Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Oh @FabioK, chill. A piada do Shark doeu, mas foi bastante bem metida. É a viding. 

Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

 

Agora que aterrei...bem o Bilbao, eliminou 2 grandes de Espanha...Messi ridiculo, numa final, a precisar de empatar e faz aquilo...

Foi ridículo, sim, mas o Barça não ia empatar coisa nenhuma... nem que tivessem ali meia hora

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

Se viessem deixavam de ser paraquedistas e deixava de ter piada 😂

mas percebi o trocadilho, antes que apareça já aí algum esperto cheio de sede

Tens que fazer uma lista dos users que podem participar no tópico.

Citação de Jamarcus, há 11 minutos:

O Messi foi muito burro, caiu nas provocações no Ahtletic. Ainda por cima o jogo estava a acabar, enfim.

Dito isto, vai ser 3 jogos máximo. Em parte por ser quem é, por outro lado, expulsões deste tipo não dão para muito mais, dá sempre para argumentar que foi um movimento da corrida ou assim.

Porque é que ele vai apanhar mais que um jogo? Ele tem uma atitude feia, irresponsável, mas não colocou em risco a integridade do moço.

Ele não é o Great Kali quem tem uma frigideira no lugar da mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Tens que fazer uma lista dos users que podem participar no tópico.

Porque é que ele vai apanhar mais que um jogo? Ele tem uma atitude feia, irresponsável, mas não colocou em risco a integridade do moço.

Ele não é o Great Kali quem tem uma frigideira no lugar da mão.

Vermelho direto não é sempre dois? Eu acho que merecia uns 3-4, mais que isso também não, ao contrário do que já disseram. Não é grave, mas não deixa de ser uma agressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Oh @FabioK, chill. A piada do Shark doeu, mas foi bastante bem metida. É a viding. 

Wut, chill do quê? 🤣 não me podia tar mais a cagar para isso. Dão mais importância a estas coisas do que aquela que realmente tem

Citação de Seferogol, Agora:

Tens que fazer uma lista dos users que podem participar no tópico.

Todos podem participar do tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Vermelho direto não é sempre dois? Eu acho que merecia uns 3-4, mais que isso também não, ao contrário do que já disseram. Não é grave, mas não deixa de ser uma agressão.

Em Portugal, por defeito, é um jogo, mas será alvo de análise pelo CD.

Em Espanha não sei. Mas 3 jogos é um exagero. É uma agressão com uma chapada, não é uma entrada a matar. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

@FabioK

Ronaldo e Messi em finais de carreira a serem desaproveitados por 2 equipas miseráveis quase de Liga Europa. Tamo junto

hug" Meme Templates - Imgflip

 

 

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 29 minutos:

 Que miserável o Messi no lance da expulsão. Que apanhe uns valentes jogos.

Até fui ver o lance, por reações como esta pensei que tinha sido à Pepe no gajo do Getafe 

Fiquei desiludido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 25 minutos:

Oh promessas

Agora o Messi não deve jogar durante uns tempos portanto podes tar descansado 

Olha

Estou a encontrar um padrão... 😂

O padrão já eu o vi há muitos anos 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, Agora:

@FabioK

Ronaldo e Messi em finais de carreira a serem desaproveitados por 2 equipas miseráveis quase de Liga Europa. Tamo junto

hug" Meme Templates - Imgflip

 

 

8/10

Com lágrimas a cair levava 9 e de máscara colocada levava 10 que nos tempos que correm todo o cuidado é pouco. 

Com o Koeman já se sabia que a época ia ser assim, não é nada de novo. A meta até ao fim de época é tentar perceber qual o pior que pode acontecer 😂

A bola já fala em 12 jogos de suspensão, que festa. Parece que decapitou alguém e ninguém deu por isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

8/10

Com lágrimas a cair levava 9 e de máscara colocada levava 10 que nos tempos que correm todo o cuidado é pouco. 

Com o Koeman já se sabia que a época ia ser assim, não é nada de novo. A meta até ao fim de época é tentar perceber qual o pior que pode acontecer 😂

A bola já fala em 12 jogos de suspensão, que festa. Parece que decapitou alguém e ninguém deu por isso 

Deve apanhar 3, no máximo dos máximos 4. Eu acho que o justo seria 3 mais que isso já é um exagero na minha opinião mas não me surpreenderia que levasse 4 tendo em conta o que eles costumam castigar em lances idênticos. 

E que mérito do Athletic, os anos passam e eles continuam a encher as vitrines de titulos. Incrível.

 

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 11 minutos:

Até fui ver o lance, por reações como esta pensei que tinha sido à Pepe no gajo do Getafe 

Fiquei desiludido.

