Phil Publicado 16 Dezembro 2019 Sai o Marega 😌 entra o manafa 😰 Que jogada incrível uish que é isto??? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 16 Dezembro 2019 Finalmente vemos futebol 😲😲😲 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2019 E esta jogada? O que se passa hoje? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Dezembro 2019 A minha alma está parva. CEIÇÃOBALL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Shai, há 1 minuto: Que futebol é este crl Lindo Citação de pedritsh, há 1 minuto: E esta jogada? O que se passa hoje? 😂 É daquelas que nem sempre shai bem Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 16 Dezembro 2019 Que o bom jogo de hoje não sirva para se começar já a embandeirar em arco Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de pedritsh, há 2 minutos: E esta jogada? O que se passa hoje? 😂 no danilo no marega corona e luiz dias nas alas nakajima no meio Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2019 Ainda estou a ver a repetição porque não me acredito naquilo que vi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Dezembro 2019 só consigo imaginar os pés do marega a estragar esta jogada 😄 Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: no danilo no marega corona e luiz dias nas alas nakajima no meio Também ajudou o facto do Soares não ter tocado na bola durante a jogada toda. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Dezembro 2019 Acho que se está a exagerar. Jogo amorfo. 3 remates à baliza 3 golos. Claro que também marcámos no primeiro, dá para descansar. Mas isto com jogadores de qualidade a jogar é outra louça. Curiosamente marcamos o nosso melhor golo esta época de longe numa jogada colectiva porque quem tocou nela foram Otávio, Luís Diaz, Corona, Nakajima e Uribe. Nenhum cepo lhe tocou. Nakajima e tão bom ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2019 Eu estou tão a ver o Nakajima a ser substituído não tarda muito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2019 O que fizeram ao meu bombo e pedreiro Porto? 🤔 Citação de toze2, há 2 minutos: Acho que se está a exagerar. Jogo amorfo. 3 remates à baliza 3 golos. Claro que também marcámos no primeiro, dá para descansar. Mesmo assim. Quantas vezes já complicamos o fácil. Jogamos melhor porque temos os melhores todos juntos, claro. Vamos só desfrutar, tenho receio que dure pouco. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: no danilo no marega corona e luiz dias nas alas nakajima no meio Quase dá a ideia que meter os melhores em campo leva a melhor futebol e a melhores resultados. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2019 O Manafa é horrível em todas as fases do jogo. Em todas as ações... p*ta que pariu o mono do crl Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Dezembro 2019 Que falhanço do Nakajima 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Dezembro 2019 Que festival que os Colectivo estão a dar, coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Alonso., há 3 minutos: Que falhanço do Nakajima 😂 Falhanço?? Aquilo foi um passe teleguiado para o gk! 😍 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2019 Acorda para a vida Ceição, já devias ter feito uma sub há 10 min. Ahaha o Ceição tá possuído hoje. Tirar o Diaz e meter o Fábio? ahaha que bêbado Jogada interior... Dá perigo. Porque não me surpreende Metia o Romário para dar ritmo mas ok Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Dezembro 2019 Calma, ainda faltam quatro ou cinco jogos para o Conceição perceber que a equipa pode jogar futebol sem o Marega. Compartilhar este post Link para o post