IlidioMA Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Ruas, Agora: Zlobin, Tomas, Nuno, meio campo com Samaris e Taarabt, Gedson, Jota e Caio titulares. Resumo? Não tamos a jogar grande m*rda. Jota atrás do Sefe? O Gedson já a titular? Depois de três meses parado? A jogar onde? Pela direita? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 GabiGOD a pala dos concertos e dos encontros das testemunhas do Jeova este relvado está um mimo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Jota atrás do Sefe? O Gedson já a titular? Depois de três meses parado? A jogar onde? Pela direita? O que o Ruas disse. Editado 25 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: Jota atrás do Sefe? O Gedson já a titular? Depois de três meses parado? A jogar onde? Pela direita? O Jota, Caio e Gedson eram os médios mais avançados e tiveram sempre a trocar de posição. Mas sim, o Jota era o que andava mais perto do Sefe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Setembro 2019 fds, o Lucas Evangelista é outra água. tenho pena que não o tenhamos ido buscar na altura em que se falou disso. Aqui podia evoluir para um médio ofensivo diferenciado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 Curtia ver o David Tavares no lugar do Gedson Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 cepo a falhar um golo dado cepo crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: cepo a falhar um golo dado Outra... tinha tempo para fazer tudo. p*ta que pariu, f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Setembro 2019 Tenho ideia que o Jota teve mais na linha e o Gedson pelo meio. O jogo melhorou ligeiramente com Taarabt e Gabriel no meio. E o Samaris mostrou porque tem ficado fora. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 uish puto ❤️ looooooooooooooooooooooooooooool e o vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Setembro 2019 Vale tudo sobre o Rafa, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 Com os avançados a falhar assim, acaba por ser dificil fazer seja o que for... Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 25 Setembro 2019 O Lage que vá pedir calma ao crl. f*da-se que fraqueza... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2019 Mais um grande jogo dos avançados. Vocês é que só ligam aos golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Setembro 2019 bem, com tantas alterações na equipa, e com tanto miudo, não admira que não se ganhe. Mas não é drama. O drama, para mim, é que o treinador tenha escolhido tratar a Champions na semana passada como hoje trata a Taça da Liga. Isso é que não me entra na cabeça. Nem estava a reconhecer este gajo, sem barba. Estava mesmo aqui a dar volta à cabeça "mas quem é este puto crl???" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2019 oficial: benfica em crise última hora: lage é mito notícias na hora: rui vitória sondado para regressar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 O Tomás ofereceu 2 golos fáceis ao cepo e outro ao Rafa acertar na baliza é que tá quieto pqp Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 25 Setembro 2019 O Lage a pedir calma qnd os adeptos assobiaram no final do jogo xD Foi dos piores jogos, senao o pior, da era do Lage e um dos piores tmb q me lembro de ver ha' anos! Taarabt, Dias e Jardel mto bem, o resto mto mal. Samaris a relembrar-me pq tava na lista dos dispensados, pior em campo para mim. Oh Lage, ve se acordas... n tens de pedir calma aos adeptos, pq a reacao foi normal. Tens 'e de evoluir rapido pq jogos assim n sao normais do Benfica. De qq forma, ha mtas atenuantes nesta pessima exibicao, mtos jogadores sem ritmo, equipa com pouca confianca e tmb mtos jovens. Lage aos poucos a gastar o credito (q e' mto diga-se) q tem junto dos adeptos, tem de de reinventar um pouco e comecar a introduzir novas formas de jogar pq os adversarios ja toparam. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 (editado) Citação de vampirado, há 3 minutos: O Lage a pedir calma qnd os adeptos assobiaram no final do jogo xD Foi dos piores jogos, senao o pior, da era do Lage e um dos piores tmb q me lembro de ver ha' anos! Taarabt, Dias e Jardel mto bem, o resto mto mal. Samaris a relembrar-me pq tava na lista dos dispensados, pior em campo para mim. Oh Lage, ve se acordas... n tens de pedir calma aos adeptos, pq a reacao foi normal. Tens 'e de evoluir rapido pq jogos assim n sao normais do Benfica. De qq forma, ha mtas atenuantes nesta pessima exibicao, mtos jogadores sem ritmo, equipa com pouca confianca e tmb mtos jovens. Lage aos poucos a gastar o credito (q e' mto diga-se) q tem junto dos adeptos, tem de de reinventar um pouco e comecar a introduzir novas formas de jogar pq os adversarios ja toparam. Jogamos bem na segunda parte.... o pior foi mesmo vs Porto. Esse foi para lá de miseravel. O Caio por mim pode voltar para o Al Ain ou o Al Jazeera ou raio que o parta. Técnicamente sabe tratar a bola, mas falta-lhe literalmente tudo o resto, principalmente estaleca para a Europa. Editado 25 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2019 Meh, o Lage já perdeu o estado de graça, não entende o que está mal e está a ser teimoso Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Setembro 2019 Gabriel e Adel no próximo jogo sff. Até parecia a outra a equipa. E achei interessante aqueles minutos com o Rafa a 2º Avançado. Pode ser algo a pensar Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Setembro 2019 Citação de UnReal, há 2 minutos: oficial: benfica em crise última hora: lage é mito notícias na hora: rui vitória sondado para regressar Com essas não convences ninguém 😂 Já era expectável, tanto o 11 de hoje como o resultado, são as duas melhores do grupo e tem jogos a cada 3-4 dias com a Taça da Liga a não ser para forçar em demasia. O 11 do Porto também oferece surpresas. Para alguns é que faz confusão um jogador estar 3 meses fora e ser titular, ou ter entrado no decorrer do jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Setembro 2019 vcs não acreditam em mim quando eu digo que a equipa "morreu" após o jogo com o Porto. Para mim é claríssimo. A confiança esfumou-se, o rolo compressor parou, e todos pequenos males que houvesse se tornaram aparentes e foram multiplicados. Deu-se um "kaboom" nesse dia, que não sei como não houve mais gente a ouvir. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: vcs não acreditam em mim quando eu digo que a equipa "morreu" após o jogo com o Porto. Para mim é claríssimo. A confiança esfumou-se, o rolo compressor parou, e todos pequenos males que houvesse se tornaram aparentes e foram multiplicados. Deu-se um "kaboom" nesse dia, que não sei como não houve mais gente a ouvir. A equipa não morreu depois do Porto... a equipa simplesmente não "pegou", ponto. O jogo da Supertaça foi um engano.... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Setembro 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Gabriel e Adel no próximo jogo sff. Até parecia a outra a equipa. E achei interessante aqueles minutos com o Rafa a 2º Avançado. Pode ser algo a pensar Apostava num 11 com Vlachodimos, André Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo, Adel, Gabriel, Pizzi, Rafa, RdT e Sef contra o Vitória FC. Também gostei do Adel e Gabriel no meio. Compartilhar este post Link para o post