Pedro-SCP Publicado 4 Dezembro 2019 Com estes dois era fácil, pena estarem lá uns a atrapalhar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2019 Não sei o que tinha sido melhor em termos de grupo. o Gil sem hipótese de passar vai jogar com esta equipa contra o Rio Ave, por isso já fomos. Um Gil com hipótese, ficava tudo para decidir em termos de golos. quem quero enganar, também não conseguíamos marcar mais que um contra o Portimonense mesmo que conseguíssemos ganhar Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Dezembro 2019 Mais Viettos e Brunos pf, e menos Bolasies, Jesés, Miguéis Luíses, Doumbias, Acuñas e Battaglias. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2019 Mas vão agradecer o que aqueles adeptos de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Não sei o que tinha sido melhor em termos de grupo. o Gil sem hipótese de passar vai jogar com esta equipa contra o Rio Ave, por isso já fomos. Um Gil com hipótese, ficava tudo para decidir em termos de golos. quem quero enganar, também não conseguíamos marcar mais que um contra o Portimonense mesmo que conseguíssemos ganhar Neste momento estão todos empatados com a diferença de golos, 3 marcados e 2 sofridos. O Rio Ave não pode ganhar e o Sporting é obrigado a ganhar ao Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Dezembro 2019 no golo o jese mete um belo passe para o vietto quando está apertado por dois Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de JGabriel, há 12 minutos: Jesés Mil vezes o Jese ao LP... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Alonso., há 12 minutos: Neste momento estão todos empatados com a diferença de golos, 3 marcados e 2 sofridos. O Rio Ave não pode ganhar e o Sporting é obrigado a ganhar ao Portimonense. Sim, mas se tivéssemos empatado estaria Rio Ave 4P 1G Portimonense 4P 1G Sporting e Gil 1P e -1G Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2019 (editado) Bem, as declarações do VO acabam com a esperança de passagem. “foco no campeonato” Edit: esqueçam. É normal ele dizer isto, já não têm hipótese de passar. Ainda estava com as contas dos empates, golos e mais não sei o quê. está a época feita sinceramente. taça de Portugal eliminado, campeonato impossível, taça da liga muito complicada, e liga Europa é impossível. Editado 4 Dezembro 2019 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Dezembro 2019 O Rio Ave vai ganhar de certeza. Resta a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Sandes., há 2 horas: Deu para perceber onde? No pior Sporting dos últimos anos? Vai ver o Adrien quando se estreava com o Paulo Bento...também era um pao sem sal. Depois com uma aposta a sério lá mostrou ser o que é Quem dera ao Miguel Luís ter 1/10 da qualidade do Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 5 Dezembro 2019 Em termos individuais o Sporting tem dois jogadores que eu adoro ver jogar. Vietto e Bruno Fernandes e hoje deram mais um argumento para esta tese. É como estão "praí" a dizer, o problema é mesmo o resto a estragar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Pickle Rick, há 6 horas: Quem dera ao Miguel Luís ter 1/10 da qualidade do Adrien. Eu tenho boa memória do Adrien pré Maccabi Haifa, e apesar de ser razoável, ninguém esperava que desse no que deu. Assim como um outro miúdo de 18 anos que o casmurro do Paulo Bento foi mantendo na baliza apesar de toda a gente dizer que ele era fraquinho. Com isto não quero dizer que o Miguel Luís será uma máquina. Mas colocar logo o miúdo de parte não faz sentido quando se defende a aposta na formação. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Sandes., há 1 hora: Eu tenho boa memória do Adrien pré Maccabi Haifa, e apesar de ser razoável, ninguém esperava que desse no que deu. Assim como um outro miúdo de 18 anos que o casmurro do Paulo Bento foi mantendo na baliza apesar de toda a gente dizer que ele era fraquinho. Com isto não quero dizer que o Miguel Luís será uma máquina. Mas colocar logo o miúdo de parte não faz sentido quando se defende a aposta na formação. O Adrien vem com fama das camadas jovens de controlar sozinho o meio campo. Nos seniores a coisa não começou muito bem (também devido ao modo em como o Bento apostava nele) mas vinha super bem referenciado dos juniores. E o problema do Patricio nunca foi ser fraquinho, era a falta de estaleca que tinha quando assumiu. Não se queimou porque era o sporting e o sporting a bem ou mal nunca ganha porra nenhuma, por isso os erros que cometeu pouco ou nada custaram. