Genzo Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Mayday, há 6 horas: O campeonato também teve parado para o Vitória e isso não o impediu de fazer um bom jogo e bater-se bem contra o Benfica. O problema das desculpas que tu vens para aqui papaguear é que não se coadunam com o que Benfica é e tem. Estas desculpas não pegam para o clube com as melhores condições de trabalho, treino e preparação do país, ao nível das melhores do mundo, e que se gaba de ter uma estrutura xpto e que joga contra clubes que não têm nem metade. Vlacho, RD, Ferro, Grimaldo, Pizzi, Adel, Gabriel, Vinicius e Cervi após o jogo com o Braga entraram em "modo férias". Apenas o Tomás Tavares e o Chiquinho (ainda teve minutos) jogaram no Bonfim. Tirando o Garcia, o Evangelista e o Rochinha, todos os outros jogaram para a Taça da Liga. Mas sim, os adeptos ferrenhos querem sempre que as suas equipas dominem o jogo seja em que contexto for ou contra quem for. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Janeiro 2020 Eu estou com o mayday, Benfica que é Benfica tem que vencer sempre os jogos de goleada seja em casa ou fora e contra quem for 😂 Quanto ao lance do penalty eu tambem assinalaria mas nao deve ser um lance assim tao claro para ate o insuspeito marco ferreira afirmar que o lance é legal... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 31 minutos: Sim, mas não é só dele. Pêpê, de cadeirinha. Douglas, mal posicionado, deslocamento errado. Mas o que Tapsoba fez, neste nível, é mau. True. E tirando esse lance, teve imperial o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) Citação de w0, há 14 horas: Sim, o que eu mais sou é cartilheiro. Vê lá se não deixaste o cérebro algures. Comparar este putativo pênalti e o da Champions é de rir. É comparar coisas que são demasiado diferentes. Se achas que há ali carga para aquele teatro todo do vosso jogador, força. São opiniões. O que não deu para passar foi a tristeza de opções, não foi esse pênalti que falas. Mas gostei que tivesses tentado. Agora aproveito eu, não sentes saudades da segundona? La porque este ano estás melhorzinho vê lá se a vida não dá outra volta mais a frente. Vê lá se não deixaste tu o cérebro algures. Que falta de chá sinceramente, mas agora por seres do Benfica, um clube campeão e que nunca desceu achas-te no direito de dizer essas m*rdas a um adepto de um clube menor? Vê lá é se a vida não dá voltas que tu não estás à espera Editado 5 Janeiro 2020 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2020 Também acho meio dive, mas tendo sido o Ruben, não me parece que não tenha havido intensidade suficiente para mandar o outro ao chão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de kareca, há 38 minutos: Também acho meio dive, mas tendo sido o Ruben, não me parece que não tenha havido intensidade suficiente para mandar o outro ao chão não acho que o factor "mandar ao chão" seja o relevante na marcação de uma falta, e outrossim neste caso concreto. O Ruben agarra. mais que uma vez, impedindo/prejudicando a disputa de bola ao adversário. Claro que numa repetição em câmara lenta parece menos falta, porque a redução da velocidade das imagens retira em grande medida o efeito óptico de relação causa efeito entre o contacto e a queda. Mas em lance corrido julgo que fica evidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Janeiro 2020 Para mim é penalty e sem qualquer tipo de dúvida. O Vitória esteve melhor mas daí a massacrar o Benfica vai uma grande distância. A verdade é que são jogos destes que se fazem campeões. