pedritsh Publicado 25 Outubro 2019 (editado) vs Competição: Liga NOS - 8ª Jornada Data: Domingo, 27 de Outubro de 2019 Hora: 17h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Fábio Veríssimo VAR: Luís Ferreira Transmissão: Editado 27 Outubro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2019 Vem aí a melhor exibição da época, ganhamos e damos show Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Outubro 2019 Citação de a.lopes, há 19 horas: Vem aí a melhor exibição da época, ganhamos e damos show Não foi na Luz? 2-1. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Outubro 2019 Marchesín; Mbemba, Pepe, Marcano e Manafá; Corona, Danilo, Uribe e Luis Diaz; Otávio e Soares Sem Marega e Telles 😮 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2019 Telles e Marega fora do 11. Marchesin, Mbemba, Pepe, Marcano, Manafá, Danilo, Uribe, Otávio, Diaz, Corona e Soares. Ui, e o Marega nem no banco está! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 3 centrais? Mbemba à direita? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Outubro 2019 O onze do Famalicão nem é preciso meter que é sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Outubro 2019 Marcano e Danilo continuam lá batidos no 11 lol Pelo menos não tenho de ver o Marega. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Por outro lado vamos ver um dos jogadores mais fracos que me lembro de ver jogar pelo Porto. Ninguém merece Manafá a titular. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Outubro 2019 Encaro o onze como gestão do treinador, que finalmente terá percebido que não podem jogar sempre os mesmos. Parece mentira, mas não vejo outra explicação. "Castigo" face às exibições recentes nunca será, porque seria um crime tirar os que tirou sem tirar nem o Marcano nem o Danilo. Ainda há a hipótese de ser invenção e de irmos jogar com 3 defesas. Não é de desvalorizar tendo em conta o histórico de onzes inesperados do treinador. Bom, mas subitamente o jogo ganhou alguns pontos de atratividade de forma inesperada. Sobretudo voltar a ver o Corona a extremo (ou então não, joga atrás do Soares). Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 27 Outubro 2019 O Telles e o Marega estão lesionados? Estou surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Outubro 2019 Só faltava tirar o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 App do Porto dá a equipa assim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 (editado) Citação de toze2, há 4 minutos: App do Porto dá a equipa assim. Querias que desse como? Óbvio que é assim. Óbvio não. Deve ser 442 claro Editado 27 Outubro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Outubro 2019 A forma como puseram o 11 na página do Facebook, parecr-me que o Corona joga na frente com o Soares, só tenho pena que tenha tirado o Zé Luís. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Querias que desse como? Óbvio que é assim. Oh meu caro. Eu sei lá o que vai dentro da cabeça do Conceição e o que aconteceu nos treinos de Sexta e Sábado. O Marega teve diarreia só pode, sai do 11 para a bancada. É que isto pode ser 3 centrais com Corona e Manafá nas alas, pode ser 442 com Corona a avançado, pode ser o 433 que ali está. Possibilidades não faltam. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Outubro 2019 Manafá de inicio? Podem apostar em golo do Famalicão... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 Citação de toze2, Agora: Oh meu caro. Eu sei lá o que vai dentro da cabeça do Conceição e o que aconteceu nos treinos de Sexta e Sábado. O Marega teve diarreia só pode, sai do 11 para a bancada. É que isto pode ser 3 centrais com Corona e Manafá nas alas, pode ser 442 com Corona a avançado, pode ser o 433 que ali está. Possibilidades não faltam. É o 442 claro. Até editei em cima. Deve ser o Otávio como segundo avançado, ou seja, anda lá para o meio a fintar, a reclamar sempre que sofre falta e a cuspir para o chão. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: É o 442 claro. Até editei em cima. Deve ser o Otávio como segundo avançado, ou seja, anda lá para o meio a fintar, a reclamar sempre que sofre falta e a cuspir para o chão. Acredito mais em Corona a avançado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2019 Vai ser como na taça da liga é a minha aposta Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 Citação de toze2, Agora: Acredito mais em Corona a avançado. Num dia és DD, 3 dias depois és avançado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2019 0-1 Gustavo Assunção e em Janeiro tá no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2019 https://live.soccerstreams.net/event/porto-famalicão-live-stream/47083 Compartilhar este post Link para o post