Pedro-SCP Publicado Domingo às 20:47 Citação de Erwin, Agora: o gajo não marca a falta sobre o Bozenik ahahahah. epa, ide gozar com o crl. 😁 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado Domingo às 20:47 Não foi falta sobre o Bozenik, embora é de salientar que o Braga saiba que está a jogar contra 9, continua de qq forma, mas enfim, parabéns ao Soares Dias. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado Domingo às 20:49 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: Não foi falta sobre o Bozenik, embora é de salientar que o Braga saiba que está a jogar contra 9, continua de qq forma, mas enfim, parabéns ao Soares Dias. o gajo "cai sozinho"? não me lixem 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Domingo às 20:49 (editado) Este Zalazar tem bons pés Editado Domingo às 20:49 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Domingo às 20:50 Citação de Erwin, Agora: o gajo "cai sozinho"? não me lixem Viu-se numa repetição ele a tropeçar na perna dele próprio... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Domingo às 21:13 Citação de Boitswana , há 47 minutos: Eu não entendo é como é que o central turco continua sem ser indiscutível nesta defesa de pedreiros quando dá sempre boas indicações quando joga. O Niakate não vale os colhões de um gato mas o Salvador vai conseguir a proeza de ter lucro com ele. Espera só para ver... Entretanto o ASD decidiu destruir aquele que tinha tudo para ser dos melhores jogos do Tugão só por pura vaidade. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado Domingo às 21:18 Citação de Pedro-SCP, há 28 minutos: Viu-se numa repetição ele a tropeçar na perna dele próprio... Tropeça nele próprio porque sofre um toque que provoca isso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Domingo às 21:20 Há vídeo? O lance na sporttv não é nada esclarecido Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado Domingo às 21:25 Citação de Stromp, há 6 minutos: Tropeça nele próprio porque sofre um toque que provoca isso pareceu-me tão óbvio que não quis insistir até rever. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Domingo às 21:30 Citação de Erwin, há 3 minutos: pareceu-me tão óbvio que não quis insistir até rever. É preciso uma repetição lateral. Certo é que o jogador ficou no chão e ninguém parou, mas depois parou para ir ao VAR... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Domingo às 21:32 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Soares Dias a estragar o jogo e a ser espetacularmente corajoso, próximo jogo com um grande até para a p*ta que o pariu o mandam e não passa nada. Depende da cor do grande... 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Domingo às 21:48 Só para relembrar, em 2000/2001 perdemos os dois jogos com o Braga! 😂 Deixa-me que rir para curar o nojo que estou da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Domingo às 22:04 Pena a expulsão do Perez, tinha tudo para ser um belo jogo. Já o Chaves, finalmente conseguimos pontuar, mas em 3 dias já se notam melhorias, e mereciamos claramente vencer. Foi também uma arbitragem habilidosa, com um árbitro a querer ser protagonista, e o Estrela desde bastante cedo a perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Domingo às 22:59 Lá vai o Estoril acabar com três treinadores esta época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Segunda às 00:03 (editado) Segundo o Murta, o Pérez levou o 2o amarelo por dizer “na Champions não mostravas amarelo”. Se esta abecula arbitrar o jogo grande que aí vem, é só mais um dia no Tugão… Editado Segunda às 00:04 por HIM Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Segunda às 08:28 O ASD numa coisa é bom, a juntar as pessoas das mais variadas cores na mesma opinião, não vale um crl. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Segunda às 10:28 Citação de JP_, há 1 hora: O ASD numa coisa é bom, a juntar as pessoas das mais variadas cores na mesma opinião, não vale um crl. 1 ano até ser a bandeira do Proença no projeto da unifica é internacionalização do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Segunda às 22:57 Adoro que o Famalicão é o pior ataque e a melhor defesa ao mesmo tempo 😎 Compartilhar este post Link para o post