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Genzo, há 2 horas: Vlacho, RD, Ferro, Grimaldo, Pizzi, Adel, Gabriel, Vinicius e Cervi após o jogo com o Braga entraram em "modo férias". Apenas o Tomás Tavares e o Chiquinho (ainda teve minutos) jogaram no Bonfim. Tirando o Garcia, o Evangelista e o Rochinha, todos os outros jogaram para a Taça da Liga. Mas sim, os adeptos ferrenhos querem sempre que as suas equipas dominem o jogo seja em que contexto for ou contra quem for. Se o campeonato não tivesse parado e nós tivéssemos tido boxing day como os ingleses, então tu estavas aqui a dizer que a equipa estava muito cansada e mais uma série de detalhes. Há sempre uma desculpa, é esse o teu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Janeiro 2020 chamar o w0 de cartilheiro ahahahahhahh quando ao lance do penalty não marcava o ruben encosta mas o gajo tambem fez fita pa crl Citação de scallywag, há 1 hora: Vê lá se não deixaste tu o cérebro algures. Que falta de chá sinceramente, mas agora por seres do Benfica, um clube campeão e que nunca desceu achas-te no direito de dizer essas m*rdas a um adepto de um clube menor? Vê lá é se a vida não dá voltas que tu não estás à espera não lhe dá direito mas o gajo tambem não tinha nada de ofender o w0 ao chamar-lhe cartilheiro principalmente quando o forum todos sabe as opiniões dele em relação a malta que esta a dirigir o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Vision, há 1 hora: Hehe Duarte cartilha Gomes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Vimaranes1922, há 13 minutos: Hehe Duarte cartilha Gomes. mas pq é que têm de sempre sacar a conversa da cartilha? se alguém tem uma opinião diferente da vossa, é porque tem uma cartilha? dão-se assim tanta importância a vós mesmos, que não possa haver quem pense, interprete e opine diferente de vós? já cansa esse egocentrismo. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 5 Janeiro 2020 A única cartilha que eu tenho Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Janeiro 2020 O Marco Ferreira e o Pedro Henriques também devem ser cartilheiros. Não é penálti?!!! CARTILHEIROS Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: mas pq é que têm de sempre sacar a conversa da cartilha? se alguém tem uma opinião diferente da vossa, é porque tem uma cartilha? dão-se assim tanta importância a vós mesmos, que não possa haver quem pense, interprete e opine diferente de vós? já cansa esse egocentrismo. Ate pode nem ser cartilha, apenas clubite. Mas faz um rastreio das opiniões dele e de como variam consoante a cor das camisolas. Alias este em Guimarães ja ajudou a algumas vitorias do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 2 horas: True. E tirando esse lance, teve imperial o jogo todo. O mesmo caso do Tapsoba hehe 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2020 Quanto ao jogo, considero que o Vitória foi superior, mas não massacre. Tivemos mais bola, mas alguma parte do tempo sem saber o que fazer com ela, mérito para a org def do benfica. Não considero a vitória do benfica justa, pelo menos um empate. Não falarei de penaltys, nem de critérios, não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2020 Andei a ler o tópico todo para trás, por curiosidade, mas não quis citar ninguém especificamente, apenas vou deixar aqui três parágrafos sobre três assuntos que não tem relação entre si, quem quiser citar e discutir cada um deles esteja à vontade: - Em relação ao penalty do Ruben Dias que, confesso, foi o motivo pelo qual andei para trás, isto porque queria ler os posts "em directo" da hora em que isso aconteceu, para saber se a revolta tinha sido logo momentânea, ou se tinham antes ido atrás da carneirada que se quer agarrar a esse lance, para retirar mérito à vitória e sobretudo extrapolar isso para justificar outras coisas, nomeadamente o facto do Benfica ir em 1º lugar isolado. A minha opinião é de que não há falta, mas aceito que haja opiniões contrárias, não é isso que está em questão. Na minha, o Davidson tenta o pontapé de bicicleta, sem ter qualquer hipótese de ter sucesso nessa tentativa, porque não tem espaço nem ângulo para executar esse pontapé em condições. O Ruben Dias está nas costas deles, tem uma acção impetuosa, não digo que não, mas não o empurra, não o agarra, apenas marca presença e o Davidson cai desamparado porque tentou o impossível. Para além disso, não acham estranho que um lance tão escandaloso assim, tenha passado impune com o árbitro a 1m de distância para avaliar, e como uma paragem de jogo imediatamente a seguir a isso, nem o VAR sugeriu ao árbitro que fosse pelo