Ir para conteúdo
Diogo_CFB

[Liga Portugal Bwin] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Ao nivel do Sá Pinto esteve as forças de intervenção que começam à bastonada aos adeptos do Vizela. Iam entrar para dentro do campo era? Sem necessidade o que fizeram. Nem vou falar do nabo do Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

bem me parecia que ele na flash estava muito calmo, já tinha feito m*rda antes lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tondela 😕 

Menos uma equipa do interior. Lado bom é que para o ano voltamos a ter dois dérbis daqui da região. 

Compartilhar este post

Link para o post

Linda figura do Sá Pinto tendo em conta que daqui a 2 semanas pode descer de divisão. Mas pronto fez-se de homem à frente dos seus adeptos e isso dá sempre jeito

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que tínhamos ficado mesmo no 7º lugar em caso de vitória...
Ainda bem que poupamos o melhor jogador para o vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

E não é que tínhamos ficado mesmo no 7º lugar em caso de vitória...
Ainda bem que poupamos o melhor jogador para o vender.

bastava o Hamache não ter mandado a bola à m*rda quando tinha 2 gajos ao lado e sem GR na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

bastava o Hamache não ter mandado a bola à m*rda quando tinha 2 gajos ao lado e sem GR na baliza.

Também, também.
Mas só o facto de terem encostado o gajo passa logo uma péssima mensagem para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 horas:

Então o teu ponto é o de que o Vizela não jogou. Esteve mal, de facto. Jogar com 10 desde os 2 minutos não ajudou.

Parece-me óbvio. Ivanildo expulso, equipa com o campeonato resolvido e sem grande interesse no jogo, jogo para cumprir calendário. Por isso é que as decisões para final do campeonato são sempre fodidas porque existe malta já despachada.

Compartilhar este post

Link para o post

o famalicão se ganha amanhã passa à frente de uma porradão de equipas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

o famalicão se ganha amanhã passa à frente de uma porradão de equipas

13º para 8º.

4 equipas terminaram com 38 pontos, que estranho. Não me lembro de nada assim. E o Boavista empatou 1/2 dos seus jogos??

Compartilhar este post

Link para o post

O Santa Clara andou andou e acabou em 7°, só uma posição abaixo da época passada, parecia que ia correr pior em determinada fase. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

13º para 8º.

4 equipas terminaram com 38 pontos, que estranho. Não me lembro de nada assim. E o Boavista empatou 1/2 dos seus jogos??

Foi esse o problema.
Pq só os 5 primeiros tiveram menos derrotas.

era uma questão de ter tido banco para não deixar alguns pontos fugir no final dos jogos e tinhamos ficado bem melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 horas:

Ao nivel do Sá Pinto esteve as forças de intervenção que começam à bastonada aos adeptos do Vizela. Iam entrar para dentro do campo era? Sem necessidade o que fizeram. Nem vou falar do nabo do Sá Pinto.

Um amigo meu ficou todo marcado e nem sequer desceu as bancadas em direção ao atrasado do Sa Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 horas:

Um amigo meu ficou todo marcado e nem sequer desceu as bancadas em direção ao atrasado do Sa Pinto.

Eu vi as imagens e fiquei perplexo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 15 horas:

Acho que aquele lance do 3 para 1 ainda conseguiu ser pior com o Vukotic a baralhar-se com a  bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 25 minutos:

Acho que aquele lance do 3 para 1 ainda conseguiu ser pior com o Vukotic a baralhar-se com a  bola.

mas esse estava fdj.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...