Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 3-0 Famalicão (RF)

Publicações recomendadas

50064.png  vs  2604200.png

Competição: Liga NOS - 8ª Jornada

Data: Domingo, 27 de Outubro de 2019

Hora: 17h30 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Fábio Veríssimo

VAR: Luís Ferreira

Transmissão: 26_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 horas:

Vem aí a melhor exibição da época, ganhamos e damos show

Não foi na Luz? 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Marchesín; Mbemba, Pepe, Marcano e Manafá; Corona, Danilo, Uribe e Luis Diaz; Otávio e Soares

Sem Marega e Telles 😮

Compartilhar este post

Link para o post

Telles e Marega fora do 11.

Marchesin, Mbemba, Pepe, Marcano, Manafá, Danilo, Uribe, Otávio, Diaz, Corona e Soares.

Ui, e o Marega nem no banco está!

Compartilhar este post

Link para o post

O onze do Famalicão nem é preciso meter que é sempre o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Marcano e Danilo continuam lá batidos no 11 lol

Pelo menos não tenho de ver o Marega.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado vamos ver um dos jogadores mais fracos que me lembro de ver jogar pelo Porto. Ninguém merece Manafá a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Encaro o onze como gestão do treinador, que finalmente terá percebido que não podem jogar sempre os mesmos. Parece mentira, mas não vejo outra explicação. "Castigo" face às exibições recentes nunca será, porque seria um crime tirar os que tirou sem tirar nem o Marcano nem o Danilo. Ainda há a hipótese de ser invenção e de irmos jogar com 3 defesas. Não é de desvalorizar tendo em conta o histórico de onzes inesperados do treinador.

Bom, mas subitamente o jogo ganhou alguns pontos de atratividade de forma inesperada. Sobretudo voltar a ver o Corona a extremo (ou então não, joga atrás do Soares).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

App do Porto dá a equipa assim.

Screenshot_20191027-171721.png

Querias que desse como? Óbvio que é assim.

Óbvio não. Deve ser 442 claro

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como puseram o 11 na página do Facebook, parecr-me que o Corona joga na frente com o Soares, só tenho pena que tenha tirado o Zé Luís.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Querias que desse como? Óbvio que é assim.

Oh meu caro. Eu sei lá o que vai dentro da cabeça do Conceição e o que aconteceu nos treinos de Sexta e Sábado. O Marega teve diarreia só pode, sai do 11 para a bancada.

É que isto pode ser 3 centrais com Corona e Manafá nas alas, pode ser 442 com Corona a avançado, pode ser o 433 que ali está. Possibilidades não faltam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Oh meu caro. Eu sei lá o que vai dentro da cabeça do Conceição e o que aconteceu nos treinos de Sexta e Sábado. O Marega teve diarreia só pode, sai do 11 para a bancada.

É que isto pode ser 3 centrais com Corona e Manafá nas alas, pode ser 442 com Corona a avançado, pode ser o 433 que ali está. Possibilidades não faltam.

É o 442 claro. Até editei em cima. Deve ser o Otávio como segundo avançado, ou seja, anda lá para o meio a fintar, a reclamar sempre que sofre falta e a cuspir para o chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

É o 442 claro. Até editei em cima. Deve ser o Otávio como segundo avançado, ou seja, anda lá para o meio a fintar, a reclamar sempre que sofre falta e a cuspir para o chão.

Acredito mais em Corona a avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Acredito mais em Corona a avançado.

Num dia és DD, 3 dias depois és avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...