Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Parecia o Bruno Alves nos seus tempos áureos. Só faltaram os pitons à frente. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por acaso até acho que era para amarelo. Salta de forma paralela ao adversário. Não tem o pé levantado. O choque parece-me natural.

EDIT: Ok retiro o que disse agora que revi a repetição, aquela perna está levantada demais sim. Vermelho é passível de ser mostrado, mas entendia se ficasse pelo amarelo.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

Também há quem defenda que a culpa nunca é dos árbitros...

Dá-me um exemplo. Um só chega não precisas de mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 19 horas:

A brincadeira do over cartões amarelo não vem do acaso, a nossa liga é mesmo um caso de estudo nesse aspeto. É incrivel a facilidade com que sai cartões amarelos neste campeonato, depois vai depender do árbitro, uns mais, outros menos, mas em quase todos os jogos há pelo menos uma mão de cartões.

E se a pressão dos árbitros é grande, eles não ficam isentos de culpas, escola de árbitros fraca, insegura e que não promove o espectaculo. 

 

Citação de JohnyM, há 6 horas:

A floresta continua a arder e continua-se a discutir o sexo dos anjos. 

A culpa é sempre dos árbitros. Vieram os franceses e afinal eles eram igual cá. Os portugueses foram a França e afinal fizeram igual aos de lá.

Continuem a brincar aos sexos dos anjos e depois ficamos todos surpreendidos porque o nosso futebol é uma m*rda. Ao menos que tenham a coragem de admitir que gostam é de caldeirada, circo, confusão e que o próprio clube ganhe a todo custo. Mas eu entendo que agora já começou o campeonato e os posts de reflexão do que está mal não vão dar tanto jeito porque a probabilidade de se contradizerem passado 2 dias é gigante

Falando por mim, eu não de deixo de também te dar razão. Mas como o @bug disse, há quem defenda precisamente o contrário, que os árbitros nunca têm culpa e é aqui que eu discordo contigo. Se a sociedade está mal (e está) na gigante pressão sobre os árbitros, muitas das vezes sem terem culpa, os árbitros também não ficam isentos de culpas e muitas das vezes também estão mal com a sua fraca qualidade nos jogos.

Um árbitro é igual a um jogador, não vai arbitrar sempre bem. Se criticamos a fraca prestação do jogador, porquê que não podemos criticar a fraca prestação do árbitro.

E quando eu digo que os árbitros Portugueses são limitados, é porque muitas das vezes eles são os primeiros a não promover o espetáculo, com faltas e faltinhas, a dar amarelos como se tivessem a dar rebuçados.

E não falo do jogo do Vitória (porque houve boas decisões), falo no geral da época inteira.

Basta ver em Inglaterra.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Dá-me um exemplo. Um só chega não precisas de mais 

És tu.

Não percebeste que o campeonato já começou e aqui no CMPT tu és aquele indivíduo corporativista que nunca coloca culpas nos árbitros? Só serves para estas discussões quando corroboras a opinião de alguém. Quando concordas funcionas como argumento de autoridade; quando discordas és corporativista.

Se uma equipa ganha 4-0 com dois golos obtidos através de lances legalmente discutíveis, mas boa parte dos seus adeptos entende que a equipa adversária deveria ter acabado o jogo apenas com 8 jogadores em campo e deviam ter sido marcados mais 4 penaltys e, gravíssimo, o árbitro teve o desplante de amarelar um jogador da equipa vencedora porque ele acertou uma biqueirada sem querer nas nalgas de um adversário, há que criticar fortemente a arbitragem. E se tu vens dizer que não é bem assim, então a tua opinião não é válida porque defendes sempre os árbitros.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 51 minutos:

 

Falando por mim, eu não de deixo de também te dar razão. Mas como o @bug disse, há quem defenda precisamente o contrário, que os árbitros nunca têm culpa e é aqui que eu discordo contigo. Se a sociedade está mal (e está) na gigante pressão sobre os árbitros, muitas das vezes sem terem culpa, os árbitros também não ficam isentos de culpas e muitas das vezes também estão mal com a sua fraca qualidade nos jogos.

