Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Pré-Época] Partidas Amistosas 2019/2020

Publicações recomendadas

Não sei como perdemos o jogo, honestamente. Jogamos um futebol bem agradável e os miúdos destacaram-se, gostei principalmente do Willock e do Guendouzi como o Jim mencionou aí acima e ainda do Nelson. O Nketiah também mostrou bons pormenores mas falhou duas bolas claras de golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 39 minutos:

Não sei como perdemos o jogo, honestamente. Jogamos um futebol bem agradável e os miúdos destacaram-se, gostei principalmente do Willock e do Guendouzi como o Jim mencionou aí acima e ainda do Nelson. O Nketiah também mostrou bons pormenores mas falhou duas bolas claras de golo.

A defesa continua um buraco gigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

A defesa continua um buraco gigante.

Não achei isso tudo, o único "buraco" que deram foi no lance do 1-2 e mesmo nesse não sei se há fdj. De qualquer forma, da linha de 4 que jogou imagino que apenas 1 deles seja titular (o Sokratis); a defesa deve ser algo como Bellerín, Holding, Sokratis e Tierney(?)/Kolasinac.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação ao atlético-real, mais uma vez o courtois a mamar meia dúzia 🙂

Quantos golos sofreu em 2019? Mil? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 horas:

Ainda em relação ao atlético-real, mais uma vez o courtois a mamar meia dúzia 🙂

Quantos golos sofreu em 2019? Mil? 

Parece que entra tudo com ele na baliza lol. O golo do Joao Felix é um exemplo disso. Não quero tirar mérito ao Felix, mas a bola vai na direção do Curtois e entra por uma zona que não consegui perceber, nem com repetições: ou por entre as pernas, ou por baixo do seu pé ou mesmo ao seu lado. O que parece é que tinha ali um buraco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 7 horas:

Parece que entra tudo com ele na baliza lol. O golo do Joao Felix é um exemplo disso. Não quero tirar mérito ao Felix, mas a bola vai na direção do Curtois e entra por uma zona que não consegui perceber, nem com repetições: ou por entre as pernas, ou por baixo do seu pé ou mesmo ao seu lado. O que parece é que tinha ali um buraco 

Já no outro dia referi aqui no fórum que desde há uns tempos para cá que o courtois se tornou num guarda redes sem braços. Longe de mim dizer que a culpa do estado do Real se deve a ele, mas tem mamado golos atrás de golos seja no clube seja na seleção 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Hazard, para mim é bola d'ouro contender mas f*da-se, apresentar-se no seu suposto clube de sonho que pagou o que pagou para ter os serviços dele nesta forma física é completamente vergonhoso. E o pior é que os trabalhos de pré época já começaram há umas semanas e ele continua igual. 

Que casa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid ou Liverpool, um dos dois merece o prémio de pré-época mais desastrosa do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Real Madrid ou Liverpool, um dos dois merece o prémio de pré-época mais desastrosa do ano. 

Só que o Real está na máxima força, enquanto que o Liverpool ainda tem/tinha jogadores de férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Só que o Real está na máxima força, enquanto que o Liverpool ainda tem/tinha jogadores de férias.

E com o VVD e o Klopp às turras...

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões da Audi cup 😎😎😎😎 ainda gozam a prateleira 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...