Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Amora vai vencendo o Aljustrelense 2-0 na Medideira ainda antes do intervalo.

Enquanto isso, o Estrela complica perdendo no Montijo e jogando com menos um. Perde a liderança para o Sporting B. O Olímpico está a fazer uma recuperação incrível, ainda a meio da semana empatou em Alcochete...

Compartilhar este post


Link para o post

Carai, o Estrela virou o jogo a jogar com menos um. Personalidade de campeão, sim senhor.

O Amora venceu por cinco. Próximo fim-de-semana há uma final no Bonfim.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Pevidém venceu o Brito com um golo perto do fim. Estão muito bem lançados para conseguir o primeiro lugar. Basta vencerem o São Martinho no jogo que lhes resta.

No entanto vão ter agora uma paragem de quase um mês até esse jogo. Não sei até que ponto isso os pode afectar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Carai, o Estrela virou o jogo a jogar com menos um. Personalidade de campeão, sim senhor.

grande atitude sim senhor , eu vi o jogo , jogamos melhor com 10 do que com 11 , podiam ter sido mais , este Montijo e fraco que doi , terem empatado em Alcochete foi um milagre daqueles , mas ainda bem que empataram 😋

próximo jogo vai ser decisivo , Estrela - Sporting B

Compartilhar este post


Link para o post

Mais 3 pontos para o SC Vila Real em casa frente ao Trofense (3x1). Finalmente fora da zona de descida, importantíssimo vencer em Paredes para a semana

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dialectus, há 53 minutos:

próximo jogo vai ser decisivo , Estrela - Sporting B

Vão aparecer alguns da equipa principal ou o Sporting não faz isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

Vão aparecer alguns da equipa principal ou o Sporting não faz isso?

é provavel que façam isso s , ja tem feito em outros jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 hora:

Que raio se anda a passar com o Caldas nos últimos tempos?

Conseguiram perder para um Pêro Pinheiro que deve ser das equipas que menos futebol joga daquela série.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 4 minutos:

Vão aparecer alguns da equipa principal ou o Sporting não faz isso?

Já jogaram com o Plata, Quaresma e Luiz Phellype

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 4 minutos:

Vão aparecer alguns da equipa principal ou o Sporting não faz isso?

Devem aparecer os do costume que lá têm passado, Plata, Eduardo Quaresma e Luiz Phellype. Tirando esses, o Sporting não tem usado mais ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 minutos:

Conseguiram perder para um Pêro Pinheiro que deve ser das equipas que menos futebol joga daquela série.

Já são 4 derrotas consecutivas, sendo que na semana passada perderam com o 1.º de Dezembro que também é uma equipa que está a lutar pela manutenção. A última vitória foi com o Lourinhanense (que é a pior equipa da série) por 0-1 com um golo muito perto do fim num jogo sofrido.

Acho que há uns tempos tiveram uns casos de covid, mas não sei se estará relacionado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 3 horas:

Pevidém venceu o Brito com um golo perto do fim. Estão muito bem lançados para conseguir o primeiro lugar. Basta vencerem o São Martinho no jogo que lhes resta.

No entanto vão ter agora uma paragem de quase um mês até esse jogo. Não sei até que ponto isso os pode afectar.

Pevidem faz bem

Acho ue o empate basta

Compartilhar este post


Link para o post

No decorrer da próxima semana temos: Torreense x Alverca, Setubal x Amora e Estrela x Sporting B. 

Giro

Compartilhar este post


Link para o post

Uma vitória do Torreense na quarta-feira seria importantíssima porque permitiria perder em Alverca na última jornada desde que vencesse os restantes jogos. Mas a verdade é que o Alverca leva 5 vitórias consecutivas desde que o Toni Pereira entrou para o clube, por isso estou muito apreensivo para este final da primeira fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 14 minutos:

No decorrer da próxima semana temos: Torreense x Alverca, Setubal x Amora e Estrela x Sporting B. 

Giro

oh larápio..corrige isso

btw, em caso de empate precisamos apenas de ganhar um dos próximos dois jogos, se ganharmos ficamos já apurados. O outro cenário nem sequer existe

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hawkeye, há 3 horas:

Pevidem faz bem

Acho ue o empate basta

Sim, é verdade. Não tive em conta os confrontos directos.