Um árbitro é igual a um jogador, não vai arbitrar sempre bem. Se criticamos a fraca prestação do jogador, porquê que não podemos criticar a fraca prestação do árbitro.

E quando eu digo que os árbitros Portugueses são limitados, é porque muitas das vezes eles são os primeiros a não promover o espetáculo, com faltas e faltinhas, a dar amarelos como se tivessem a dar rebuçados.

E não falo do jogo do Vitória (porque houve boas decisões), falo no geral da época inteira.

Basta ver em Inglaterra.

É fazer um teste e trazer cá árbitros ingleses e meter os portugueses em Inglaterra e depois vamos ver qual o motivo dessas faltinhas de m*rda. Este ano tivemos cá franceses a apitar. Notaste diferenças?

E claro que é muito bonito dizer que a culpa é dos árbitros (e a estrutura da arbitragem tem a sua quota parte de culpa como todos os outros intervenientes) mas basta ver que aqui ainda não tinha começado o Braga - Sporting e já havia queixas do Fábio Veríssimo. 

Citação de Descartes, há 27 minutos:

És tu.

Não percebeste que o campeonato já começou e aqui no CMPT tu és aquele indivíduo corporativista que nunca coloca culpas nos árbitros? Só serves para estas discussões quando corroboras a opinião de alguém. Quando concordas funcionas como argumento de autoridade; quando discordas és corporativista.

 

O grave disto tudo é que na cabeça de alguns deste fórum isso é verdade

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Arruaceiros dos Boavisteiros pá!

 

A culpa disto tudo é dos gajos do Guimarães, esses se levaram é "porque fizeram alguma coisa"

Citação de JohnyM, há 2 minutos:

É fazer um teste e trazer cá árbitros ingleses e meter os portugueses em Inglaterra e depois vamos ver qual o motivo dessas faltinhas de m*rda. Este ano tivemos cá franceses a apitar. Notaste diferenças?

E claro que é muito bonito dizer que a culpa é dos árbitros (e a estrutura da arbitragem tem a sua quota parte de culpa como todos os outros intervenientes) mas basta ver que aqui ainda não tinha começado o Braga - Sporting e já havia queixas do Fábio Veríssimo. 

O grave disto tudo é que na cabeça de alguns deste fórum isso é verdade

Era igual. É cultural. Ou estás a querer dizer que os árbitros cá são assim porque cedem a pressões? Se assim for, pior estamos. Afinal, há sempre mais pressões nuns lados, no que doutros.

Atenção que eu não digo que são os maiores culpados, mas também são, isso são.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Arruaceiros dos Boavisteiros pá!

 

A culpa disto tudo é dos gajos do Guimarães, esses se levaram é "porque fizeram alguma coisa"

Era igual. É cultural. Ou estás a querer dizer que os árbitros cá são assim porque cedem a pressões? Se assim for, pior estamos. Afinal, há sempre mais pressões nuns lados, no que doutros.

Atenção que eu não digo que são os maiores culpados, mas também são, isso são.

Os árbitros cá apitam tudo porque todos (jogadores, dirigentes, comentadores e adeptos) querem que se apite tudo. Os franceses vinham cá e apitavam mais faltas que na terra deles. Os tugas iam lá e apitavam menos faltas do que cá. Ora se mudamos uma parte dos intervenientes e não fez diferença se calhar o principal problema não está nessa parte.

