Genzo Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Mas calma, tu sabes que este ângulo não passou em direto, certo? Como é que era suposto vermos isto? Eu desisti de olhar para os braços do Coates quando vi a repetição de frente e pensei que se fosse assinalado algo era ao nível dos membros inferiores. Não foi claro é certo, mas pronto. Agora temos que ver uma coisa. Os tipos da SportTV quando vão às repetições, primeiro, quando tá o VAR a comunicar geralmente não mostram as repetições coincidentes com o que o VAR está a ver, caso o principal não tenha ido ao monitor. Até mesmo para evitar que venha alguns "o VAR só viu porque repetiram o lance vezes sem conta". Citação de bug, há 4 minutos: Alguém tem links dos lances dos 3 penaltys noutros ângulos? É que nenhum me parece claríssimo. São capazes de colocar no Juízo Final se ainda der na SportTV+ à 2f ou 3f. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2019 Se o Carvalhal fosse o treinador do Sporting até ele os metia a jogar melhor 😆 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Axadrezado, Agora: Ui, que vai ser um mar de choro da arbitragem e jogam contra nós a seguir...já estou a ver a sair um penalti manhoso aos 90. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Rumo ao titulo! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Slade, há 1 hora: Em que melhorou positivamente o futebol? Esquece Portugal, que o futebol é uma m*rda. Diz em que melhorou em Itália, Alemanha, etc. O número de erros graves caiu a pique, e aumentou largamente a verdade desportiva. Só um cego é que não vê e aceita isso como factual. 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Agosto 2019 Custa perder com três pénaltis...ainda por cima todos eles resultaram de abordagens semelhantes, mas o VAR e o árbitro estiveram bem em todos eles. O que é flagrante é mesmo a maneira como o Sporting defende e (não) pressiona o adversário. Aliás, embora não esteja diretamente relacionado com esta última frase, o Wendell está completamente perdido em campo. E a culpa não acho que seja dele, é do treinador que quer que o Bruno Fernandes faça tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2019 Não critiquem o árbitro nem o VAR, peçam explicações ao nabo do Coates. Fazer três penalties num jogo é obra, obra semelhante só o Beto ter feito dois autogolos num jogo e acho que ainda marcou um na baliza certa. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Queixar-se da arbitragem só pode ser a brincar. Perdemos porque o Rio Ave foi melhor, teve mais bola e mais capacidade que nós. Por muitos momentos parecíamos uma equipa pequena. Tristeza. Quanto ao Coates, pode ir comer uns baldes de m*rda. Até o Mathieu com 50 anos e a fumar 3 maços por dia é melhor, fds. Editado 31 Agosto 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Não critiquem o árbitro nem o VAR, peçam explicações ao nabo do Coates. Fazer três penalties num jogo é obra, obra semelhante só o Beto ter feito dois autogolos num jogo e acho que ainda marcou um na baliza certa. Foi contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2019 Citação de John Reverend, Agora: Foi contra o Benfica. uish, foi corrompido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Agosto 2019 Episódio nº 35433 da novela "Acabem com o VAR porque não tomou a decisão que mais interessava ao clube do qual sou adepto!" 14 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Ghelthon, há 35 minutos: O número de erros graves caiu a pique, e aumentou largamente a verdade desportiva. Só um cego é que não vê e aceita isso como factual. Acrescentar apenas que tenho sérias dúvidas que, no futuro, qualquer mudança no futebol o melhore tanto quanto o VAR. Talvez só mesmo o tempo cronometrado (com o relógio a parar nas paragens do jogo), mas mesmo assim acho maior o impacto do VAR. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Axadrezado, há 56 minutos: Ui, que vai ser um mar de choro da arbitragem e jogam contra nós a seguir...já estou a ver a sair um penalti manhoso aos 90. Estou-te a ver 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2019 A única coisa que me chateia no VAR é não poder festejar um golo em paz, ainda na semana passada contra o Benfica dei por mim mais preocupado a ver se o árbitro ia consultar o VAR do que a festejar o golo do Zé Luís. Contudo, a verdade desportiva melhorou substancialmente. Não vi este jogo, pode ter errado e aí é frustrante a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Setembro 2019 Acho que em nenhum dos penalties o VAR errou. O critério do árbitro é que foi estranho, sobretudo quando se comparam os lances do segundo penalty e do alegado penalty sobre o Raphinha. Ambos são lances de intensidade e dá-me toda a sensação de que o Raphinha foi mais "incomodado de forma ilegal" que o Taremi. No entanto, em nenhum deles se pode falar que estamos na presença de um erro evidente para o VAR intervir. