Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] Sporting CP 1-2 Rio Ave FC [RF]

Publicações recomendadas

Fds, nunca na vida deveria ser titular neste jogo. Já no passado jogo nem aguentou 60 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Estou mais interessado na tua opinião sobre isto :

E esse nem foi dos exemplos mais clamorosos porque está ali o Bruno Fernandes, creio eu, a aproximar-se para dar uma linha de passe. Iria ficar era no meio de 5 jogadores do Rio Ave, pronto. Agora já houve lances em que nem o Bruno Fernandes aparecia, os laterais já estavam a projecionar-se para o ataque (aí ainda está o Borja perto do Battaglia ) e andavam o Battaglia, o Neto e o Illori a trocar bola. Que mimo de construção... 

Isso é porque o Battaglia é forte no transporte, assim transporta a bola até ao avançado não sendo necessária qualquer ligação pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

sdds Gudelj

Entre metade do Gudelj e 10 Battaglias prefiro metade do Gudelj.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Isso é porque o Battaglia é forte no transporte, assim transporta a bola até ao avançado não sendo necessária qualquer ligação pelo meio.

Ah f*da-se. Espetáculo. Sabia que tinha que haver alguma explicação que eu não tava a encontrar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que se passa com o Wendel, jogo após jogo o QI dele desce. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Gostava de saber o que se passa com o Wendel, jogo após jogo o QI dele desce. 

Ele não é médio ala, nunca foi, nem nunca será, está completamente fora dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

0E2YAQh.png

E esse nem foi dos exemplos mais clamorosos porque está ali o Bruno Fernandes, creio eu, a aproximar-se para dar uma linha de passe. Iria ficar era no meio de 5 jogadores do Rio Ave, pronto. Agora já houve lances em que nem o Bruno Fernandes aparecia, os laterais já estavam a projecionar-se para o ataque (aí ainda está o Borja perto do Battaglia ) e andavam o Battaglia, o Neto e o Illori a trocar bola. Que mimo de construção... 

Eu já só peço que se evite ter os jogadores a chocar uns com os outros. Pedir uma organização que tenha lógica só vem depois.

Tenho pena do Vietto. Fica visivelmente desmotivado em alguns lances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

0E2YAQh.png

Oh mas isso acontece em tanto lado. Até no Porto isso acontece. Que estique masé na frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Eu já só peço que se evite ter os jogadores a chocar uns com os outros. Pedir uma organização que tenha lógica só vem depois.

Tenho pena do Vietto. Fica visivelmente desmotivado em alguns lances.

Aquilo é futebol total, estamos a jogar em 4-5 e um gajo colado lá numa linha. Genial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 14 minutos:

Eish que aplauso ao Battaglia

Apesar de tudo, é um jogador do Sporting a lesionar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Oh mas isso acontece em tanto lado. Até no Porto isso acontece. Que estique masé na frente

Bem, desse ponto de vista há ali um zé que até tabem. Parece-me que é o Jesé que tá a fazer o sinal com o braço para isso mesmo.. 🤣

Engraçado é que depois essa bola acabou por ir parar no corredor direito que é onde o Rio Ave opta por dar mais espaço numa fase inicial da construção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Bem, desse ponto de vista há ali um zé que até tabem. Parece-me que é o Jesé que tá a fazer o sinal com o braço para isso mesmo.. 🤣

Engraçado é que depois essa bola acabou por ir parar no corredor direito que é onde o Rio Ave opta por dar mais espaço numa fase inicial da construção 

Foi lá parar depois do Wendel ter acampado por lá. Esteve lá tanto tempo sozinho a pedir a bola (de braços abertos, uns bons 10 segundos) que dava para ter ido tomar café e voltar, que ninguém dava por ela.

A bola só foi lá parar quando... ele já tinha um jogador do Rio Ave em cima. Depois é ver o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que reação do Bruno Fernandes é esta? LOL ai o crl. Um bocado de gelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Apesar de tudo, é um jogador do Sporting a lesionar-se.

E foi o melhor que aconteceu no jogo, até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou ser polémico, mas este Sporting do Leonel joga tão mal ou pior que o do Verkauteren.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O Jesé é pior que a fome 

Isso ele não passa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...