Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

O que é a Team Strada e quem é o seu mentor, Hugo Strada?

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 1 hora:

Obrigado, pois não sabia como pesquisar na internet. E não queria que soubesses que eu sei quem é o Sérgio Calado. 

De nada amigo. Temos que ser uns para os outros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 14 horas:

fds, saudades dos vídeos de FIFA do KSI :4_joy: Esse vendeu-se mesmo. E ainda no outro dia soube que não fala com o irmão, o Deji, que tmb é youtuber, estão num beef feio.

Essa aí é que não percebo. 

Dois irmãos estão chateados: Resolvem o seu conflito como gente normal? Não. Dialogam através de vídeos de Youtube, onde o objetivo é justificar-se ao restante irmão. Mas isto faz algum sentido? Imaginem chatearem-se por alguma razão com um amigo vosso e a vossa forma de resolução é fazer vídeos e postar na internet. lmao

Eles até podem não se falar mesmo, mas só o facto de estarem notoriamente a tentar ganhar popularidade por isso, para mim, retira toda a legitimidade à situação. Nem consigo levar a choradeira toda do Deji a sério. 

Sobre o uso de gadgets por parte dos putos, tenho aqui o meu sobrinho de 5 anos em casa como exemplo. Não acho que um puto de 5 anos deva ter acesso a essas cenas, mas não sou pai dele. Ele usa demasiado aquilo. Uma cena que me tem preocupado é que o puto vem assimilando o dialeto dos vídeos brasileiros que vê no telemóvel. Por outro lado é um puto completamente saudável, cheio de imaginação - provavelmente fomentada pelas m*rda que vê para lá - e se eu lhe disser para largar o tele e vir jogar à bola ele esquece-se completamente dos tablets e dos telemóveis. 

Aqui em casa também me criticavam muito porque passava muito tempo a jogar playstation e não ia brincar para o mato como os meus irmãos faziam. Entretanto fiz agora vinte anos e eles têm todos mais de trinta anos. Esses meus irmãos que me criticavam por passar tanto tempo em frente à consola são os mesmos que agora estão o dia todo agarrados aos telemóveis. :35_thinking:

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço praticamente nenhum youtuber que foi falado aqui, e acho que isso é uma coisa boa.

Quando no trabalho recebo emails de youtuber e instagramers a quererem serviços de graça em troca de uma foto ou de falar num video, envio logo para o caixote do lixo.

O meu sobrinho com 10 anos é completamente viciado no Roblox (descobri há pouco o que isso era), mas apenas isso, só usa o telemóvel para jogar e ligar aos pais e mensagens, usa o messenger para crianças, que é completamente controlado pela minha irmã. 

De resto, de vez em quando joga playstation mas raramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Certa noite, apanhei o Sérgio Calado numa discoteca a fazer uma presença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

O Zorlak é muita cringe.

Tem uns momentos em que falha ali o bom senso e o sentido de humor, mas gosto de o ouvir a falar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

O Zorlak é muita cringe.

Explica lá o porquê da tua opinião sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Explica lá o porquê da tua opinião sff

Não.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

Não.

Então não digas algo de errado sobre alguém sem justificar, se não ainda fazes com que quem não o conheça fique com a mesma imagem que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acha o Zorlak cringe, porque é que isso é errado? É a opinião dele. Também não sou grande fã btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Ele acha o Zorlak cringe, porque é que isso é errado? É a opinião dele. Também não sou grande fã btw.

Sim, mas se dissesses perguntava o porquê não? Eu nao tenho qualquer opinião sobre o Zorlak, por isso gostava de perceber um pouco da ideia dele de achar o Zorlak cringe só por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Então não digas algo de errado sobre alguém sem justificar, se não ainda fazes com que quem não o conheça fique com a mesma imagem que tu.

Porque é que dizer que o zorlak é cringe é "dizer algo de errado"?

Se dissesse que era muito simpático e um filantropo já era válido?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acha-lo cringe só porque sim. Tipo olha para a cara dele "epah cala-te uma beca fdx".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Porque é que dizer que o zorlak é cringe é "dizer algo de errado"?

Se dissesse que era muito simpático e um filantropo já era válido?

Não era, se ele dissesse que era muito simpático ou que curtia dele, eu iria perguntar a mesma o porquê, porque já ouvi falar do Zorlak , mas não tenho opinião dele, por isso quando ele deu a sua opinião pensei que soubesse do assunto, e perguntei-lhe se poderia justificar, apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 9 minutos:

Calma, respira. É só a opinião de outra pessoa e não é ofensiva nem difamatória. É só a impressão que tenho dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Calma, respira. É só a opinião de outra pessoa e não é ofensiva nem difamatória. É só a impressão que tenho dele. 

Tranquilo, como disse em cima, como deste a tua opinião pensei que tivesses por dentro do assunto e o acompanhasses minimamente, por isso perguntei, porque nao tenho opinião sobre ele, só ouvi falar dele por causa de uns videos apenas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

perguntei-lhe se poderia justificar, apenas isso.

source.gif

Citação de Activate, há 10 minutos:

Então não digas algo de errado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 horas:

Não conheço praticamente nenhum youtuber que foi falado aqui, e acho que isso é uma coisa boa.

Quando no trabalho recebo emails de youtuber e instagramers a quererem serviços de graça em troca de uma foto ou de falar num video, envio logo para o caixote do lixo.

O meu sobrinho com 10 anos é completamente viciado no Roblox (descobri há pouco o que isso era), mas apenas isso, só usa o telemóvel para jogar e ligar aos pais e mensagens, usa o messenger para crianças, que é completamente controlado pela minha irmã. 

De resto, de vez em quando joga playstation mas raramente.

Já passei pelo mesmo, jogo chato fds.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 38 minutos:

Foi o que aconteceu comigo. @Maydaymau!

giphy.gif

O que vale é que eu não sei bem o que quer dizer cringe... Nem sei quem poderá ser esse tal zorlak. E antes que me digam para ir ao google, aviso desde já que não estou minimamente interessado em saber quem ele é.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 9 horas:

Tranquilo, como disse em cima, como deste a tua opinião pensei que tivesses por dentro do assunto e o acompanhasses minimamente, por isso perguntei, porque nao tenho opinião sobre ele, só ouvi falar dele por causa de uns videos apenas.

O Zorlak sempre foi um gajo estranho... já nos tempos do CS velhinho o era. Eh crl, bateu saudade desses tempos ❤️

PS - Não fazia p*ta ideia que tinha virado Streamer 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...