Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] Gil Vicente FC 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Não sei o que tinha sido melhor em termos de grupo. 

o Gil sem hipótese de passar vai jogar com esta equipa contra o Rio Ave, por isso já fomos. 
Um Gil com hipótese, ficava tudo para decidir em termos de golos. 
quem quero enganar, também não conseguíamos marcar mais que um contra o Portimonense mesmo que conseguíssemos ganhar 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Viettos e Brunos pf, e menos Bolasies, Jesés, Miguéis Luíses, Doumbias, Acuñas e Battaglias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Não sei o que tinha sido melhor em termos de grupo. 

o Gil sem hipótese de passar vai jogar com esta equipa contra o Rio Ave, por isso já fomos. 
Um Gil com hipótese, ficava tudo para decidir em termos de golos. 
quem quero enganar, também não conseguíamos marcar mais que um contra o Portimonense mesmo que conseguíssemos ganhar 

Neste momento estão todos empatados com a diferença de golos, 3 marcados e 2 sofridos. 

O Rio Ave não pode ganhar e o Sporting é obrigado a ganhar ao Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 minutos:

Jesés

Mil vezes o Jese ao LP... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 minutos:

Neste momento estão todos empatados com a diferença de golos, 3 marcados e 2 sofridos. 

O Rio Ave não pode ganhar e o Sporting é obrigado a ganhar ao Portimonense.

Sim, mas se tivéssemos empatado estaria 

Rio Ave 4P  1G

Portimonense 4P  1G

Sporting e Gil 1P e -1G 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, as declarações do VO acabam com a esperança de passagem. 
“foco no campeonato” 

Edit: esqueçam. É normal ele dizer isto, já não têm hipótese de passar. Ainda estava com as contas dos empates, golos e mais não sei o quê. 

está a época feita sinceramente. 
taça de Portugal eliminado, campeonato impossível, taça da liga muito complicada, e liga Europa é impossível. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Deu para perceber onde? No pior Sporting dos últimos anos?  Vai ver o Adrien quando se estreava com o Paulo Bento...também era um pao sem sal. Depois com uma aposta a sério lá mostrou ser o que é

Quem dera ao Miguel Luís ter 1/10 da qualidade do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos individuais o Sporting tem dois jogadores que eu adoro ver jogar. Vietto e Bruno Fernandes e hoje deram mais um argumento para esta tese.

É como estão "praí" a dizer, o problema é mesmo o resto a estragar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

Quem dera ao Miguel Luís ter 1/10 da qualidade do Adrien.

Eu tenho boa memória do Adrien pré Maccabi Haifa, e apesar de ser razoável, ninguém esperava que desse no que deu. Assim como um outro miúdo de 18 anos que o casmurro do Paulo Bento foi mantendo na baliza apesar de toda a gente dizer que ele era fraquinho.

Com isto não quero dizer que o Miguel Luís será uma máquina. Mas colocar logo o miúdo de parte não faz sentido quando se defende a aposta na formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Eu tenho boa memória do Adrien pré Maccabi Haifa, e apesar de ser razoável, ninguém esperava que desse no que deu. Assim como um outro miúdo de 18 anos que o casmurro do Paulo Bento foi mantendo na baliza apesar de toda a gente dizer que ele era fraquinho.

Com isto não quero dizer que o Miguel Luís será uma máquina. Mas colocar logo o miúdo de parte não faz sentido quando se defende a aposta na formação.

O Adrien vem com fama das camadas jovens de controlar sozinho o meio campo. Nos seniores a coisa não começou muito bem (também devido ao modo em como o Bento apostava nele) mas vinha super bem referenciado dos juniores.

E o problema do Patricio nunca foi ser fraquinho, era a falta de estaleca que tinha quando assumiu. Não se queimou porque era o sporting e o sporting a bem ou mal nunca ganha porra nenhuma, por isso os erros que cometeu pouco ou nada custaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 6 minutos:

O Adrien vem com fama das camadas jovens de controlar sozinho o meio campo. Nos seniores a coisa não começou muito bem (também devido ao modo em como o Bento apostava nele) mas vinha super bem referenciado dos juniores.

E o problema do Patricio nunca foi ser fraquinho, era a falta de estaleca que tinha quando assumiu. Não se queimou porque era o sporting e o sporting a bem ou mal nunca ganha porra nenhuma, por isso os erros que cometeu pouco ou nada custaram.

Eu nao melembro das referencias do Adrien, mas o Miguel Luis veio dos juniores com o dobro dos jogos do Adrien e um campeonato europeu no bolso.

O ponto é que nenhum desses casos encantou inicialmente, e estar a julgar o Miguel Luís por uns jogos "meh" (porque apesar de ter sido varias vezes inconsequente, nao é nunca o pior jogador em campo) numa das piores formas do Sporting, é a receita do costume para queimar jovens e a aposta neles.

Compartilhar este post

Link para o post

oh @Sandes. não são jogos meh. são jogos em que não se nota que não está em campo porque simplesmente desaparece do jogo e quando aparece não faz nada que se destaque. eu nem lhe atribuo toda a culpa. aqui o silas também devia ser inteligente e não o continuar a queimar com a m*rda de gestão que continua a fazer dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

oh @Sandes. não são jogos meh. são jogos em que não se nota que não está em campo porque simplesmente desaparece do jogo e quando aparece não faz nada que se destaque. eu nem lhe atribuo toda a culpa. aqui o silas também devia ser inteligente e não o continuar a queimar com a m*rda de gestão que continua a fazer dele.

Isso parece bem a definição de meh...

Eu também admito que sou muito mais defensor do jogador da academia que muita gente. Para mim a aposta na formação é sempre para defender. Hoje o Miguel Luis, amanhã o Bragança, o Mendes e o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que gajos como o Miguel Luis que sofrem por não serem talentosos estão a tirar lugar a um Bragança e a desencorajar a aposta em outros jovens. Eu percebo o Silas (quer dizer né), o Miguel Luis já anda por lá, não é propriamente uma aposta, mas quem está de fora e é impaciente e não liga a estas m*rda, quando vier um Bragança ou um William Carvalho que são super talentosos, mas que não agarram na bola e fintam 300 gajos em slalom de uma baliza à outra, vão logo apertar com assobiadelas. É tipo bola de neve.

Ah, e eu concordo que um jogador não deve sair por um ou dois jogos meh. O problema é que até num treino dá para perceber que o Miguel Luis não tem potencial para mais.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien aos 18 anos já era melhor jogador no pé esquerdo do que o Miguel Luís num dia de inspiração. Compreendo o argumento, mas o exemplo apresentado é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho os dois mais ou menos do mesmo estilo. Tanto que o Adrien num campeonato melhor é equivalente a um Miguel Luís neste. Mas para a realidade do Sporting, um era útil e o outro não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm nada a ver. O Adrien é um todo-o-terreno, anda sempre a mexer-se à procura de dar linhas de passe e de estar na zona da bola, e é muito bom a transportá-la. O Miguel é o oposto. Não ataca zonas, esconde-se do jogo e nunca parece ter vontade de ter bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...