Ir para conteúdo
Diogo_CFB

[LaLiga Santander] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, Agora:

Bastava um "concordo", não precisavas repetir. O fórum já tem essas funcionalidades há algum tempo

Apenas concordo com a frase e não com o seu teor à volta da mesma, portanto um concordo não chegava, lamento.

Se fosse esse o caso tê-lo-ia feito, estou a bem par das funcionalidades do fórum e há quanto tempo as tem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Pode significar que o Ramos vai embora.

O Militão vai sair por isso pode não estar relacionado, além disso o Alaba pode ocupar várias posições.

O que vem é apertar com o Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

O acordo não este fechado e o pai vai esperar pelas eleições no Barcelona porque o Laporta é grande amigo do pai dele. Se vencer pode muito bem vir cá parar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 horas:

O acordo não este fechado e o pai vai esperar pelas eleições no Barcelona porque o Laporta é grande amigo do pai dele. Se vencer pode muito bem vir cá parar 

Então pode assinar já, que a vitória do Laporta está garantida.

O Messi levou dois jogos, falha um jogo da taça com o Cornella e contra o Eibar, na liga. Portanto um jogo, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que não. 

Pela notícia o Alaba ia receber 11 milhões limpos o que se traduz em 22 milhões de euros brutos a pagar pelo Barça. E a isto íamos ter de adicionar comissões para o Zahavi que não ia ser nada barato.

Acho preferível pagar pela contratação de um jogador como Angeliño ou Gayá que são mais novos, podem ter alguma margem de progressão e mesmo que se pagasse uns 15-18 milhões pelo passe, o salário ficaria aí pela metade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 13 horas:

O Militão vai sair por isso pode não estar relacionado, além disso o Alaba pode ocupar várias posições.

Sim, claro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 13 horas:

Apertar com quem?? Se há jogador que tem o lugar garantido é o Sérgio. As negociações entre ele e o Madrid já falharam 4 ou 5 vezes, a coisa não está fácil para se chegar a acordo. 

E já agora, o Zidane nem sequer na Copa mete o Odegaard, enfim. Queima mais jogadores que sei lá o quê.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Xavi não será o treinador do Laporta... Curioso🤔

Citação de DS7, há 2 minutos:

Apertar com quem?? Se há jogador que tem o lugar garantido é o Sérgio. As negociações entre ele e o Madrid já falharam 4 ou 5 vezes, a coisa não está fácil para se chegar a acordo. 

Eu acho o Ramos insubstituível e não há comparação possível com o Alaba mas esta capa vem, de certa forma, desdramatizar a saída do Ramos. Passar a mensagem que as exigências do jogador são incomportáveis e se ele for, vem outro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Agora:

Parece que o Xavi não será o treinador do Laporta... Curioso🤔

Eu acho o Ramos insubstituível e não há comparação possível com o Alaba mas esta capa vem, de certa forma, desdramatizar a saída do Ramos. Passar a mensagem que as exigências do jogador são incomportáveis e se ele for, vem outro. 

Claro, por isso é que o disse. E a confirmar-se é uma grande contratação, o Alaba é dos melhores do mundo. Dito isto, o Ramos seria uma perda muito grande, o que traz à equipa mais nenhum jogador no mundo traz. Vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alaba, a ir para Madrid, vai mas é ser o titular da lateral esquerda. Se for para Barcelona, aí já acredito que possa jogar a central 

Compartilhar este post

Link para o post

Poor Odegaard. Ainda me querem convencer que a sua gestão tem sido exemplar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 19/01/2021 at 16:23:

E já agora, o Zidane nem sequer na Copa mete o Odegaard, enfim. Queima mais jogadores que sei lá o quê.

Citação de FabioK, Em 19/01/2021 at 18:00:

Ja pediu para sair pelos vistos. Nao me importava de o ver vestido de azul bebe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 19/01/2021 at 18:00:

E tinha sido...Até o irem buscar à Sociedad para não fazerem nada com ele. Mais uma do Zidane, morre com os jogadores que lhe deram tudo e o resto é paisagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

E tinha sido...Até o irem buscar à Sociedad para não fazerem nada com ele. Mais uma do Zidane, morre com os jogadores que lhe deram tudo e o resto é paisagem.

Parecendo que não, já o compraram há 6 anos. É tempo suficiente para delinear uma estratégia.

Outro que tenho receio que leve o mesmo caminho é o reinier

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Parecendo que não, já o compraram há 6 anos. É tempo suficiente para delinear uma estratégia.

Outro que tenho receio que leve o mesmo caminho é o reinier

Sim mas ele tinha 15 anos...Todo o processo foi muito bem feito, todos os empréstimos foram perfeitos para a evolução dele e quando o deviam deixar estar na Sociedad mais 1 ano decidem ir busca lo para não apostar nele? Mas isto já se sabia, era preciso não conhecer o Zidane. Que saia para onde seja valorizado, vai facilmente ser dos melhores médios do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid está a perder nos minutos finais com uma equipa da 3a divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

E com mais 1 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

Que está reduzida a 10 

Compartilhar este post

Link para o post

Madrid a dar tudo para ser ainda mais ridiculo que o Barcelona esta época. Inacreditável, isto é tão mau como o Alcorcon 2009. 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...