Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonatos Distritais]

Publicações recomendadas

AF Algarve 83141265.png

 Campeão: Imortal 2450.png

AF Aveiro 83141250.png

Alvarenga 83149256.png X União Lamas 2392.png

 

AF Beja 83141261.png

 Campeão: Serpa 55038928.png

AF Braga83141246.png

Final: Forjães 84107072.pngx Joane2453.png

 

AF Bragança 83141263.png

 Campeão: Macedo de Cavaleiros 2451.png

AF Castelo Branco 83141262.png

 Campeão: Idanhense 8872068.png

AF Coimbra 83141254.png

image.png.9a0dcdf7f50fd83a5d81f0d00f98a6ba.png

 

AF Évora83141259.png

 Campeão: União Montemor 2442.png

AF Guarda 83141266.png

Meias Finais

Guarda Desportiva 2000053828.png X Gouveia 725038.png

Trancoso 8877812.png X Celoricense 84107192.png

 

AF Leiria 83141253.png

Campeão: Peniche 2473.png

 

AF Lisboa 83141248.png

Campeão: Belenenses 1474.png

 

AF Madeira 83141260.png

image.png.5998b701cd3fe498fe34c887ad937ab3.png

Final

Andorinha 55012080.pngX Machico 2434.png

 

AF Portalegre 83141264.png

 Campeão: O Elvas 2479.png

AF Porto 83169224.png

Promovido: Vila Meã 55001072.png

 

AF Santarém 83141255.png

 Campeão: Coruchense 725027.png

AF Setúbal 83141257.png

image.png.f92f7f96e9610a601b8034374374bea9.png

AF Viana do Castelo 83141256.png

Campeão: Limianos 729707.png

 

AF Vila Real 83141258.png

Campeão: Santa Marta (Penaguião) 55038941.png

 

AF Viseu 83141251.png

Campeão: Ferreira de Aves 84107092.png

 

Açores 83141252.png

 Campeão: Operário Lagoa109040.png

 

 

 

Editado por Serpa Pinto
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O plantel está a começar a tomar forma para a próxima época. Pelo que se tem visto até agora será constituído na grande maioria por jogadores da terra ou de concelhos vizinhos. Não sei se será possível subir já esta época.

A verdade é que também há uma divida que anda a ser paga em prestações  (50 mil euros ao todo, cerca de mil por mês) e que vai condicionar o clube até 2021, por isso o mais importante é não gastar em demasia e manter o clube estável.

Quanto ao tópico posso tentar dar um arranjo nisso se não te importares @Diogo_CFB.

 

 

Editado por Serpa Pinto
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Serpa Pinto, Agora:

O plantel está a começar a tomar forma para a próxima época. Pelo que se tem visto até agora será constituído na grande maioria por jogadores da terra ou de concelhos vizinhos. Não sei se será possível subir já esta época.

A verdade é que também há uma divida que anda a ser paga em prestações  (50 mil euros ao todo, cerca de mil por mês) e que vai condicionar o clube até 2021, por isso o mais importante é não gastar em demasia e manter o clube estável.

Quanto ao tópico posso tentar dar um arranjo nisso se não te importares @Diogo_CFB.

 

 

Eu agradeço-te, companheiro.

 

Queres que altere já  a autoria do tópico para ti, craque?

Compartilhar este post


Link para o post

A apresentação do Salgueiros será no dia 25 de Agosto contra o Belenenses. Depois, a apresentação do Belenenses será no Restelo contra eles também.

Se tudo correr bem vão ser dois grandes jogos, com um bom ambiente. Espero conseguir estar presente em ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Eu agradeço-te, companheiro.

 

Queres que altere já  a autoria do tópico para ti, craque?

Sim podes pôr.

Eu assim que puder tento dar um jeito na apresentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Serpa Pinto, Agora:

Sim podes pôr.

Eu assim que puder tento dar um jeito na apresentação.

