Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 3 minutos:

O Palmeirim, tal como o Davies, não é quem traz a essência do programa, isso são os concorrentes. E está ali um grupo engraçado, com o Markl também a fazer um bom trabalho. E o Palmeirim é um bocado chato mas é muito melhor que o Pedro Fernandes.

É exactamente esse o meu problema 😂 Eu aguentei vários anos de Joker mas já não o suporto mais, dude 😂 e ya, o pedro fernandes ainda é pior fdx.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 26 minutos:

O Palmeirim, tal como o Davies, não é quem traz a essência do programa, isso são os concorrentes. E está ali um grupo engraçado, com o Markl também a fazer um bom trabalho. E o Palmeirim é um bocado chato mas é muito melhor que o Pedro Fernandes.

Depende. Aquilo funciona como um todo.

O Davies pode não ter a essência do programa (e ai até tens mais mérito ao Horne) mas não é simplesmente os concorrentes que salvam aquilo. O todo funciona incrivelmente (e há TM's estrangeiros que acabam por pecar exactamente pelo Taskmaster ser ehh).

Obviamente que quando o grupo é super bom o programa explode de qualidade (e a season 7 é o maior exemplo disso que o cast é quase perfeito) mas há bem mais por detrás.

Desde já, o programa funciona porque ninguém se leva demasiado a sério. Um dos maiores problemas da adaptação americana viu-se ai, que eles ficavam todos meio chateados devido as piadas entre eles. No TM inglês eles tão no "banter" e ninguém se leva a sério. E, talvez, é muito por ai que as adaptações são hit or miss, na capacidade dos concorrentes de poderem gozar e aceitarem gozar com eles proprios.

Num segundo ponto, a relação Alex-Greg é inegável para o sucesso do programa. A parte de estudio no TM brit é super mas super importante e muitas vezes lembrado. Provavelmente o momento mais memorável do programa é o potatogate e só te lembras pela reação após o que o Greg faz. Aquilo funciona, também, muito pelo trabalho dos dois. Aliás, o Greg é perfeito para o programa, até pelo background dele e porque faz o estúdio funcionar. E, a quase oposição de personalidade a persona do Alex, funciona na perfeição. Dizer que isso não faz parte da essência do Taskmaster, para mim, está errado. Porque acabas por construir todo o programa com base nisto. Se tivesses um taskmaster super brando que não soubesse impor regras como o Greg muita vez faz, o programa tinha caido imensamente de qualidade. Alias, é esse o motivo pelo qual o próprio Alex não queria ser o Taskmaster, exactamente pelo perfil que acaba por ser necessário. 

 

O primeiro ep tuga foi bom. Estava muito mas muito reticente (até pela extensão dos 40 mins para o 1:33 que este ep teve) mas resultou. O Palmeirim é demasiado brando, certo e algumas das dad-jokes dele vão poder ser cansativas mas, para já, foi bom. As tasks correram bem, tiveste momentos incriveis (A Inês então foi, para mim, uma enorme e agradavel surpresa) e correu tudo bem.

Há outro ponto importante nestas comparações, o TM original vai para a 13ª edição e já tem muito mas muito andamento. É preciso ter um pouco de cuidado nas expectativas quando se fazer a comparação apples to apples e, ai, tens a questão do TM NZ que, apesar de ser uma adaptação, é super bem cotado.

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Não me lembro do último programa de televisão que me tenha juntado a mim e à geração dos meus avós no sofá com toda a gente interessada em ver o programa, sem ser só para fazer companhia. Só por isso já valeu a pena.

Mas naqueles ~15min iniciais só de conversa no estúdio e pseudo-piadas do Palmeirim, estive rés-vés de perder a atenção e pegar no telemóvel.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

O de ontem foi brutal

Acho que ontem só não gostei do Zambujo, que atitude de m*rda que o gajo teve. A Athayde também foi fraquinha mas ao menos tem mais piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 30 minutos:

Acho que ontem só não gostei do Zambujo, que atitude de m*rda que o gajo teve. A Athayde também foi fraquinha mas ao menos tem mais piada.

Parecia que estava a fazer o frete, mas o Gilmário, a Inês e o principalmente o Toy foram muito bons.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A Inês é a rainha desta m*rda. Grande meme que criou com o Markl e o rapaz da produção.

O Toy é o Toy, foi feito para isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Onde é que posso ver o taskmaster? No RTP play não deixa ver onde estou. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou fã do tipo mas o Palmeirim não está a ser mau de todo, dá bem para tolerar.

O programa está muito fixe, faz jus ao original. Os convidados são todos bons à sua maneira mas a Inês está a brilhar nisto, parto-me a rir com ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, Em 27/03/2022 at 21:43:

Não sou fã do tipo mas o Palmeirim não está a ser mau de todo, dá bem para tolerar.

O programa está muito fixe, faz jus ao original. Os convidados são todos bons à sua maneira mas a Inês está a brilhar nisto, parto-me a rir com ela.

Não gostei muito do Zambas e da Rita Salema. Precisa de malta igualmente mexida e animada. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é das melhores coisinhas que a tv portuguesa transmitiu nos últimos anos. Os concorrentes são perfeitos. Os 4, todos diferentes, encaixam perfeitamente no programa.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

vi parte do do Zambujo e não me puxou muito, mas só pela Inês deve valer a pena.

também não tinha visto ainda o do Bruno, o dos 'gordos' foi meio meh mas curti o dos 'doentes mentais'.

Compartilhar este post


Link para o post

Agradecer ao @Sandes. pela ajuda já consegui ver o taskmaster. Não achei nada de especial, tenho de dar uma outra oportunidade ao episódio 2. 

E para ver o Tabu do Bruno nogueira como posso fazer? 

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Agradecer ao @Sandes. pela ajuda já consegui ver o taskmaster. Não achei nada de especial, tenho de dar uma outra oportunidade ao episódio 2. 

E para ver o Tabu do Bruno nogueira como posso fazer? 

É difícil porque deve estar hospedado na opto. Antigamente a SIC ainda metia episódios completos de cenas deles no site, agora é muito raro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

É difícil porque deve estar hospedado na opto. Antigamente a SIC ainda metia episódios completos de cenas deles no site, agora é muito raro.

Na Opto é possível ver os programas do Tabu de forma gratuita e sem conta. Pelo menos no Domingo estava a funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post

Sinto que o Gilmário está cada vez melhor à medida que os episódios passam.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de asmarques, há 7 horas:

Na Opto é possível ver os programas do Tabu de forma gratuita e sem conta. Pelo menos no Domingo estava a funcionar.

Penso que o pessoal a viver no estrangeiro, como eu, não tem essa opção

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Para quando este corte CNN/TVI?, faz-me uma impressão dos diabos, ainda agora na CNN o gajo a fazer antevisao a uma reportagem que vai dar no jornal das 8 da TVI, wtf. 🤦

É a TVI24 com cores e nome da CNN. Será que isto se passa em mais algum país..

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...