kareca Publicado 8 Dezembro 2024 Bora lá, os velhinhos merecem a dobradinha Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Dezembro 2024 eu gostava de mandar cromaticamente no futebol brasileiro. Estou a ver Botafogo x Sao Paulo. Não se consegue perceber os números de ninguém. Incrivel. Citação de vidz, há 16 minutos: O Botafogo vai viajar para o Catar no fim do jogo. Vai ser giro. waiddaminute... Mas tipo esse mundial não acabou???? A fifa tem dois mundiais???? Eu estava absolutamente convencido que o novo Super Mundial vinha substituir o Mundial anterior, vão existir os dois? Então fuck o mundial. Eu até estava favorável (o mundial que existia, era me igual ao litro - como é a toda a gente na Europa) achava que um novo mundial talvez pudesse injectar um renovado interesse, mas se é para acumular, estou contra, fuck FIFA, fuck Infantino. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Mayday, Agora: stream? canal 11 para o palmeiras/outros resultados botafogo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Dezembro 2024 as coitadas das cheerleaders ficam a dançar o jogo todo?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2024 zerinho do palmeiras como habitual. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) Não percebo o que o pessoal vê no Abel. O futebol praticado na grande maioria dos jogos é 0. Vivem do que o Estevão decide ou não fazer. Bragantino a vencer 2-0. Em princípio será entre Fluminense e Paranaense. Editado 8 Dezembro 2024 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Dezembro 2024 Este minuto decidiu, o Botafogo tbm marcou Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Não percebo o que o pessoal vê no Abel. O futebol praticado na grande maioria dos jogos é 0. Vivem do que o Estevão decide ou não fazer. Bragantino a vencer 2-0. Em princípio será entre Fluminense e Paranaense. eu boto sempre os pés à parede de cada vez que se fala dele para o Benfica. Reconheço que é um bom treinador, muito eficaz e tal, mas é daqueles que passado 6 meses o Estádio da Luz não o poderia ver à frente, o tipo joga para o um a zerinho, nada de espectáculo, não sou fã do futebol dele. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 8 Dezembro 2024 Grande Artur, sempre acreditei mister eheheh Fora de brincadeira agora que grande época do Artur. Fez-me engolir um grande sapo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: eu boto sempre os pés à parede de cada vez que se fala dele para o Benfica. Reconheço que é um bom treinador, muito eficaz e tal, mas é daqueles que passado 6 meses o Estádio da Luz não o poderia ver à frente, o tipo joga para o um a zerinho, nada de espectáculo, não sou fã do futebol dele. agora imagina me a vê-lo cada vez mais perto daqui se o joão pereira for despedido rs não vou aguentar 😫 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Não percebo o que o pessoal vê no Abel. O futebol praticado na grande maioria dos jogos é 0. Vivem do que o Estevão decide ou não fazer. Treina uma equipa que ganha jogos de futebol. É um fenómeno que surge dezenas de vezes por época. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) Um golinho do Atl Paranaense e manda o Mineiro para a B, acho eu Editado 8 Dezembro 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Dezembro 2024 Grande primeira parte do Palmeiras. Para a segunda só falta entrarem em campo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de kareca, há 21 minutos: Um golinho do Atl Paranaense e manda o Mineiro para a B, acho eu confere Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) golaço anulado Editado 8 Dezembro 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 8 Dezembro 2024 Este golo anulado ao Palmeiras é ridiculo, o gajo que ta fora de jogo, nao mexe com o defesa do Flu... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) como nao e falta? Editado 8 Dezembro 2024 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2024 Hulk falhou um penalty, marcaram na recarga. Compartilhar este post Link para o post