Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

O que é a Team Strada e quem é o seu mentor, Hugo Strada?

Publicações recomendadas

Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Nunca ouvi falar de tal coisa, vi o tópico ontem, e hoje a afilhada(~12 anos) da minha mulher fez um instastory a dizer Strader até morrer :34_rolling_eyes:

pergunta: porque é que uma criança de 12 anos tem instagram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Pela mesma razão que aos 6 anos tem um iphone X

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Nunca ouvi falar de tal coisa, vi o tópico ontem, e hoje a afilhada(~12 anos) da minha mulher fez um instastory a dizer Strader até morrer :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a escalar muito rápido.

Spoiler

EAZuV34XYAA_moy?format=jpg&name=large

• Like 14
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Estes putos hoje em dia tem falta de chapadas na cara dos pais para complementar a educação. Eu mereci totalmente as que levei da minha avó e hoje agradeço-a por mas dar. 

Ahahahaha

Citação de Longineu, há 2 horas:

Da mesma maneira que eu me registei e comecei a participar aqui com 12 anos. Até parece que é algo anormal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

Isso e um Salazar em cada esquina.

Essa expressão vai ser muito utilizada no final deste ano em Santa Comba Dão, vai abrir lá um Museu dedicado ao Salazar e ao Estado Novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Estes putos hoje em dia tem falta de chapadas na cara dos pais para complementar a educação. Eu mereci totalmente as que levei da minha avó e hoje agradeço-a por mas dar. 

Quem te garante que os avós destes jovens não foram para a Guerra no Ultramar e viram as suas mãos amputadas, fruto de lesões da guerra? É feio julgar, lá porque a tua os tinha para te dar uns bons açoites no cabedal, não quer dizer que todos tenham. Mais consciência nos comentários é o que se espera da tua parte, um membro com quase 7.940 deveria ter acções bem mais ponderadas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 21 minutos:

Da mesma maneira que eu me registei e comecei a participar aqui com 12 anos. Até parece que é algo anormal.

Não, não é da mesma maneira. Hoje em dia, putos de 7 anos já têm telemóveis, já estão completamente viciados às tecnologias e só as usam para ver m*rda. Vais a uma escola do 2º ciclo e vês putos do 5º ano, de 10 anos, todos agarrados aos telemóveis, ou a jogarem jogos ou a verem estes vídeos dos youtubers. Pah, tudo bem que não espero que uma criança de 12 anos esteja a ler Saramago, mas não se deve subvalorizar este vício dos jovens e a importância que estes putos dão a este género de coisas estúpidas (coisas essas que têm uma grande influência nas personalidades e no crescimento dos jovens).

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Os putos hoje em dia crescem a ouvir funk. Que tipo de impacto crêem que isso tem? Eu respondo: muito impacto. Negativo. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Os putos hoje em dia crescem a ouvir funk. Que tipo de impacto crêem que isso tem? Eu respondo: muito impacto. Negativo. 

E o kizomba e reggaeton? 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 39 minutos:

Não, não é da mesma maneira. Hoje em dia, putos de 7 anos já têm telemóveis, já estão completamente viciados às tecnologias e só as usam para ver m*rda. Vais a uma escola do 2º ciclo e vês putos do 5º ano, de 10 anos, todos agarrados aos telemóveis, ou a jogarem jogos ou a verem estes vídeos dos youtubers. Pah, tudo bem que não espero que uma criança de 12 anos esteja a ler Saramago, mas não se deve subvalorizar este vício dos jovens e a importância que estes putos dão a este género de coisas estúpidas (coisas essas que têm uma grande influência nas personalidades e no crescimento dos jovens).

É e eu antigamente passava horas a ver o Dragon Ball, os morangos, o Tsubasa, a brincar com o pega monstro, a jogar PlayStation e Gameboy, a ver videos de quedas, Smosh e RWJ no YouTube e a jogar supertux nas aulas de TIC. Ouvíamos os Backstreet boys, o aserere e o crl. Também eu e todos os meus amigos tiveram telemóvel a partir do 7* ano e passava horas a falar com gajas e amigos.

A vontade de gozar e criticar os putos é muita mas convinha não romantizar as vossas infâncias e adolescências. Foram exatamente iguais no sentido em que gostávamos de coisas igualmente parvas. As coisas mudam porque, enfim, a tecnologia e os interesses a avançam. Se não fosse assim, estávamos todos a trabalhar no campo desde os 5 anos.

A m*rda dos tazos também lol

Editado por Syn
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 9 minutos:

E o kizomba e reggaeton? 

Depende. Mas não é música tão sexualizada e diabólica. O funk é. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

E trazer a palmatória de volta também. Ou vá, uma régua, não somos bárbaros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão todos de cana com o estradas, se continuam a falar de miúdos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

E trazer a palmatória de volta também. Ou vá, uma régua, não somos bárbaros.

Já agora um pau de junco e um vime. 

Compartilhar este post

Link para o post

Velhos tempos em que a minha prof da primária até tirava o anel do dedo para nos dar chapadas no lombo. E a régua de madeira com uns 5 cm de espessura estava lá sempre perto, em cima da secretária, para situações mais graves.

"Isto antes do 25 de Abril é que era!'

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 2 horas:

Quem te garante que os avós destes jovens não foram para a Guerra no Ultramar e viram as suas mãos amputadas, fruto de lesões da guerra? É feio julgar, lá porque a tua os tinha para te dar uns bons açoites no cabedal, não quer dizer que todos tenham. Mais consciência nos comentários é o que se espera da tua parte, um membro com quase 7.940 deveria ter acções bem mais ponderadas

Se não dão os avós que dêem os pais então mas que há muitos que mereciam umas bem dadas há 

Eu dei o exemplo da minha avó porque fui criada pela minha mas ficaste meio nervosinho toquei num nervo sensível?

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 horas:

Nunca entendi bem este argumento... Eu tenho redes sociais e ando lá com frequência, mas nunca tinha ouvido falar deste tipo nem da gente que o acompanha.

É uma questão de se gerir os círculos em que te moves, creio. Da mesma forma que não é preciso deixar de ver televisão para se evitar as Casas dos Segredos e afins.

same here. O meu fb é so para aqueles grupos de reformados a discutir uns com os outros e noticias. Ah, e serve de agenda, e até dá jeito para ver quem vai também. Instagram não possuo, mas quando fizer é para arrasar 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 horas:

Pouco te ajudou.... viraste uma degenerada só piorio... :srverde:

o facto dos miúdos terem iPhones e m*rda do género nada significa.... a nossa geração tb viveu nos tempos do mIRC, do MSN e das cartas Magic (os meus pais pensavam que aquilo eram cenas do demónio), e sobrevivemos todos como pessoas minimamente normais....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 32 minutos:

same here. O meu fb é so para aqueles grupos de reformados a discutir uns com os outros e noticias. Ah, e serve de agenda, e até dá jeito para ver quem vai também. Instagram não possuo, mas quando fizer é para arrasar 😎

Arrasar a visão dos pobres coitados que derem com as tuas fotos? 😦 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

Arrasar a visão dos pobres coitados que derem com as tuas fotos? 😦 😄

Só vou meter fotos da p*cha, é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 48 minutos:

Ah, então não se deve ver grande coisa, tudo tranquilo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

same here. O meu fb é so para aqueles grupos de reformados a discutir uns com os outros e noticias.

Citação de lastdance, há 1 hora:

o teu público alvo no instagram:

svy1viO.png

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda sei quem é o wuant, agora isto da team strada é todo um outro universo de pokémons

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...