Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

[FC Porto] Pré-Época 2019/2020

Publicações recomendadas

Citação de sd_campeao, há 1 minuto:

Só vi o lance em direto (não vi repetições), mas pareceu-me que ele estava à entrada da área e de frente para a baliza, sem ninguem à frente. Só tinha era que rematar. Rematou foi mal. 

A melhor opção ali era o passe para o Nakajima claramente. Mas não censuro o miúdo por apostar no remate. 

Mas o Nakajima ficou lixado com ele lol

Não sei de que se queixam no Leite também.. O que é que o rapaz fez de mal na primeira parte? 

Adoro o Tomás mas claramente esteve muito mal no lance do golo. O Romário esteve muito bem, diria que o nosso melhor na primeira parte. O Fábio esteve bem também, tirando um ou outro lance. Mas nota-se que tem imensa qualidade. 

O Sérgio Oliveira foi deprimente, o Loum fazendo jus ao nome parece que a bola queima quando toca nos pés. O Nakajima parece que vai ser mal aproveitado que ele tem qualidade de sobra mas coitado, a bola só voa por cima dele.

O nosso jogo continua a pobreza franciscana no costume e assim vai continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakajima estava em boa posição para ficar isolado, mas não se pode criticar um avançado por ter rematado daquela posição.

Opah, é a primeira vez q vejo jogar os mais novos. O Romário e o Tomás podem ter um papel importante no plantel principal. O Fábio ainda tem que crescer um bocado, mas vê-se que tem potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Não entendo o ódio que têm ao Otávio. É provavelmente o nosso melhor jogador no que toca ao último passe. Só acho que é mal aproveitado pelo Sérgio. Quando joga no meio joga demasiado perto dos avançados. 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás ainda tem umas coisas para afinar, naturais da idade. Se tiver minutos rapidamente se torna numa besta. O Romário já está pronto para render mesmo. É um jogador feito à medida do Sérgio lol.

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu disse há uns dias, não precisamos de médio nenhum ou só de um, porque temos o Romário, o nosso 8, para ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 21 minutos:

PS: Não entendo o ódio que têm ao Otávio. É provavelmente o nosso melhor jogador no que toca ao último passe. Só acho que é mal aproveitado pelo Sérgio. Quando joga no meio joga demasiado perto dos avançados. 

Concordo. E diria a mesma coisa do Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto o Otávio. Decide tudo mal. Imprudente em campo. Sai a jogar dentro da área defensiva como tivesse no ataque. Enfim. Por mim saía  de borla 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo, falta um Guarda-redes e um jogador para jogar ao lado do Danilo tipo Herrera (o Sérgio não é esse tipo). 

O ataque deve muito passar por Corona, Soares e Shoya com o Otávio pelo meio. Centrais e lateral esquerdo tá fechado, Marcano, Pepe e A Telles. O Saravia ainda não me convenceu, mais depressa punha o Tomás. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 17 minutos:

O Saravia ainda não me convenceu, mais depressa punha o Tomás. 

Acho isto desde o primeiro jogo. 

Não convence a defender o Saravia

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi penalties tão bem marcados da nossa parte, sim senhor! 

Esta segunda parte serviu, entre outras coisas, para ter a completa certeza que o Marcano é o nosso melhor central.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que pênaltis a meia altura são mais difíceis de defender do que rasteiros? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que leio por aqui, tenho gostado do que tenho visto do Zé Luís.

O William no Bétis joga mais recuado, o que acaba por ser bastante melhor para ele.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte acabou por ser mais do mesmo. Durante algum tempo conseguimos trocar melhor a bola mas perigo criámos pouco.

Bruno Costa foi para mim o melhor da segunda parte. Esteve muito bem. Ao pé do Sérgio Oliveira parecia o Modric. Sendo que é um gajo mediano dá para ver a m*rda que o Sérgio andou a fazer em campo. Miserável.

O Saravia continua sem convecer muito. O Corona foi desastroso. Não fez uma bem, impressionante. Espero que suba de forma que vai ser muito necessário este ano.