Feito

Compartilhar este post


Link para o post

Foi sorteada na quinta-feira o calendário da Divisão de Honra AF Viseu. Temos um início simpático com a recepção ao recém-promovido Mangualde, depois á quinta jornada temos o dérbi concelhio com o Nespereira e terminamos também em casa diante do Carregal do Sal.

image.png.975bed2debc577c6666b15605afb0d18.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

E para a semana começa a Divisão de Honra de Braga

Temos (Ronfe) estado no top 5 nos últimos dois anos e este ano vai ser uma incógnita, mas acredito que possamos fazer uma gracinha. Que os "meus" juniores (agora séniores, e que continuaram) partam tudo nas distritais seja no Ronfe ou noutro lado 🙂 

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post


Link para o post

Vencemos hoje o Mangualde por 2-0 no primeiro jogo do campeonato. Em termos de exibição foi razoável, dominamos na maior parte do encontro fora os ultimos 15 minutos mas não criamos oportunidades por ai além. Os dois golos surgiram na primeira parte em dois lances em que o redes do Mangualde me pareceu ter culpas mas onde os jogadores do Cinfães souberam aproveitar bem essas falhas. Uma das grandes surpresas para mim foi o Eduardo, o veterano já de 39 anos, que na anterior passagem era lateral e hoje apareceu a segundo avançado e até deu bem conta do recado.

O jogo de hoje foi contra um recém-promovido por isso vou esperar por jogos mais complicados para tirar melhores conclusões sobre as nossas hipóteses de lutar pela subida. De qualquer forma é sempre bom começar a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post

O Estrela venceu de remontada o Agualva para a Taça da AFL, fora de casa, 5-3. À Estrela!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vencemos por 5-1 a ADCEO na estreia na 2ª Divisão Distrital. 2 golos do Botas, 2 do Ricardo Viegas e 1 do Serra. Esteve um bom ambiente no Restelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chandler, há 34 minutos:

O Estrela venceu de remontada o Agualva para a Taça da AFL, fora de casa, 5-3. À Estrela!

Fora isso, estão bem de bola? Vi a tua preocupação no núcleo... Gostava muito que voltassem cá para cima.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O mercado de transferências foi meio atípico, algumas perdas e movimentos pouco claros, mas parece-me claro que estamos mais fortes que no ano passado. Fez-se uma boa pré-época, mas talvez também se esteja a trabalhar melhor estruturalmente neste segundo ano. Acho que sem Belenenses na série e subindo dois temos tudo para subir, não podem voltar a existir duas equipas melhores que a nossa neste campeonato.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos hoje por 2-0 em Moimenta da Beira. Não consegui acompanhar com atenção parte do jogo mas apanhei ainda os golos que foram ambos na primeira parte, o primeiro de penalti logo no começo e o segundo já perto do intervalo.

Agora segue-se a recepção ao Vale de Açores, uma das equipas ainda sem pontuar, por isso espero que respondam com uma vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 8 horas:

O Estrela perdeu 0-2 na Reboleira contra a recém-formada equipa da Nova SBE, muito mau.

eu ja escrevi isso la no nucleo ontem ...

Compartilhar este post


Link para o post

Vencemos hoje o Vale de Açores por 6-1. Um jogo em que aos 15 minutos ja venciamos por 3-0 e a partir daí tudo foi mais fácil.  Ainda assim a equipa adormeceu depois do terceiro e permitiu ao Vale de Açores marcar um e falhar escandalosamente o segundo que reabriria o jogo. Felizmente antes do intervalo veio o 4-1 que matou o jogo e na segunda parte ainda deu para aumentar a vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post

Vencemos as Águias da Musgueira por 4-0, com 0-0 ao intervalo. Bem melhor o resultado que a exibição... Especialmente na primeira parte não jogamos nada e eles ameaçaram o golo, depois a partir do momento em que marcámos já gerimos o jogo à vontade. 3 golos do João Santos e 1 do Juan (de penálti).

Compartilhar este post


Link para o post

Então o Gafanha não costuma ter nenhum português e têm uma data de equatorianos no onze? Que raio se passa por lá ? 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 18 horas:

Então o Gafanha não costuma ter nenhum português e têm uma data de equatorianos no onze? Que raio se passa por lá ? 😂

Investidores equatorianos. 

Compartilhar este post


Link para o post

E cá a Ovarense vai isolada em primeiro. 4V em 4J Seria incrível voltarem aos nacionais. 

Sdds de quando andavam pela segunda e vinha cá jogar o Estoril, Covilhã e o crl 

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa da minha terra foi do céu ao calvário no espaço de uma época para a outra, descemos da Divisão de Elite da AF Porto e supostamente deviam ter ido para a Divisão de Honra mas como o clube tá enterrado em dividas preferiram inscrever o clube na 2º divisão distrital e começar do 0, quando querem dar um salto maior que aquele que a realidade os permite o tombo acaba por ser grande. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...