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Duluoz-, há 6 minutos: O Adrien vem com fama das camadas jovens de controlar sozinho o meio campo. Nos seniores a coisa não começou muito bem (também devido ao modo em como o Bento apostava nele) mas vinha super bem referenciado dos juniores. E o problema do Patricio nunca foi ser fraquinho, era a falta de estaleca que tinha quando assumiu. Não se queimou porque era o sporting e o sporting a bem ou mal nunca ganha porra nenhuma, por isso os erros que cometeu pouco ou nada custaram. Eu nao melembro das referencias do Adrien, mas o Miguel Luis veio dos juniores com o dobro dos jogos do Adrien e um campeonato europeu no bolso. O ponto é que nenhum desses casos encantou inicialmente, e estar a julgar o Miguel Luís por uns jogos "meh" (porque apesar de ter sido varias vezes inconsequente, nao é nunca o pior jogador em campo) numa das piores formas do Sporting, é a receita do costume para queimar jovens e a aposta neles. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2019 Espero que o Miguel Luís se queime então. Assim poupo a minha paciência de o ver 90 minutos a andar pelo campo como quem vai ao supermercado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2019 oh @Sandes. não são jogos meh. são jogos em que não se nota que não está em campo porque simplesmente desaparece do jogo e quando aparece não faz nada que se destaque. eu nem lhe atribuo toda a culpa. aqui o silas também devia ser inteligente e não o continuar a queimar com a m*rda de gestão que continua a fazer dele. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: oh @Sandes. não são jogos meh. são jogos em que não se nota que não está em campo porque simplesmente desaparece do jogo e quando aparece não faz nada que se destaque. eu nem lhe atribuo toda a culpa. aqui o silas também devia ser inteligente e não o continuar a queimar com a m*rda de gestão que continua a fazer dele. Isso parece bem a definição de meh... Eu também admito que sou muito mais defensor do jogador da academia que muita gente. Para mim a aposta na formação é sempre para defender. Hoje o Miguel Luis, amanhã o Bragança, o Mendes e o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Dezembro 2019 (editado) O problema é que gajos como o Miguel Luis que sofrem por não serem talentosos estão a tirar lugar a um Bragança e a desencorajar a aposta em outros jovens. Eu percebo o Silas (quer dizer né), o Miguel Luis já anda por lá, não é propriamente uma aposta, mas quem está de fora e é impaciente e não liga a estas m*rda, quando vier um Bragança ou um William Carvalho que são super talentosos, mas que não agarram na bola e fintam 300 gajos em slalom de uma baliza à outra, vão logo apertar com assobiadelas. É tipo bola de neve. Ah, e eu concordo que um jogador não deve sair por um ou dois jogos meh. O problema é que até num treino dá para perceber que o Miguel Luis não tem potencial para mais. Editado 5 Dezembro 2019 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2019 O Adrien aos 18 anos já era melhor jogador no pé esquerdo do que o Miguel Luís num dia de inspiração. Compreendo o argumento, mas o exemplo apresentado é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2019 Eu até acho os dois mais ou menos do mesmo estilo. Tanto que o Adrien num campeonato melhor é equivalente a um Miguel Luís neste. Mas para a realidade do Sporting, um era útil e o outro não é. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2019 Não têm nada a ver. O Adrien é um todo-o-terreno, anda sempre a mexer-se à procura de dar linhas de passe e de estar na zona da bola, e é muito bom a transportá-la. O Miguel é o oposto. Não ataca zonas, esconde-se do jogo e nunca parece ter vontade de ter bola. Compartilhar este post Link para o post