Compartilhar este post


Link para o post

10/03

16:00 CAMPEONATO DE PORTUGAL - TORREENSE x ALVERCA

13/03

19:00 CAMPEONATO DE PORTUGAL - CF ESTRELA AMADORA x SPORTING B

14/03

15:00 CAMPEONATO DE PORTUGAL - VITORIA FC x AMORA

no canal 11

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lleyton, há 16 horas:

Uma vitória do Torreense na quarta-feira seria importantíssima porque permitiria perder em Alverca na última jornada desde que vencesse os restantes jogos. Mas a verdade é que o Alverca leva 5 vitórias consecutivas desde que o Toni Pereira entrou para o clube, por isso estou muito apreensivo para este final da primeira fase.

O que me deixa mais apreensivo é o Filipe Moreira meter-se a inventar, relegando para o banco Malta que tem carregado a equipa, exemplos de Ricardinho ou o Rosa. 

O Ailson tem vindo a perder espaço de forma rápida... Ragner comeu banco nos últimos jogos. O Jogo é outro, não joga desde a derrota em Sintra.

Não sei se os estava a poupar para o jogo desta semana com o Alverca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ventura21, há 3 horas:

O que me deixa mais apreensivo é o Filipe Moreira meter-se a inventar, relegando para o banco Malta que tem carregado a equipa, exemplos de Ricardinho ou o Rosa. 

O Ailson tem vindo a perder espaço de forma rápida... Ragner comeu banco nos últimos jogos. O Jogo é outro, não joga desde a derrota em Sintra.

Não sei se os estava a poupar para o jogo desta semana com o Alverca. 

Também não gostei do último jogo com o 1.º de Dezembro. Fiquei com a ideia de estar a poupar alguns jogadores importantes para quarta-feira e por pouco o tiro não saía pela culatra. O Rosa e o Ragner terem estado no banco ainda consigo aceitar porque o Fred Martins também é bom jogador e o Ragner esteve lesionado até há pouco tempo (voltou na semana passada em Santarém, salvo erro). Agora Filipe Andrade e Ricardinho no banco não se compreende.

Em relação ao Aílson, eu acho que ele não fazia parte dos planos para ser um titular habitual, mas no início da época o Minhoca e o Tiago Jogo estiveram lesionados bastante tempo e agora em Janeiro entrou para a mesma posição o Ulisses Oliveira que é um jogador diferenciado. Acredito que, com todos os jogadores em boa forma, a dupla de meio campo seja Ulisses e Ragner.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lleyton, há 2 horas:

Também não gostei do último jogo com o 1.º de Dezembro. Fiquei com a ideia de estar a poupar alguns jogadores importantes para quarta-feira e por pouco o tiro não saía pela culatra. O Rosa e o Ragner terem estado no banco ainda consigo aceitar porque o Fred Martins também é bom jogador e o esteve lesionado até há pouco tempo (voltou na semana passada em Santarém, salvo erro). Agora Filipe Andrade e Ricardinho no banco não se compreende.

Em relação ao Aílson, eu acho que ele não fazia parte dos planos para ser um titular habitual, mas no início da época o Minhoca e o Tiago Jogo estiveram lesionados bastante tempo e agora em Janeiro entrou para a mesma posição o Ulisses Oliveira que é um jogador diferenciado. Acredito que, com todos os jogadores em boa forma, a dupla de meio campo seja Ulisses e Ragner.

Aliás, assim que entraram o Filipe, Ricardinho e Silas a equipa ganhou outra dinâmica. 

Agora é faça nos dentes que ainda falta muito jogo, principalmente quando ainda temos de jogar 2x com o Alverca e jogar com o Caldas. 

 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a ver as classificações das séries no Campeonato de Portugal e reparei que não havia necessidade de haver uma fase de acesso à 3ª Liga se se promovesse o 2º e 3º de cada série imediatamente. Especialmente num cenário de pandemia, qual o benefício de uma fase de acesso quando poderia estar tudo resolvido quando as séries terminassem?

Compartilhar este post


Link para o post

Golo!

Grande trabalho do Filipe Andrade e o Silas quase que entrava para as compilações de falhanços épicos do YouTube 😅

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...