menos ao ecrã? - Em relação às tochas que foram arremessadas para o relvado e causaram as duas interrupções de jogo, a primeira vez foi em cima da faixa E Pluribus Unum que é a faixa que os No Name levam para os jogos fora, mas as pessoas que as abriram estavam com a cabeça tapada por um gorro, e seria impossível identificar quem o fez, a segunda vez aconteceu no outro lado da bancada, não imediatamente em cima, mas do lado da faixa dos Diabos por isso não consigo garantir quem foram os responsáveis, foi tudo feito no meio da confusão e muito rápido. As paragens de jogo foram lamentáveis, claro, no entanto não teria sido assim tão fácil identificar os autores no meio de milhares de adeptos, a maioria vestidos de igual, alguns com coisas para tapar a cara etc. Mas desenganem-se se acham que toda a gente que o faz passa impune. Quando eu andava nos Diabos, conheci muita gente que foi apanhada a abrir tochas, alguns até por engano, pois tinha sido outra pessoa, e são identificados, levados a tribunal, e condenados a pagar uma multa de 2000€. - Em relação à exibição específica de alguns jogadores, estou farto do Gabriel. Também não sou o maior fã do Taarabt, mas ontem achei que o marroquino deu dez a zero ao Gabriel, na minha opinião até foi o Taarabt o melhor em campo da parte do Benfica, e já fico na duvida se não devia mesmo de ser o Gabriel a sentar para entrar o alemão no onze. O Gabriel é lento, joga a passo, tenta a maioria das vezes o mais difícil, algumas vezes tenta o impossível, e não raras vezes falha o mais fácil. O numero de passes errados que faz por jogo, não é justificável de maneira nenhuma, e toda a postura dele em campo, a pavonear-se como se fosse o maior daquela m*rda toda, porque uma vez a cada dez lá saca um passe teleguiado a 50m, esquecendo-se que nos outros nove perde a bola, deixa-me irritado. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Samaris, há 18 minutos: a pavonear-se como se fosse o maior daquela m*rda toda, porque uma vez a cada dez lá saca um passe teleguiado a 50m, esquecendo-se que nos outros nove perde a bola, deixa-me irritado. E isso é mesmo o que ele acredita. Mas isso agora vai mudar com a chegada do Weigl Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 51 minutos: Quanto ao jogo, considero que o Vitória foi superior, mas não massacre. Tivemos mais bola, mas alguma parte do tempo sem saber o que fazer com ela, mérito para a org def do benfica. Não considero a vitória do benfica justa, pelo menos um empate. Não falarei de penaltys, nem de critérios, não vale a pena. Qual é a ideia de escrever Benfica com “b” minúsculo e Vitória com “V” maiúsculo? Não pode ser corretor automático porque esse até escreve as ditas palavras seguindo a ideia contrária. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2020 Faz crescer 2 pêlos no peito 1 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 4 horas: mas pq é que têm de sempre sacar a conversa da cartilha? se alguém tem uma opinião diferente da vossa, é porque tem uma cartilha? dão-se assim tanta importância a vós mesmos, que não possa haver quem pense, interprete e opine diferente de vós? já cansa esse egocentrismo. Cartilhas cada um tem a sua. E dizer que os outros seguem uma "só porque sim" é, por si mesmo, uma "cartilha" que vemos repetida vezes sem conta em quem tem visibilidade mediática na comunicação social... Citação de Samaris, há 4 horas: (...) Para além disso, não acham estranho que um lance tão escandaloso assim, tenha passado impune com o árbitro a 1m de distância para avaliar, e como uma paragem de jogo imediatamente a seguir a isso, nem o VAR sugeriu ao árbitro que fosse pelo menos ao ecrã? (...) Missas e padres, já ouviste falar? Se não ouviste, vais ouvir em 3, 2, 1... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Duda34, há 3 horas: Qual é a ideia de escrever Benfica com “b” minúsculo e Vitória com “V” maiúsculo? Não pode ser corretor automático porque esse até escreve as ditas palavras seguindo a ideia contrária. Faz crescer pêlos no peito. hehe Compartilhar este post Link para o post