O Luis Diaz tem shades de Hernâni. Corre, meio atabalhoado e parece ter remate fácil. Pelo menos não se agarra tanto à bola no entanto.

O FERNANDO ANDRADE NÃO JOGOU, FESTA DURO!!!

E ganhámos nos penalties e o Sporting perdeu. Quer dizer que em jogos a sério a sina continua.

Citação de Alonso., há 1 hora:

Concordo. E diria a mesma coisa do Soares

Eu também era um mega hater do Soares. Ele teve um início de época tenebroso o ano passado. Era absolutamente devastador ver o homem jogar. Mas melhorou bastante e parece estar bem a começar a época. É o tipo de avançado que gostava de ter a vir do banco com um avançado titular como tivemos noutros anos como o Falcao e o Jackson. Ficava completamente descansado porque tem o perfil de jogador que mexe com o jogo quando é preciso ir atrás do resultado e dá garantias em caso de lesão.

Como titular e melhor avançado (como é no nosso plantel hoje) acho manifestamente curto. Mas em forma é um jogador que cabe no nosso plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 42 minutos:

A segunda parte acabou por ser mais do mesmo. Durante algum tempo conseguimos trocar melhor a bola mas perigo criámos pouco.

Bruno Costa foi para mim o melhor da segunda parte. Esteve muito bem. Ao pé do Sérgio Oliveira parecia o Modric. Sendo que é um gajo mediano dá para ver a m*rda que o Sérgio andou a fazer em campo. Miserável.

O Saravia continua sem convecer muito. O Corona foi desastroso. Não fez uma bem, impressionante. Espero que suba de forma que vai ser muito necessário este ano.

O Luis Diaz tem shades de Hernâni. Corre, meio atabalhoado e parece ter remate fácil. Pelo menos não se agarra tanto à bola no entanto.

O FERNANDO ANDRADE NÃO JOGOU, FESTA DURO!!!

E ganhámos nos penalties e o Sporting perdeu. Quer dizer que em jogos a sério a sina continua.

Eu também era um mega hater do Soares. Ele teve um início de época tenebroso o ano passado. Era absolutamente devastador ver o homem jogar. Mas melhorou bastante e parece estar bem a começar a época. É o tipo de avançado que gostava de ter a vir do banco com um avançado titular como tivemos noutros anos como o Falcao e o Jackson. Ficava completamente descansado porque tem o perfil de jogador que mexe com o jogo quando é preciso ir atrás do resultado e dá garantias em caso de lesão.

Como titular e melhor avançado (como é no nosso plantel hoje) acho manifestamente curto. Mas em forma é um jogador que cabe no nosso plantel.

Médios que contém só temos uns dois. Danilo e Romário. Loum e Sérgio não servem. O Bruno é mediano, um suplente/reserva. Não meto aqui o Otávio.

Quero acreditar que o Fernando deve acabar por sair.

Este tem e pode bem ser o ano do Corona, depois de Brahimi é o extremo mais antigo e com mais moral. Tem de assumir de uma vez.

O Díaz ainda não vi bem, mas a sair do banco deve ser fixe, pelo que dizes. Hernâni evoluído.

O Soares concordo, falta um grande avançado titular de preferência com menos 24 anos para fazer 2/3 épocas a bombar e arrancar.

Esse, Soares, Zé Luís e Fábio.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena é do Aboubakar. O homem parece estar mesmo comido das lesões. Pode ser aparência apenas por causa da pré época, mas o homem parece mesmo pesadão, sem a agilidade que lhe era característica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos em penalties caralhooooooo. Por acaso até calhou muito bem, assim Domingo de manhã posso ir para a piscina. :27_sunglasses:

E o Fernando Andrade não ter jogado, muito bom! Vou mandar o meu bitaite, vai ser transferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que parece ir de patins em breve é o Galeno. É sempre o último a entrar e as coisas não lhe saem bem. Parece-me claramente o último da hierarquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não conta para nada é que ganhamos nos penaltis lol

Do resumo alargado que vi, gostei muito do Romário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...