Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

eu gostava de mandar cromaticamente no futebol brasileiro.

Estou a ver Botafogo x Sao Paulo. Não se consegue perceber os números de ninguém. Incrivel.

Citação de vidz, há 16 minutos:

O Botafogo vai viajar para o Catar no fim do jogo. Vai ser giro.

waiddaminute... Mas tipo esse mundial não acabou???? A fifa tem dois mundiais???? Eu estava absolutamente convencido que o novo Super Mundial vinha substituir o Mundial anterior, vão existir os dois? Então fuck o mundial. Eu até estava favorável (o mundial que existia, era me igual ao litro - como é a toda a gente na Europa) achava que um novo mundial talvez pudesse injectar um renovado interesse, mas se é para acumular, estou contra, fuck FIFA, fuck Infantino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

stream?

canal 11 para o palmeiras/outros resultados

botafogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o que o pessoal vê no Abel. O futebol praticado na grande maioria dos jogos é 0. Vivem do que o Estevão decide ou não fazer. 

Bragantino a vencer 2-0. Em princípio será entre Fluminense e Paranaense. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Não percebo o que o pessoal vê no Abel. O futebol praticado na grande maioria dos jogos é 0. Vivem do que o Estevão decide ou não fazer. 

Bragantino a vencer 2-0. Em princípio será entre Fluminense e Paranaense. 

eu boto sempre os pés à parede de cada vez que se fala dele para o Benfica. Reconheço que é um bom treinador, muito eficaz e tal, mas é daqueles que passado 6 meses o Estádio da Luz não o poderia ver à frente, o tipo joga para o um a zerinho, nada de espectáculo, não sou fã do futebol dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Artur, sempre acreditei mister eheheh

Fora de brincadeira agora que grande época do Artur. Fez-me engolir um grande sapo...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu boto sempre os pés à parede de cada vez que se fala dele para o Benfica. Reconheço que é um bom treinador, muito eficaz e tal, mas é daqueles que passado 6 meses o Estádio da Luz não o poderia ver à frente, o tipo joga para o um a zerinho, nada de espectáculo, não sou fã do futebol dele.

agora imagina me a vê-lo cada vez mais perto daqui se o joão pereira for despedido rs não vou aguentar 😫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Treina uma equipa que ganha jogos de futebol. É um fenómeno que surge dezenas de vezes por época.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um golinho do Atl Paranaense e manda o Mineiro para a B, acho eu

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Grande primeira parte do Palmeiras. Para a segunda só falta entrarem em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 21 minutos:

Um golinho do Atl Paranaense e manda o Mineiro para a B, acho eu

confere

Compartilhar este post

Link para o post

Este golo anulado ao Palmeiras é ridiculo, o gajo que ta fora de jogo, nao mexe com o defesa do Flu...

Compartilhar este post

Link para o post

como nao e falta?

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...