Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Vitória SC 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

quero que não interpretes que eu esteja a dizer que ele joga exacta qual, sem tirar nem pôr, ao Jorge Costa. Tal como quando chame Pizzidane não estou a dizer que o Pizzi merecia ter as mesmas duas bolas de ouro do careca francês. 

Tens tantos jogadores agressivos que podias ir buscar, só acho que o RD ao lado do Jorge Costa é um menino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel que sente quando o Weigl entrar na equipa. Está num momento de forma horrivel fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Pizzi po crl. Calcanhar e toquezinhos de m*rda, depois nem recupera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Tens tantos jogadores agressivos que podias ir buscar, só acho que o RD ao lado do Jorge Costa é um menino.

mas como é evidente tenho que ir buscar o Jorge Costa, pq é o mais icónico dessa tribo. Tal como tenho de ir buscar o Zidane quando quero chamar génio ao Pizzi. Ora me essa, isso é que é uma figura de estilo! É ir buscar uma imagem que evoque automaticamente uma ideia, que não seja confundivel para um intérprete médio. Se eu dissesse que o Pizzi joga à Ricardo Nascimento, metade das pessoas nem sequer saberiam quem é o Ricardo Nascimento para a imagem passar. Por isso é que quando alguém tem um grande desafio pela frente dizemos que tem os 12 trabalhos de Hércules pela frente (por ser o desafio mais icónico do imaginário colectivo) e não conheço muita gente que tenha de matar o leão de Nemeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Se eu dissesse que o Pizzi joga à Ricardo Nascimento, metade das pessoas nem sequer saberiam quem é o Ricardo Nascimento para a imagem passar.

Fazia mais sentido que o Zidane.

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a nada o piçi faz um golo num remate de merd* as 3 tabelas e ja é o melhor do campeonato outra vez

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

O teu Pizzi tb está top hoje @IlidioMA

a assistência para o único golo do jogo, não te enche a barriga?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa falta, sim senhor.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

daqui a nada o piçi faz um golo num remate de merd* as 3 tabelas e ja é o melhor do campeonato outra vez

Só quando o BF for embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

a assistência para o único golo do jogo, não te enche a barriga?

O jogo não é feito só de 1 assistência para golo. Se tens um gajo que faz 1 assistência mas passa o jogo todo a fazer m*rda, significa que jogou bem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era haver camaras na bancada e estes crlos levaram uma interdição de ver jogos. Vandâlos dum raio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 minuto:

Isto era haver camaras na bancada e estes crlos levaram uma interdição de ver jogos. Vandâlos dum raio. 

Creio que isso já existe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

O Gabriel que sente quando o Weigl entrar na equipa. Está num momento de forma horrivel fdx

Citação de HIM, há 11 minutos:

O teu Pizzi tb está top hoje @IlidioMA

Haviam de meter os olhos no Taarabt...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 4 minutos:

Já há. 

e não precisas de camaras. Todos os que costumam andar nos jogos fora sabem quem é esta malta toda e quem é responsável por o que. Os spotters só andam la a fazer número.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Haviam de meter os olhos no Taarabt...

Not sure if serious.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinicius, embora esteja sempre sozinho, também está top 😕

Sinceramente não sei quem tirava. Mas refrescava o meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...