E neste caso o problema nem parte dos árbitros em si. Alguns são fracos e não têm culpa de terem ido parar à Primeira Liga sem terem capacidade para isso. O problema é mesmo o Conselho de Arbitragem (se é que ele existe) que dá recomendações que nem eles sabem o que estão a dizer e depois quando dá m*rda têm de inventar desculpas e plantar notícias no Record para desculpar as cagadas deles

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Os árbitros cá apitam tudo porque todos (jogadores, dirigentes, comentadores e adeptos) querem que se apite tudo. Os franceses vinham cá e apitavam mais faltas que na terra deles. Os tugas iam lá e apitavam menos faltas do que cá. Ora se mudamos uma parte dos intervenientes e não fez diferença se calhar o principal problema não está nessa parte.

E neste caso o problema nem parte dos árbitros em si. Alguns são fracos e não têm culpa de terem ido parar à Primeira Liga sem terem capacidade para isso. O problema é mesmo o Conselho de Arbitragem (se é que ele existe) que dá recomendações que nem eles sabem o que estão a dizer e depois quando dá m*rda têm de inventar desculpas e plantar notícias no Record para desculpar as cagadas deles

 

Estamos de acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Os árbitros cá apitam tudo porque todos (jogadores, dirigentes, comentadores e adeptos) querem que se apite tudo. Os franceses vinham cá e apitavam mais faltas que na terra deles. Os tugas iam lá e apitavam menos faltas do que cá. Ora se mudamos uma parte dos intervenientes e não fez diferença se calhar o principal problema não está nessa parte.

E neste caso o problema nem parte dos árbitros em si. Alguns são fracos e não têm culpa de terem ido parar à Primeira Liga sem terem capacidade para isso. O problema é mesmo o Conselho de Arbitragem (se é que ele existe) que dá recomendações que nem eles sabem o que estão a dizer e depois quando dá m*rda têm de inventar desculpas e plantar notícias no Record para desculpar as cagadas deles

 

Nem é só os árbitros apitarem tudo, a verdade é que em Portugal também há muitas faltas, demasiadas, e depois também há os jogadores mais preocupados em enganar o árbitro...É um problema cultural...mas tal como tu disseste, também há árbitros fracos que não deveriam estar nos campeonatos profissionais, o problema é conjunto disto tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Dá-me um exemplo. Um só chega não precisas de mais 

É a mensagem que transpareces.

Acho que é unânime que em Portugal somos todos uma cambada de selvagens, desde dirigentes, jogadores provocadores a adeptos criminosos, e que isso apenas contribui para que a tarefa dos árbitros saia mais dificultada e condicionada.

O que me causa certa comichão é que dás a ideia que o árbitro nunca tem culpa. Quando também pode ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 56 minutos:

basta ver que aqui ainda não tinha começado o Braga - Sporting e já havia queixas do Fábio Veríssimo. 

Não é que ele tenha começado a carreira ontem, também...

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de JohnyM, há 56 minutos:

Os árbitros cá apitam tudo porque todos (jogadores, dirigentes, comentadores e adeptos) querem que se apite tudo. Os franceses vinham cá e apitavam mais faltas que na terra deles. Os tugas iam lá e apitavam menos faltas do que cá. Ora se mudamos uma parte dos intervenientes e não fez diferença se calhar o principal problema não está nessa parte.

E neste caso o problema nem parte dos árbitros em si. Alguns são fracos e não têm culpa de terem ido parar à Primeira Liga sem terem capacidade para isso. O problema é mesmo o Conselho de Arbitragem (se é que ele existe) que dá recomendações que nem eles sabem o que estão a dizer e depois quando dá m*rda têm de inventar desculpas e plantar notícias no Record para desculpar as cagadas deles

 

 

Citação de bug, há 37 minutos:

É a mensagem que transpareces.

Acho que é unânime que em Portugal somos todos uma cambada de selvagens, desde dirigentes, jogadores provocadores a adeptos criminosos, e que isso apenas contribui para que a tarefa dos árbitros saia mais dificultada e condicionada.

O que me causa certa comichão é que dás a ideia que o árbitro nunca tem culpa. Quando também pode ter.

