pedritsh Publicado 17 Dezembro 2019 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - Oitavos-de-Final Data: Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019 Hora: 19h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: | Editado 19 Dezembro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Dezembro 2019 (editado) Diogo Costa; Saravia, Mbemba, Diogo Leite, Alex Telles; Uribe, Otávio, Corona, Luis Díaz; Nakajima, Zé Luís. Editado 17 Dezembro 2019 por Bernas 4 Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 19 Dezembro 2019 A continuar este temporal as coisas não vão ser fáceis logo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Bernas, Em 17/12/2019 at 21:07: Diogo Costa; Saravia, Mbemba, Diogo Leite, Alex Telles; Uribe, Otávio, Corona, Luis Díaz; Nakajima, Zé Luís. Pode ser isto, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de benzema, há 42 minutos: A continuar este temporal as coisas não vão ser fáceis logo Vai ser a desculpa ideal para o Conceição voltar aos onzes ridiculos Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Coke, Agora: Vai ser a desculpa ideal para o Conceição voltar aos onzes ridiculos Quero acreditar que não. Houve bons lances com o Tondela que gostava que tivessem consequência. A ver se o relvado aguenta a tarde infernal que vai estar... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de benzema, há 1 hora: Quero acreditar que não. Houve bons lances com o Tondela que gostava que tivessem consequência. A ver se o relvado aguenta a tarde infernal que vai estar... Por acaso o relvado tem parecido melhorzito (comparado com o início da temporada). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Dezembro 2019 Ontem e hoje o tempo está muito agreste, vamos lá ver se dá para praticar futebol profissional. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Augusto, há 7 minutos: Ontem e hoje o tempo está muito agreste, vamos lá ver se dá para praticar futebol profissional. Qualquer coisa pratica-se o futebol que se tem praticado então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Dezembro 2019 Rolo compressor e vitória fácil. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Dezembro 2019 Hoje vai se praticar futebol ou polo aquático? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2019 https://www.youtube.com/watch?v=M9Fj1OOmncE Logo vai ser assim ou pior. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Dezembro 2019 Cheira-me que o jogo mais logo ainda vai ser é adiado. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Mo Salah, há 1 hora: Cheira-me que o jogo mais logo ainda vai ser é adiado. Também me parece que sim. Com o temporal que está aqui... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de bengala, há 3 minutos: Também me parece que sim. Com o temporal que está aqui... Já está a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Dezembro 2019 Onze inicial / Starting Eleven / Alineación: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Diogo Leite, Alex Telles, Matheus Uribe, Otávio, Nakajima, Tecatito Corona, Zé Luís e Luis Díaz. Manafá a destoar, de resto impecável. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Dezembro 2019 Suplentes: Marchesín, Mbemba, Danilo, Soares, Sérgio Oliveira, Fábio Silva e Marega Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Dezembro 2019 3 avançados no banco para ficar de fora o Romário Baró num jogo em que podia ganhar minutos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Dezembro 2019 Só faltou trocar o Manafá e o Pepe pelo Saravia e o Mbemba. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2019 Vamos desfrutar dos 3 ou 4 jogos anuais em que o Sérgio mete um bom onze inicial. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Bernas, há 1 minuto: 3 avançados no banco para ficar de fora o Romário Baró num jogo em que podia ganhar minutos... Só se fosse para o rambo dos Açores lhe partir uma perna. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Dezembro 2019 Estádio completamente vazio, nem deve ter 5mil adeptos... Compartilhar este post Link para o post