Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Que defesa do Mendy

Outra. Não fosse ele, e o Chelsea já tinha sofrido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Guardiola e Messi, sempre o mesmo a chorar 😎

O bald fraud com o que se gasta devia era ganhar sempre

Lindo.

Não é que seja mentira (o que escrevi no post), mas fiz um post igual a outro user que escreveu o mesmo há umas semanas só para ver se as reações eram as mesmas. Não me desiludi. Até os ignorados valeu a pena 😂

Quanto ao bald fraud e o que se gasta, no campeonato que tá, não é o único a gastar e mesmo assim ganha mais que os outros. Graças a deus nunca será isso que irá retirae os méritos do que ele fez desde que chegou ao City. Há a competitividade própria do campeonato inglês do seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Outra. Não fosse ele, e o Chelsea já tinha sofrido.

É uma história de vida do crl, é impossível não gostar do rapaz e juntando a isso tem sido incrível. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 34 minutos:

fiz um post igual a outro user que escreveu o mesmo há umas semanas

Qual foi o post?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Qual foi o post?

Citação de Eden Hazard, Em 03/10/2021 at 17:14:

Se o City vencer a liga sem um avançado como deve ser, façam uma estátua ao Guardiola. 

Citação de FabioK, há 3 horas:

Se o Pep ganha o título este ano só tendo o Gabriel Jesus para a frente, façam lhe uma estátua fdc

Este.

Ok, difere o avançado como deve ser e o só tendo o Gabriel Jesus para a frente, mas a ideia é a mesma.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Debate irrelevante quando vamos com 9 ou 10 jogos da temporada mas sim está numa forma incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

kinda true

Não afirmando que é melhor, mas tem melhores números que o Ronaldo no United (1ª passagem). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 32 minutos:

Não afirmando que é melhor, mas tem melhores números que o Ronaldo no United (1ª passagem). 

Que raio de comparação 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Que raio de comparação 😅

Não é uma comparação. É uma curiosidade. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Btw muito contente pelo Lage, começou tremido de resultados que eram pesados para o que o Wolves produzia e agora tem tido a sorte do seu lado. Espero que consiga fazer uma boa temporada.

Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Não é uma comparação. É uma curiosidade. 

Se não tivesse melhores números a nível de golos e assistências é que seria de estranhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Se não tivesse melhores números a nível de golos e assistências é que seria de estranhar.

Percebo onde queres chegar, mas não estou a falar na globalidade. São números superiores aos últimos três anos do Ronaldo, por assim dizer. Acho que fica melhor entendido assim. 

Não é para discutir um em relação ao outro, mas, sim, para mostrar o impacto brutal do Salah. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Percebo onde queres chegar, mas não estou a falar na globalidade. São números superiores aos últimos três anos do Ronaldo, por assim dizer. Acho que fica melhor entendido assim. 

Não é para discutir um em relação ao outro, mas, sim, para mostrar o impacto brutal do Salah. 

Eu sei que não é para comparar. Eu não estou é a perceber de que números falas, quais são os números que estás a comparar aos últimos 3 anos do Ronaldo afinal? As últimas 3 épocas do Salah?

Mas falando do centro da questão, nem acho que o Salah tenha descido muito de nível como muita gente disse nos últimos anos, simplesmente quando o coletivo não está tão bem qualquer jogador vai se ressentir a nível individual como foi o caso da temporada passada em que o Liverpool foi varrido por lesões em jogadores importantes, mas a qualidade esteve sempre lá bem visível. 

Joga muito e é interessante olhar para a carreira dele porque é um exemplo perfeito de vários assuntos futebolísticos que gerem opiniões diferentes, como por exemplo a finalização e a relação com o golo isto é, se o jogador "nasce" com isso ou se pode treinar o suficiente para ser classe mundial nesse aspeto e também o quão importante é o contexto, seja o clube, o treinador, o campeonato... para um jogador puder funcionar. Em 2013 já era muito bom jogador mas não acredito que ninguém no mundo achasse que o homem chegasse a esta categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, se o equipamento do Tottenham ou se aquilo que mostram em campo.

Olha, mais cedo falasse. Grande golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanguy! Crl! 

quando quer não há pai para ele 

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que se passou para o jogo estar interrompido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, Agora:

O quê que se passou para o jogo estar interrompido?

Alguém na bancada se sentiu mal, o pessoal em volta começou a chamar os jogadores, pareceu-me, e o Dier cruzou o campo para ir chamar o gajo com o desfibrilador.

Desde aí, o árbitro interrompeu o jogo e mandou agora toda a gente para os balneários. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...