Genzo Publicado 25 Setembro 2019 Vai ser jogo de One Team Score ou Sem Golos. Após esta amostra. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Setembro 2019 Quem acompanha o Vitória sabe que lances deste tipo têm acontecido esta época. Enfim. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 Que bela saida do Zlobin .... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Ruas, há 13 minutos: Adel a ponta de lança? Capaz de ser boa ideia. Segundo avançado, onde já jogou muitas vezes. Com o Felix jogavas em 442. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: Segundo avançado, onde já jogou muitas vezes. Com o Felix jogavas em 442. Pois, mas o Félix saiu e não se contratou um segundo avançado. (veio o Chiquinho, mas RIP) Sinceramente acho que um 433 ou 4231 era bem melhor para este plantel que um 442. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2019 E isso foi incompetência pura. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 5 minutos: Segundo avançado, onde já jogou muitas vezes. Com o Felix jogavas em 442. Mas o Adel não é o Felix. Ele já jogou a segundo avançado mas era muito mais um 3º médio que um 2º avançado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2019 Mas pode fazer perfeitamente esse lugar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Almeno, Agora: Mas pode fazer perfeitamente esse lugar. Sim, foi a isso que chegámos. Não é o ideal mas pode perfeitamente jogar lá. Ouve-se uma música do Benfica. Gajo da SportTv " e quem se ouve agora são os adeptos do Vitória" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Ruas, há 5 minutos: Sim, foi a isso que chegámos. Não é o ideal mas pode perfeitamente jogar lá. Eu acredito que pode ser onde pode ter um melhor rendimento no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 O Tomás a pedir uma linha de passe ao Jota e o gajo começa a correr para o crl mais velho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Almeno, Agora: Eu acredito que pode ser onde pode ter um melhor rendimento no Benfica. Nisso tamos de acordo. Só que eu tou-me um bocado a cagar para o Taarabt. Idealmente era o Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2019 Para mim também, mas o português só volta para o ano. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 f*dasse, deixa o Caio em campo LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2019 qmd que o Davidson tivesse o QI do número da camisola. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: Para mim também, mas o português só volta para o ano. Serio? Não sabia que era tão grave. Então depois do que o nojento disse ontem nem deve calçar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Ruas, Agora: Serio? Não sabia que era tão grave. Então depois do que o nojento disse ontem nem deve calçar. E ainda temos o tempo de recuperação. Se empadeirarem o Chiquinho sem ele fazer pelo - 1 epoca a titular, é de uma filha da putice ENORME. Pior só mesmo a do Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Setembro 2019 Que jogo fraco do Jota. Mais um. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Fdx, aquele é o Gabriel? Com aquele cabelo nem parecia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 O Gabriel sem barba parece um caloiro na universidade a trabalhar no McDonalds Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: O Gabriel sem barba parece um caloiro na universidade a trabalhar no McDonalds Mesmo LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Setembro 2019 só cheguei agora a casa, tou a leste do jogo, quem me faz aí um resumosinho, sff? O Lage mexeu alguma coisa na equipa? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 loooooooooooooool e esta falta? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: só cheguei agora a casa, tou a leste do jogo, quem me faz aí um resumosinho, sff? O Lage mexeu alguma coisa na equipa? Zlobin, Tomas, Nuno, meio campo com Samaris e Taarabt, Gedson, Jota e Caio titulares. Resumo? Não tamos a jogar grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post