Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

[FC Porto] Pré-Época 2019/2020

Publicações recomendadas

Citação de bengala, há 1 hora:

Quando não conta para nada é que ganhamos nos penaltis lol

Do resumo alargado que vi, gostei muito do Romário. 

Tens link para Isso?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa b perdeu 1-0 com os sub-23 do Portimonense

Foi para o Torneio de Verão da Póvoa de Varzim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Tens link para Isso?

Obrigado!

Eu vi na Sport TV+ hoje de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

Tens link para Isso?

Obrigado!

Se quiseres eu arranjo-te link para o jogo completo

Estou absolutamente rendido ao Baró. Próximo jogo podia jogar com o Danilo no meio, gostava de ver. 

Manafá e Sérgio Oliveira foram deprimentes na primeira parte. O Tomás Esteves já se notou ali mais dificuldades. 

Segunda-parte estive pouco atento mas mais uma boa exibição do Soares e um Corona mauzinho.

Tudo indica que Galeno, André Pereira, Fernando Andrade e o Queirós vão levar o corte para a semana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Estou absolutamente rendido ao Baró. Próximo jogo podia jogar com o Danilo no meio, gostava de ver. 

Manafá e Sérgio Oliveira foram deprimentes na primeira parte. O Tomás Esteves já se notou ali mais dificuldades. 

Segunda-parte estive pouco atento mas mais uma boa exibição do Soares e um Corona mauzinho.

Tudo indica que Galeno, André Pereira, Fernando Andrade e o Queirós vão levar o corte para a semana. 

O André Pereira já se apresenta nesta segunda em Guimarães.

Empréstimo sem opção de compra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

O Soares tem mostrado o que sempre mostrou, esforçado, sempre pressionante, forte na luta pela disputa de bola, procura bem os espaços, o problema é que precisa de várias oportunidades para conseguir marcar. Se melhorasse bastante nesse aspecto, era um ponta de lança top.

O Galeno sinceramente acredito que ainda lhe dê mais uma oportunidade no Domingo, espero que tenha mais tempo de jogo. E o Queirós também deve jogar, mas com Pepe, Marcano, Osório e Mbemba, Leite e Queirós ficam sem espaço, a não ser que o Osório e o Mbemba saiam e ficam eles os dois no plantel.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 4 horas:

Eu vi na Sport TV+ hoje de manhã.

Citação de fns, há 2 horas:

Acabei por Googlar Porto Betis resumo e lá encontrei um vídeo 

De qualquer forma fiquei desiludido porque não vi nada específico sobre o Baro por lá 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 16 minutos:

Acabei por Googlar Porto Betis resumo e lá encontrei um vídeo 

De qualquer forma fiquei desiludido porque não vi nada específico sobre o Baro por lá 😛

Abre e nos comentários tem mais pormenores. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os vídeos todos, bom conteúdo @fns obrigado !

Agora percebo os elogios ao Romário e como já foi dito aqui era fixe testar o jovem no meio, aquelas cavalgadas a serem aproveitadas pelo meio era coisa para partir tudo.

Fiquei foi um bocado preocupado com o Tomás, posicionamento um bocado deficiente (como já seria de esperar) mas desiludiu foi a nível técnico, parece ter problemas ao nível da receção tal e qual o Manafa.

Ainda vamos é buscar outro lateral 

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Getafe hoje. Que joguem de inicio os jovens outra vez e o Nando que fique de fora, pode ser que vá embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 46 minutos:

Contra o Getafe hoje. Que joguem de inicio os jovens outra vez e o Nando que fique de fora, pode ser que vá embora.

Diogo Costa

Saravia ( só o incluo no lugar do Tomas porque quero ver mais alguma coisa dele )

Pepe

Marcano

Telles

Danilo

Romario

Nakajima

Corona

Fábio Silva

Zé Luís

se for para jogar em 442 gostava de ver algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Depois ainda vão jogar com o Farense durante a semana .

Não percebi se é terça ou quarta. 

Citação de Diogo_CFB, há 17 horas:

Já se sabe da lesão do Loum

"Loum contraiu uma microrrotura na coxa direita"

OJogo

Vai parar entre 2 a 4 semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

A equipa b perdeu 1-0 com os sub-23 do Portimonense

Foi para o Torneio de Verão da Póvoa de Varzim

Ganharam agora 3-1 ao Al Duhail e ficaram em 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser 4-3-3, mas também pode ser 4-4-2 com o Baró na ala direita e o Corona no apoio ao Soares. Preferia a primeira opção, mas o Conceição deve preferir a segunda. 

Fica aqui o onze (O Jogo organiza em 4-4-2):

Diogo Costa; Manafá, Pepe, Marcano e Alex Telles; Romário Baró, Danilo, Sérgio Oliveira e Luis Díaz; Corona e Soares.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo preciso um médio, o Sérgio Oliveira é bom para ficar no plantel, mas como segunda opção, ter alguém para titular, ter uma alternativa e depois o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

É mesmo preciso um médio, o Sérgio Oliveira é bom para ficar no plantel, mas como segunda opção, ter alguém para titular, ter uma alternativa e depois o Sérgio.

Na minha opinião, é preciso dois médios ( Loum não me convence nem o Bruno Costa ) . Alternativa ao Alex ( por mim despachava-se o Manafá é demasiado mau ) . E um ponta de lança matador ( Mas estou a ver que vamos ficar com o Marega...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Na minha opinião, é preciso dois médios ( Loum não me convence nem o Bruno Costa ) . Alternativa ao Alex ( por mim despachava-se o Manafá é demasiado mau ) . E um ponta de lança matador ( Mas estou a ver que vamos ficar com o Marega...)

Gosto do Manafá, mas na esquerda a defender é bastante mau, na direita penso que é melhor, mas o jogo de hoje de certo que é para tirar algumas dúvidas.

O Loum pelo que conheço não é mau para ser suplente, mas vamos ver como se adapta a ter mais bola no pé.

Para o meio campo ia com Danilo, Loum, Sérgio Oliveira, Baró e contratação para titular e mesmo assim não achava o meio campo nada demais a não ser que o Baró "explodisse" e fosse mesmo uma mais valia para a equipa titular, o Sérgio Oliveira e Bruno Costa não me convencem.

Um ponta de lança também acho necessário, vendia o Marega também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...