Ruas Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quero que não interpretes que eu esteja a dizer que ele joga exacta qual, sem tirar nem pôr, ao Jorge Costa. Tal como quando chame Pizzidane não estou a dizer que o Pizzi merecia ter as mesmas duas bolas de ouro do careca francês. Tens tantos jogadores agressivos que podias ir buscar, só acho que o RD ao lado do Jorge Costa é um menino. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2020 O Gabriel que sente quando o Weigl entrar na equipa. Está num momento de forma horrivel fdx Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2020 Fdx Pizzi po crl. Calcanhar e toquezinhos de m*rda, depois nem recupera. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2020 O teu Pizzi tb está top hoje @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Tens tantos jogadores agressivos que podias ir buscar, só acho que o RD ao lado do Jorge Costa é um menino. mas como é evidente tenho que ir buscar o Jorge Costa, pq é o mais icónico dessa tribo. Tal como tenho de ir buscar o Zidane quando quero chamar génio ao Pizzi. Ora me essa, isso é que é uma figura de estilo! É ir buscar uma imagem que evoque automaticamente uma ideia, que não seja confundivel para um intérprete médio. Se eu dissesse que o Pizzi joga à Ricardo Nascimento, metade das pessoas nem sequer saberiam quem é o Ricardo Nascimento para a imagem passar. Por isso é que quando alguém tem um grande desafio pela frente dizemos que tem os 12 trabalhos de Hércules pela frente (por ser o desafio mais icónico do imaginário colectivo) e não conheço muita gente que tenha de matar o leão de Nemeia. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Se eu dissesse que o Pizzi joga à Ricardo Nascimento, metade das pessoas nem sequer saberiam quem é o Ricardo Nascimento para a imagem passar. Fazia mais sentido que o Zidane. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2020 daqui a nada o piçi faz um golo num remate de merd* as 3 tabelas e ja é o melhor do campeonato outra vez 1 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 4 Janeiro 2020 Deve estar à espera de levar um golo... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 5 minutos: O teu Pizzi tb está top hoje @IlidioMA a assistência para o único golo do jogo, não te enche a barriga? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2020 (editado) Boa falta, sim senhor. Editado 4 Janeiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: daqui a nada o piçi faz um golo num remate de merd* as 3 tabelas e ja é o melhor do campeonato outra vez Só quando o BF for embora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: a assistência para o único golo do jogo, não te enche a barriga? O jogo não é feito só de 1 assistência para golo. Se tens um gajo que faz 1 assistência mas passa o jogo todo a fazer m*rda, significa que jogou bem? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2020 e banir estes retardados? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2020 Isto era haver camaras na bancada e estes crlos levaram uma interdição de ver jogos. Vandâlos dum raio. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Maffu, há 1 minuto: Isto era haver camaras na bancada e estes crlos levaram uma interdição de ver jogos. Vandâlos dum raio. Creio que isso já existe. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 14 minutos: O Gabriel que sente quando o Weigl entrar na equipa. Está num momento de forma horrivel fdx Citação de HIM, há 11 minutos: O teu Pizzi tb está top hoje @IlidioMA Haviam de meter os olhos no Taarabt... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 4 Janeiro 2020 Tão verdinho este Tavares... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Maffu, há 4 minutos: Isto era haver camaras na bancada e estes crlos levaram uma interdição de ver jogos. Vandâlos dum raio. Já há. e não precisas de camaras. Todos os que costumam andar nos jogos fora sabem quem é esta malta toda e quem é responsável por o que. Os spotters só andam la a fazer número. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Haviam de meter os olhos no Taarabt... Not sure if serious. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2020 De Oddylixo a Oddysaves real quick! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 4 Janeiro 2020 Ou fazemos o 2 rápido ou vão empatar Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Janeiro 2020 O Vinicius, embora esteja sempre sozinho, também está top 😕 Sinceramente não sei quem tirava. Mas refrescava o meio campo. Compartilhar este post Link para o post