🙂

Compartilhar este post


Link para o post

Já no tópico da Serie A, as mesmas pessoas fizeram o mesmo que fizeram aqui. Os tópicos são restritos a meia dúzia de utilizadores? Penso que estamos numa zona onde é livre visitar e postar aquilo que se quer, à hora que se quer e com o conteúdo que se quer (dentro das regras do fórum). Começa a tornar-se um bocado chato, para ser simpático, estas acusações de quem só vai a certos sítios de vez em quando. 

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Já no tópico da Serie A, as mesmas pessoas fizeram o mesmo que fizeram aqui. Os tópicos são restritos a meia dúzia de utilizadores? Penso que estamos numa zona onde é livre visitar e postar aquilo que se quer, à hora que se quer e com o conteúdo que se quer (dentro das regras do fórum). Começa a tornar-se um bocado chato, para ser simpático, estas acusações de quem só vai a certos sítios de vez em quando. 

O fabiok deve ser o gajo com maior regularidade desde sempre no amor/ódio Messi/Guardiola/Ronaldo/Mourinho mas fica sempre ofendido quando há quem tenha comportamentos semelhantes. 😂 Noção ficou lá atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Já no tópico da Serie A, as mesmas pessoas fizeram o mesmo que fizeram aqui. Os tópicos são restritos a meia dúzia de utilizadores? Penso que estamos numa zona onde é livre visitar e postar aquilo que se quer, à hora que se quer e com o conteúdo que se quer (dentro das regras do fórum). Começa a tornar-se um bocado chato, para ser simpático, estas acusações de quem só vai a certos sítios de vez em quando. 

Quando, aliás, faz todo o sentido. Qual era a piada de comentar o tópico se tivesse sido um 2-0 normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

A bola já fala em 12 jogos de suspensão, que festa. Parece que decapitou alguém e ninguém deu por isso 

Convém ler a noticia e não cair de paraquedas...

Sendo considerada infração grave, conforme o artigo 98 do Código Disciplinar da Liga espanhola, Messi incorre numa suspensão de quatro a 12 jogos, a cumprir tanto no campeonato como na Taça.

https://www.abola.pt/nnh/2021-01-17/barcelona-messi-arrisca-12-jogos-de-suspensao/875427

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

Convém ler a noticia e não cair de paraquedas...

Sendo considerada infração grave, conforme o artigo 98 do Código Disciplinar da Liga espanhola, Messi incorre numa suspensão de quatro a 12 jogos, a cumprir tanto no campeonato como na Taça.

https://www.abola.pt/nnh/2021-01-17/barcelona-messi-arrisca-12-jogos-de-suspensao/875427

4 jogos? Fdç. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

Convém ler a noticia e não cair de paraquedas...

Sendo considerada infração grave, conforme o artigo 98 do Código Disciplinar da Liga espanhola, Messi incorre numa suspensão de quatro a 12 jogos, a cumprir tanto no campeonato como na Taça.

https://www.abola.pt/nnh/2021-01-17/barcelona-messi-arrisca-12-jogos-de-suspensao/875427

O título não deixa de ser clickbait.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Quando, aliás, faz todo o sentido. Qual era a piada de comentar o tópico se tivesse sido um 2-0 normal?

Um tópico de um grande é mais comentado quando um grande perde, quando é beneficiado pelas arbitragens ou quando há lances duvidosos. E quem diz de um grande português diz inglês, italiano, espanhol ou até francês. Cada um é livre de postar onde quiser, isto nem devia ter que ser dito, devia ser da compreensão de cada um isso mesmo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O meio campo do Barça no golo do Inaki... Nível de distrital 

Compartilhar este post


Link para o post

Até concordo com a expulsão mas tudo o que seja superior a 2 jogos é ridiculo

 

Destas o Ramos faz quase todos os jogos e no pasa nada

Editado por Siul
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 17 minutos:

O fabiok deve ser o gajo com maior regularidade desde sempre no amor/ódio Messi/Guardiola/Ronaldo/Mourinho mas fica sempre ofendido quando há quem tenha comportamentos semelhantes. 😂 Noção ficou lá atrás.

Se ficou, bem lá atrás 😂

Citação de Pedro-SCP, há 16 minutos:

Convém ler a noticia e não cair de paraquedas...

Sendo considerada infração grave, conforme o artigo 98 do Código Disciplinar da Liga espanhola, Messi incorre numa suspensão de quatro a 12 jogos, a cumprir tanto no campeonato como na Taça.

https://www.abola.pt/nnh/2021-01-17/barcelona-messi-arrisca-12-jogos-de-suspensao/875427

Eu li a noticia, referia me ao titulo como é óbvio 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Se ficou, bem lá atrás 😂

 

Bastava um "concordo", não precisavas repetir. O fórum já tem essas funcionalidades há algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...