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Setembro 2019 No lance do 2º penalty, já aí foi colocado um vídeo. Nem é pelo puxão do Coates, mas sim pelo toque que ele dá na perna do jogador do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Setembro 2019 Citação de ComiC, há 30 minutos: No lance do 2º penalty, já aí foi colocado um vídeo. Nem é pelo puxão do Coates, mas sim pelo toque que ele dá na perna do jogador do Rio Ave. Verdade, ainda não tinha visto. Então nada a dizer nos penalties. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Não critiquem o árbitro nem o VAR, peçam explicações ao nabo do Coates. Fazer três penalties num jogo é obra, obra semelhante só o Beto ter feito dois autogolos num jogo e acho que ainda marcou um na baliza certa. Estamos a falar de um clube que uma vez sofreu um hat-trick de um central, portanto ya 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora: Acho que em nenhum dos penalties o VAR errou. O critério do árbitro é que foi estranho, sobretudo quando se comparam os lances do segundo penalty e do alegado penalty sobre o Raphinha. Ambos são lances de intensidade e dá-me toda a sensação de que o Raphinha foi mais "incomodado de forma ilegal" que o Taremi. No entanto, em nenhum deles se pode falar que estamos na presença de um erro evidente para o VAR intervir. Penso que desde a época passada a norma é: Marcas aquele tipo de faltas a meio campo? Se sim, então tens de manter o critério. Se não, vais mudar porque? Porque é dentro da área? E depois vem a questão intensidade. Acho que nas 3 jornadas anteriores que houve lances um tudo ou pouco semelhantes. O jogador sente que tem alguém sobre as costas e cai e o árbitro mesmo com VAR não assinalou nada pela tal cena da intensidade vs mergulho. ---- O lance do Raphinha pode ser comparado com o lance do Taremi e do Acuna. Acuna ganha posição mas na sequência dá um toque com o pé no jogador do Rio Ave. Novamente, pessoal focado nos braços e esquece as pernas e os pés. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2019 (editado) São os três penalty lmao Editado 1 Setembro 2019 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Setembro 2019 Citação de _Nikon_, há 5 horas: A partir de 1:10. https://streamable.com/1iqkg Este é daqueles lances que em primeira análise nunca diria que é penalty, excelente trabalho do VAR. Fosse sempre assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Descartes, há 3 horas: Episódio nº 35433 da novela "Acabem com o VAR porque não tomou a decisão que mais interessava ao clube do qual sou adepto!" Tal e qual... Que choradeira. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas: Mas calma, tu sabes que este ângulo não passou em direto, certo? Como é que era suposto vermos isto? A culpa é da SPTV então, que o VAR tinha acesso a essas imagens Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Setembro 2019 (editado) Citação de JGabriel, há 9 horas: O único penalti que existe é o terceiro, e mesmo esse é o avançado que o cava. Tenho a certeza absoluta que os dois primeiros não eram marcados no Dragão e principalmente na Luz (aí então nem ao VAR iam). Não vi o jogo, mas para sofrermos 3 golos de 3 penaltis significa uma de duas coisas: 1) O árbitro é um artista (foi o gajo que expulsou o Ristovski porque este foi agredido com uma cotovelada na cabeça, da qual ficou com marcas mais do que visíveis) juntamente com o árbitro que estava no VAR, ou 2) voltamos à lengalenga de entregar declaradamente a posse de bola ao adversário quando nos vemos a ganhar, e juntamente com falhas no processo defensivo e erros individuais deu m*rda. E hoje foi o cúmulo de jogos a fio a enterrar como gente grande do Coates. Ou então foram as duas coisas. É um pouco ma fé dizer que não é penalty o primeiro. Editado 1 Setembro 2019 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Setembro 2019 são os 3 penalti, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post