FabioK Publicado Janeiro 17 Citação de NIkeL, Agora: Bastava um "concordo", não precisavas repetir. O fórum já tem essas funcionalidades há algum tempo Apenas concordo com a frase e não com o seu teor à volta da mesma, portanto um concordo não chegava, lamento. Se fosse esse o caso tê-lo-ia feito, estou a bem par das funcionalidades do fórum e há quanto tempo as tem Citação Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Janeiro 17 fds até a ser expulso consegue ser goat, melhor de sempre 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 17 Citação de Pavel, Agora: fds até a ser expulso consegue ser goat, melhor de sempre Quem és? 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 18 Parece que o Alaba já assinou pelo Real. Grande contratação. Citação Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Janeiro 18 Pode significar que o Ramos vai embora. Citação Compartilhar este post Link para o post
ascom Publicado Janeiro 19 Citação de DS7, há 2 horas: Pode significar que o Ramos vai embora. O Militão vai sair por isso pode não estar relacionado, além disso o Alaba pode ocupar várias posições. O que vem é apertar com o Ramos. Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 19 Espero que o Alaba não vá para o Real 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado Janeiro 19 O acordo não este fechado e o pai vai esperar pelas eleições no Barcelona porque o Laporta é grande amigo do pai dele. Se vencer pode muito bem vir cá parar Citação Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 19 Citação de Contador, há 2 horas: O acordo não este fechado e o pai vai esperar pelas eleições no Barcelona porque o Laporta é grande amigo do pai dele. Se vencer pode muito bem vir cá parar Então pode assinar já, que a vitória do Laporta está garantida. O Messi levou dois jogos, falha um jogo da taça com o Cornella e contra o Eibar, na liga. Portanto um jogo, basicamente. Citação Compartilhar este post Link para o post
ascom Publicado Janeiro 19 Espero mesmo que não. Pela notícia o Alaba ia receber 11 milhões limpos o que se traduz em 22 milhões de euros brutos a pagar pelo Barça. E a isto íamos ter de adicionar comissões para o Zahavi que não ia ser nada barato. Acho preferível pagar pela contratação de um jogador como Angeliño ou Gayá que são mais novos, podem ter alguma margem de progressão e mesmo que se pagasse uns 15-18 milhões pelo passe, o salário ficaria aí pela metade. Citação Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 19 Citação de ascom, há 13 horas: O Militão vai sair por isso pode não estar relacionado, além disso o Alaba pode ocupar várias posições. O que vem é apertar com o Ramos. Sim, claro... Citação Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Janeiro 19 (editado) Citação de ascom, há 13 horas: O Militão vai sair por isso pode não estar relacionado, além disso o Alaba pode ocupar várias posições. O que vem é apertar com o Ramos. Apertar com quem?? Se há jogador que tem o lugar garantido é o Sérgio. As negociações entre ele e o Madrid já falharam 4 ou 5 vezes, a coisa não está fácil para se chegar a acordo. E já agora, o Zidane nem sequer na Copa mete o Odegaard, enfim. Queima mais jogadores que sei lá o quê. Editado Janeiro 19 por DS7 Citação Compartilhar este post Link para o post
ascom Publicado Janeiro 19 Parece que o Xavi não será o treinador do Laporta... Curioso Citação de DS7, há 2 minutos: Apertar com quem?? Se há jogador que tem o lugar garantido é o Sérgio. As negociações entre ele e o Madrid já falharam 4 ou 5 vezes, a coisa não está fácil para se chegar a acordo. Eu acho o Ramos insubstituível e não há comparação possível com o Alaba mas esta capa vem, de certa forma, desdramatizar a saída do Ramos. Passar a mensagem que as exigências do jogador são incomportáveis e se ele for, vem outro. Citação Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Janeiro 19 Citação de ascom, Agora: Parece que o Xavi não será o treinador do Laporta... Curioso Eu acho o Ramos insubstituível e não há comparação possível com o Alaba mas esta capa vem, de certa forma, desdramatizar a saída do Ramos. Passar a mensagem que as exigências do jogador são incomportáveis e se ele for, vem outro. Claro, por isso é que o disse. E a confirmar-se é uma grande contratação, o Alaba é dos melhores do mundo. Dito isto, o Ramos seria uma perda muito grande, o que traz à equipa mais nenhum jogador no mundo traz. Vamos ver o que acontece. Citação Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado Janeiro 19 O Alaba, a ir para Madrid, vai mas é ser o titular da lateral esquerda. Se for para Barcelona, aí já acredito que possa jogar a central Citação Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 19 Poor Odegaard. Ainda me querem convencer que a sua gestão tem sido exemplar Citação Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 20 Citação de DS7, Em 19/01/2021 at 16:23: E já agora, o Zidane nem sequer na Copa mete o Odegaard, enfim. Queima mais jogadores que sei lá o quê. Citação de FabioK, Em 19/01/2021 at 18:00: Poor Odegaard. Ainda me querem convencer que a sua gestão tem sido exemplar Ja pediu para sair pelos vistos. Nao me importava de o ver vestido de azul bebe Citação Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Janeiro 20 Citação de FabioK, Em 19/01/2021 at 18:00: Poor Odegaard. Ainda me querem convencer que a sua gestão tem sido exemplar E tinha sido...Até o irem buscar à Sociedad para não fazerem nada com ele. Mais uma do Zidane, morre com os jogadores que lhe deram tudo e o resto é paisagem. Citação Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 20 Citação de DS7, há 7 minutos: E tinha sido...Até o irem buscar à Sociedad para não fazerem nada com ele. Mais uma do Zidane, morre com os jogadores que lhe deram tudo e o resto é paisagem. Parecendo que não, já o compraram há 6 anos. É tempo suficiente para delinear uma estratégia. Outro que tenho receio que leve o mesmo caminho é o reinier Citação Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Janeiro 20 Citação de FabioK, há 8 minutos: Parecendo que não, já o compraram há 6 anos. É tempo suficiente para delinear uma estratégia. Outro que tenho receio que leve o mesmo caminho é o reinier Sim mas ele tinha 15 anos...Todo o processo foi muito bem feito, todos os empréstimos foram perfeitos para a evolução dele e quando o deviam deixar estar na Sociedad mais 1 ano decidem ir busca lo para não apostar nele? Mas isto já se sabia, era preciso não conhecer o Zidane. Que saia para onde seja valorizado, vai facilmente ser dos melhores médios do mundo. Citação Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado Janeiro 20 O Real Madrid está a perder nos minutos finais com uma equipa da 3a divisão. Citação Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 20 Citação de Kaz, há 3 minutos: O Real Madrid está a perder nos minutos finais com uma equipa da 3a divisão. E com mais 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Janeiro 20 Citação de Kaz, há 3 minutos: O Real Madrid está a perder nos minutos finais com uma equipa da 3a divisão. Que está reduzida a 10 Citação Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Janeiro 20 Madrid a dar tudo para ser ainda mais ridiculo que o Barcelona esta época. Inacreditável, isto é tão mau como o Alcorcon 2009. Citação Compartilhar este post Link para o post