Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. EURO] Portugal 6-0 Lituânia (RF)

Publicações recomendadas

O Guedes é menos um na selecção?

E eu pensava que tínhamos vencido a Liga das Nações com um golo dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes > Bruma

Come at me.

Citação de Mister Master, Agora:

E o Eder é menos um na seleção? É que ganhamos um Europeu com ele.

Isso é confundir a beira da estrada com a estrada da Beira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Sá, Beto

Pepe, Dias, Fonte (Ferro, R Semedo?)

Cancelo, Pereira (N Semedo?)

Guerreiro, Rui

William, Danilo, Neves

Moutinho, Fernandes, Pizzi, Mário

Bernardo

Ronaldo, Guedes

Félix, Jota

Paciência (Éder?)

É isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Talento nunca faltou ao Bruma. O problema é o resto.

Tem o QI de uma batata, saiu cedo demais e para um campeonato m*rdoso, teve uma lesão grave, estagnou durante uns bons tempos e não está perto de ser o jogador que apregoam ou que poderia ser.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Os irmãos Horta também podem aparecer na seleção mais cedo ou mais tarde, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 31 minutos:

Tem o QI de uma batata, saiu cedo demais e para um campeonato m*rdoso, teve uma lesão grave, estagnou durante uns bons tempos e não está perto de ser o jogador que apregoam ou que poderia ser.

Exato. O pessoal gosta de comparar o jogadores pelo potencial deles. O Bruma tinha potencial pra muito mais. Dava 2 Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 38 minutos:

Os irmãos Horta também podem aparecer na seleção mais cedo ou mais tarde, na minha opinião.

O Ricardo sim, o André ainda tem muita gente na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Não discordo, embora seja importante ressalvar que o Bruma é tudo menos burro dentro das quatro linhas.

Ainda assim, tem mais do que qualidade para estar ali. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas:

Moutinho, Fernandes, Pizzi, Mário  

Não gostei do João Mário no último jogo que fez pela seleção. Aliás, já não gosto de uma exibição dele há imenso tempo. Há alternativas realistas? Tentei pensar assim por alto e não me lembrei de ninguém.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, quanto ao Moutinho: está a fazer (mais) uma boa época, é um dos jogadores mais experientes do actual grupo e estará quase de certeza no Euro. Não me choca que continue a ter minutos de forma regular. 

Depois do Euro sim, não faz muito sentido continuar. E quem diz ele, diz o Pepe e o Fonte também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 horas:

O Guedes é menos um na selecção?

E eu pensava que tínhamos vencido a Liga das Nações com um golo dele.

Citação de Mister Master, há 16 horas:

E o Eder é menos um na seleção? É que ganhamos um Europeu com ele.

É isto. 😅

Mas havia alguém que pensava que o Éder antes de marcar aquele golo, inspirava confiança aos portugueses e que é grande jogador? Só porque marcou o golo na final... não deixa de ser um herói mas não sejamos cegos. Até se cantou "e foi o Éder que os f*deu" como quem diz o nosso pior jogador fez-nos ganhar o Euro!

Foi um momento de inspiração.

Há tantos jogadores que marcaram golos importantes e que não rendem como se esperava.

E continuo na minha, o Guedes na seleção não sabe o que fazer com ou sem a bola e parece-me um a menos. 

Já o Bruma mete mais velocidade e vê-se que está mais activo em campo a construir jogadas.

E atenção eu acho o Guedes bom jogador, só que na seleção ainda não se conseguiu afirmar.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

1 golo não conta não é verdade? Pronto, tem 2 na qualificação, como é que é menos um?

Eu até percebo que não gostes do Guedes, mas depois ir buscar o Bruma? Um gajo que joga na super Eredivise, que a melhor época que fez foi na Super Liga Turca, que raramente é aposta na selecção e que tem 1 golo na Liga das Nações.

Se ainda fossem buscar o Paciência ou o André Silva porque liberta o Ronaldo, agora o Bruma? Se calhar o problema é meu que nunca vi nada de especial nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 15 horas:

exacto. é mais ou menos isto que eu queria dizer.

Há uns anos atrás, quando andávamos desesperados a ir sacar um pontinho ao Azerbaijão, com Makukulas, Dudas, Paulos Machados, enfim, o Bruma seria uma lufada de ar fresco. Mas nos dias de hoje, em que temos jogadores a jogar em grnades clubes, nas grandes ligas, o Bruma não faz a diferença. Vai a todas as convocatórias e não sai da cepa torta.

Num jogo que está 6 a zero, sempre podia ter estreado o Podence (e não estou a dizer que o Podence é melhor; simplesmente, o Bruma tem tido oportunidade atrás de oportunidade e nada... dali não sai nada, está a mais nesta selecção recheada de qualidade).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

1 golo não conta não é verdade? Pronto, tem 2 na qualificação, como é que é menos um?

Eu até percebo que não gostes do Guedes, mas depois ir buscar o Bruma? Um gajo que joga na super Eredivise, que a melhor época que fez foi na Super Liga Turca, que raramente é aposta na selecção e que tem 1 golo na Liga das Nações.

Se ainda fossem buscar o Paciência ou o André Silva porque liberta o Ronaldo, agora o Bruma? Se calhar o problema é meu que nunca vi nada de especial nele.

Também não estou a dizer que o Bruma é um belíssimo jogador, só comparei os 2. 😅

Há muitos melhores que esses 2 na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

exacto. é mais ou menos isto que eu queria dizer.

Há uns anos atrás, quando andávamos desesperados a ir sacar um pontinho ao Azerbaijão, com Makukulas, Dudas, Paulos Machados, enfim, o Bruma seria uma lufada de ar fresco. Mas nos dias de hoje, em que temos jogadores a jogar em grnades clubes, nas grandes ligas, o Bruma não faz a diferença. Vai a todas as convocatórias e não sai da cepa torta.

Num jogo que está 6 a zero, sempre podia ter estreado o Podence (e não estou a dizer que o Podence é melhor; simplesmente, o Bruma tem tido oportunidade atrás de oportunidade e nada... dali não sai nada, está a mais nesta selecção recheada de qualidade).

Concordo. E podia ter metido o Diogo Jota muito mais cedo. É que estou convencido que contra o Luxemburgo vai ser mais dificil do que o que estamos a contar porque 1) já não são os pinos de antigamente e 2) de certeza que vão andar a meter bolas para o Ronaldo chegar aos 100 e se o resultado estiver tremidinho, lá fica o moço por se estrear ou entra aos 90 ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...