 

O Johny tem mesmo muita paciência. Vinte minutos depois de ele escrever que há árbitros fracos, que também há culpas dos árbitros e, principalmente do Conselho de Arbitragem, ainda tens a lata de vir dizer que ele dá a ideia de que o árbitro nunca tem culpa de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 42 minutos:

É a mensagem que transpareces.

Acho que é unânime que em Portugal somos todos uma cambada de selvagens, desde dirigentes, jogadores provocadores a adeptos criminosos, e que isso apenas contribui para que a tarefa dos árbitros saia mais dificultada e condicionada.

O que me causa certa comichão é que dás a ideia que o árbitro nunca tem culpa. Quando também pode ter.

Outra vez essa discussão? O facto de tu teres esse viés não passa a ser realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

 

 

 

O Johny tem mesmo muita paciência. Vinte minutos depois de ele escrever que há árbitros fracos, que também há culpas dos árbitros e, principalmente do Conselho de Arbitragem, ainda tens a lata de vir dizer que ele dá a ideia de que o árbitro nunca tem culpa de nada.

Respondi a uma citação. Sou obrigado a ler o fórum todo antes de carregar no botão?

 

Citação de JohnyM, Agora:

Outra vez essa discussão? O facto de tu teres esse viés não passa a ser realidade

Eu já disse que não tenho nada contra ti, até acho que dás um contributo importante ao fórum nos termos técnicos e disciplinares.

Só tenho essa impressão, como outros utilizadores certamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Respondi a uma citação. Sou obrigado a ler o fórum todo antes de carregar no botão?

Claro que não. Nem és obrigado a esperar pela existência de erros dos árbitros para os criticares.

Ninguém te obriga a abrir os olhos para veres o que se passa à tua volta, podes opinar à vontade apenas a partir daquilo que se passa entre as tuas orelhas.

Corres o risco de ficares mais exposto a que os outros te chamem a atenção, mas esse é um problema só teu e se lidas bem com isso, quem sou eu para te contrariar?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

 

Só tenho essa impressão, como outros utilizadores certamente.

Não tenhas assim tanta certeza disso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Claro que não. Nem és obrigado a esperar pela existência de erros dos árbitros para os criticares.

Ninguém te obriga a abrir os olhos para veres o que se passa à tua volta, podes opinar à vontade apenas a partir daquilo que se passa entre as tuas orelhas.

Corres o risco de ficares mais exposto a que os outros te chamem a atenção, mas esse é um problema só teu e se lidas bem com isso, quem sou eu para te contrariar?

Acho que estás a exagerar um bocadinho, não é preciso seres tão agressivo.

É assim tão descabido dizer que o Fábio Veríssimo não tem estofo para jogos grandes? Basta analisar um bocadinho o seu descontrolo e linguagem corporal...

E por acaso ontem até esteve bem a reverter um penalty a favor do Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Acho que estás a exagerar um bocadinho, não é preciso seres tão agressivo.

É assim tão descabido dizer que o Fábio Veríssimo não tem estofo para jogos grandes? Basta analisar um bocadinho o seu descontrolo e linguagem corporal...

E por acaso ontem até esteve bem a reverter um penalty a favor do Sporting.

Estás a dizer que o árbitro, que antes do jogo começar já o criticavas, ontem tomou boas decisões e, se calhar, fez uma boa decisão?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 30 minutos:

Não é que ele tenha começado a carreira ontem, também...

Correto. Mas afinal o homem nem teve nenhum caso de extraordinário pelo que vi nas notícias. Será que justifica assim tanto criticar dias antes quando o campeonato nem sequer começou?

Compartilhar este post


Link para o post

Caguem nessa m*rda.

Digam-me mas é que p*ta de barba ou patilhas ou o crl que o f*da é aquilo que o Ivo tem na cara. Agradeço

Compartilhar este post


Link para o post

O Paços a querer pressionar assim fica exposto a algumas goleadas durante a época. Fica um espaço gigante entre a linha média e defensiva, o Gil está sempre 4x4 ou 5x4, não estão é a chegar em condições a essa zona.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...