Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

[FC Porto] Pré-Época 2019/2020

Publicações recomendadas

É a primeira vez que vejo o Loum a jogar e a impressão com que fico é q não é grande espingarda. Não me parece nada confortável com bola no pé. Por outro lado, o Romário parece-me bom jogador. Não vejo porque não possa ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Romario e o Tomas Esteves tendo em conta o plantel atual deviam ser titulares, nem devia haver medo de apostar nos miúdos muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguem no Leite e no Sérgio Oliveira e deixem-nos no balneário ao intervalo. Nossa senhora, que pobreza de exibições.

O Tomás é um craque daqueles que não engana nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se uma clara diferença de qualidade com a bola nos pés entre William-Bartra-Sidnei vs Pepe-D.Leite e Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Manafá / Sérgio Oliveira / Loum / Zé Luis tudo jogadores que não têm estaleca para jogar a este nível. Então se o Alex ou o Danilo se lesionam, valha-me deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Manafá / Sérgio Oliveira / Loum / Zé Luis tudo jogadores que não têm estaleca para jogar a este nível. Então se o Alex ou o Danilo se lesionam, valha-me deus.

Falaste na altura "certa" 👍🏽

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mil vezes o Ze Luis ao Marega nem é pelo golo basta não ter dois tijolos nos pés para ser 500x melhor que o Maliano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e adoro o Romário. Ao intervalo trocava-o pelo Sérgio Oliveira e entrava o Corona ou o Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe, qual é a necessidade disto? 36 anos e sempre o mesmo burro sem noção pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Só na nossa cabeça é que o Danilo é melhor que o William

Quando o William andava por cá sempre achei legítimo achar-se o Danilo superior ao William. Entretanto, não sei se do aumento da exigência na La Liga, o William está feito um jogador do crl. Surpreende-me como não dá o salto para algum clube maior.

gd saco do Zé Luis 

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, nós a rematarmos tantas vezes fora de área? 

Bastante surpreendido com o Baró. O zé luis a fazer a pressão na frente tem estado mal.

Compartilhar este post

Link para o post

tem a ver com o estilo de futebol e exigencia dos adeptos, aos tres grandes é exigido 30 remates por jogo e alta intensidade nos 90 minutos, o estilo molengão do William fazia-o parecer pior neste futebol de bate e foge

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Fábio Fábio assim não vais ter grande futuro, a pensar só em si.. com o Naka completamente isolado , remata e ainda manda vir com o Zé Luis...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

Ai Fábio Fábio assim não vais ter grande futuro, a pensar só em si.. com o Naka completamente isolado , remata e ainda manda vir com o Zé Luis...

Só vi o lance em direto (não vi repetições), mas pareceu-me que ele estava à entrada da área e de frente para a baliza, sem ninguem à frente. Só tinha era que rematar. Rematou foi mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Romário já tem nível para a equipa A, para fazer o papel do Otávio é mel.

Metam aí o golo do Zé pfv, não vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 2 minutos:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 3 minutos:

Tem ele e o Tomás, como seria de se esperar.

Mas não vão ter porque Sérgio Conceição

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...