só joga 10 minutos. O homem está um traste. Alguma previsão do plano para ele? É que não se pode contar com ele para 3º avançado (num 442). Aproveita Fábio Silva!!

Galeno, Andrade, Queirós e Osorio devem sair brevemente. André Pereira vai para Guimarães. Mbaye e Madi Queta deverão ficar na B e treinar na A na mesma. 

Só há mais um jogo agora. Temos uma semana para reintegrar o Mbemba e o Marega. Falta o médio e supostamente um guarda-redes, pelo menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 45 minutos:

Notas rápidas deste estágio do Algarve:

Diogo Costa arrancará como #1

Defesa titular parece fechada. Saraiva, Pepe, Marcano e Telles. O Ceição não vai apostar no Esteves. O Leite foi sempre a 3ª opção e o Queirós não jogou nos últimos jogos. Parece-me que ficará o Leite.

Danilo (IMO) está bem. O companheiro do lado é que se exige melhor, precisamos do tal médio ASAP. O Baró muito bem mas não acho que o Ceição o meta a titular com o Danilo. Acho que nem o vai considerar para tal.

Aboubakar só joga 10 minutos. O homem está um traste. Alguma previsão do plano para ele? É que não se pode contar com ele para 3º avançado (num 442). Aproveita Fábio Silva!!

Galeno, Andrade, Queirós e Osorio devem sair brevemente. André Pereira vai para Guimarães. Mbaye e Madi Queta deverão ficar na B e treinar na A na mesma. 

Só há mais um jogo agora. Temos uma semana para reintegrar o Mbemba e o Marega. Falta o médio e supostamente um guarda-redes, pelo menos. 

Diogo Costa; Tomás, Pepe, Marcano e Telles; Danilo e Romário; Corona e Nakajima; Zé Luís e Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Os miúdos têm sido aposta e isso é bom de ser ver. Melhor ainda é que têm dado a melhor resposta possível para que continuem integrados no plantel principal e sejam opção. 

O Zé Luís tecnicamente sempre foi um jogador quanto baste. Nada demais, mas suficientemente capaz de jogar com a bola nos pés sem que esta o atrapalhe muito. Está a surpreender pela positiva pelo que tem feito e oxalá seja avançado para fazer 20 golos por época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ze Luís parece bem porreiro

O highlight do jogo para mim foi ver a felicidade do Fábio pelo golo marcado e depois no fim quando recebeu o MOTM

Compartilhar este post

Link para o post

Era ali o Moutinho no lugar do Sérgio Ololiveira, dizerem aos centrais para não baterem tanto e pronto, já estava meio caminho andado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comentei ontem com o @toze2. O Zé Luís está a surpreender-me pela positiva, principalmente na parte técnica, sempre tive a ideia que a bola nos pés dele também era quadrada. Já é um upgrade em relação aos outros. Sinceramente não acredito que esta aposta nos putos seja para manter, infelizmente, não estou a ver o SC insistir neles, espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Luis ontem, foi o Zé das Cuecas. Deve ter ganho aposta, a quantidade de tentativas com sucesso que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha noção que era um jogador interessante a nível técnico, tinha mostrado isso no Braga e no Gil Vicente. As minhas reservas são na finalização, ele não é um goleador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 minuto:

Já tinha noção que era um jogador interessante a nível técnico, tinha mostrado isso no Braga e no Gil Vicente. As minhas reservas são na finalização, ele não é um goleador.

Porque é que precisamos de um ponta-lança goleador se só marcamos golos de bola parada? Para isso temos lá os centrais e o Danilo. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

Porque é que precisamos de um ponta-lança goleador se só marcamos golos de bola parada? Para isso temos lá os centrais e o Danilo. :27_sunglasses:

Não tem de ser goleador. Só tem de correr para as bolas que são bombeadas e apertar os defesas até ao ponto que eles aliviem para canto. Não percebes nada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...