Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Tondela 1-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Diz o Silas que para serem campeões é preciso os outros grandes perderem pontos 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Tier razoáveis: Bruno Fernandes e Vietto

Tier mais ou menos: Coates

Tier medíocres: Renan, Ristovski, Acuña, Eduardo, Jesé, Phellype

Tier m*rda: Ilori, Doumbia, Miguel Luís, 

Tier "é mesmo jogador de futebol?": Bolasie

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Grande. Que se continue a deixar o Wendel de fora e a cagar no Plata para usar os mediocres. Que asco do crl que isto me mete.

Não quero atiçar ninguém, mas não há muito tempo "vocês" pediam o Miguel Luis e agora desdenham-no. Provavelmente a esse Plata vai acontecer o mesmo.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Não quero atiçar ninguém, mas não há muito tempo "vocês" pediam o Miguel Luis e agora desdenham-no. Provavelmente a esse Plata vai acontecer o mesmo.

Hmmm... quem é que pedia o Miguel Luís?

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Tier razoáveis: Bruno Fernandes e Vietto

Tier mais ou menos: Coates

Tier medíocres: Renan, Ristovski, Acuña, Eduardo, Jesé, Phellype

Tier m*rda: Ilori, Doumbia, Miguel Luís, 

Tier "é mesmo jogador de futebol?": Bolasie

Dude o Ilori esteve melhor que Coates.

Reformulo, não enterrou tanto como o Coates. Pqp o Coates. Pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Tier razoáveis: Bruno Fernandes e Vietto

Tier mais ou menos: Coates

Tier medíocres: Renan, Ristovski, Acuña, Eduardo, Jesé, Phellype

Tier m*rda: Ilori, Doumbia, Miguel Luís, 

Tier "é mesmo jogador de futebol?": Bolasie

O Ilori nem esteve m*rdoso, mas também não havia por onde fazer m*rda lol

Compartilhar este post


Link para o post

Ah não era só sobre o jogo de hoje. É no geral.

O Ilori esteve bem para o que é. O Coates esteve mal no golo e perdeu umas bolas estúpidas, de resto esteve normal.

 

Opá mas quem é que se quer enganar? É tudo m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Não quero atiçar ninguém, mas não há muito tempo "vocês" pediam o Miguel Luis e agora desdenham-no. Provavelmente a esse Plata vai acontecer o mesmo.

Pediamos o Miguel porque ele estava a jogar bem e o meio campo tinha apenas o Wendel e o Gudelj que não chegava para tudo.

Quanto ao Plata, não sei. Pode acontecer, pode não acontecer. Mas estar a apostar sempre nos mesmos palhaços é que não dá com nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Hmmm... quem é que pedia o Miguel Luís?

f*da-se meu, a sério? Vai fazer backread. Era tudo a chorar com o Miguel Luís, qual D. Sebastião, sempre que ele não era convocado.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

Tondela a 2 pontos do Sporting e do lugar na Liga Europa.

Mais engraçado é o Vitória "Empates" FC a 2 pontos do Braga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

f*da-se meu, a sério? Vai fazer backread. Era tudo a chorar com o Miguel Luís, qual D. Sebastião, sempre que ele não era convocado.

Isso era o ano passado com o Keizer. Geraldes e Miguel Luís.

Mas aí tinha razão de ser. O rapaz marcou 2 golos e desapareceu das convocatórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Isso era o ano passado com o Keizer. Geraldes e Miguel Luís.

Mas aí tinha razão de ser. O rapaz marcou 2 golos e desapareceu das convocatórias.

E é aí que o Mayday se referiu.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem o Silas disse que acreditava no Sporting campeão. Hoje estão a 10 pontos. Acreditar claramente que não chega.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Sem comentar exibição coletiva nem individual de ninguém, mas como é que um treinador do Sporting se pode "contentar" com um empate a zeros com o Tondela? Aquando do 0-0 fez substituições conservadores, refrescar aqui e ali sem mudar nada. Sofre o golo e passa imediatamente o Coates para PL. O Coates já lá devia de andar com o empate, acho rídiculo esperar por sofrer o golo para começar a "correr" a sério e atacar à procura do golo. Deviam tê-lo feito desde o ínicio.

 

Curiosidade: as duas derrotas do Silas foram com 90min do Miguel Luis.

Compartilhar este post


Link para o post

Para colocarmos isto de forma a que toda a gente perceba o quão mau isto foi hoje: um dos melhores em campo do Sporting foi o Ilori.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Pediamos o Miguel porque ele estava a jogar bem e o meio campo tinha apenas o Wendel e o Gudelj que não chegava para tudo.

Quanto ao Plata, não sei. Pode acontecer, pode não acontecer. Mas estar a apostar sempre nos mesmos palhaços é que não dá com nada.

Pois, o que eu quero dizer é que nem com o Plata vocês vão jogar melhor ou ganhar estes jogos. É que o problema está longe de ser esse.

O Miguel Luis estava a jogar bem e vocês pensaram que podia ajudar, afinal não ajuda e só atrapalha. Agora pensam que o Plata pode fazer melhor, digo eu que não vai.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Ontem o Silas disse que acreditava no Sporting campeão. Hoje estão a 10 pontos. Acreditar claramente que não chega.

Se ele disse mesmo isso, então é aí que também está um dos grandes erros do Sporting: assumir que está em condições de lutar pelo título, quando, claramente, não está. Nem perto anda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 17 minutos:

Continuo a achar que o Varandas não tem condições para continuar

Pois é ele que anda a passo no campo e é ele que tira um avançado quando tem de ganhar um jogo para pôr outro, deixa o Miguel em campo, entre outras coisas. Lol enfim presidente de m*rda.

Editado por Leston

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Isso era o ano passado com o Keizer. Geraldes e Miguel Luís.

Mas aí tinha razão de ser. O rapaz marcou 2 golos e desapareceu das convocatórias.

Então aí era bom e ia salvar-nos, este ano já não presta?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Se ele disse mesmo isso, então é aí que também está um dos grandes erros do Sporting: assumir que está em condições de lutar pelo título, quando, claramente, não está. Nem perto anda.

Não está porque se continuam a construir plantéis péssimos, incoerentes e a desperdiçar-se bons valores que podiam libertar fundos para outro tipo de compras, ou a ir-se buscar staff incompetente nas suas funções.

Não tenho quaisquer dúvidas que com competência dava para lutar pelo título no próximo ano. 

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post


Link para o post

O Tondela limitou a manter a organização defensiva do jogo da semana passada. Pena que os analistas do Sporting não tenham visto esse jogo. 

O golo caiu do céu. O empate era o mais justo. 

Aquele lance antes do intervalo foi a ovelha negra do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Então aí era bom e ia salvar-nos, este ano já não presta?

Mas quem é que disse que ele nos ia salvar? 

Foi simplesmente injusto e incoerente fazê-lo desaparecer quando estava a mostrar alguma coisa. 

Um exemplo estúpido. Imaginemos que no próximo jogo o cepo do Borja tinha que ser titular porque o Acuna se tinha lesionado e fazia 2 assistências. No seguinte mais 1. Depois deixava de ser convocado. Era lógico? Correcto? É mais por aí. 

Os cepos, por mais cepos que sejam, se estiverem num bom momento e a render, têm que jogar/ser convocados.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post

O Silas que abra a pestana, também. A tentar ganhar e tira o único avançado...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...