IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: O Gabriel está demasiado exposto, daí falhar mais. Mas não se esconde do jogo. E concordo que o Tino devia ter entrado ao intervalo. intervalo? desde início. é um bocado ambicioso demais (para não dizer coisa menos simpática) achar que se pode ir jogar no Afonso Henriques com dois médios ofensivos/criativos no miolo, como se nada fosse. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de HIM, Agora: Já lol mas eu consigo ser mais hater do Pizzi do que tu do Urban. Ri muito. Mas curto mais do Urban do que desse gajo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Janeiro 2020 E meter o André Almeida? O puto não acerta uma Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2020 Fantástica transição! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Juízo. tentei ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: intervalo? desde início. é um bocado ambicioso demais (para não dizer coisa menos simpática) achar que se pode ir jogar no Afonso Henriques com dois médios ofensivos/criativos no miolo, como se nada fosse. Falar agora é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2020 Tenho medo de quando o Weigl falhar um passe antes deste jogo o bigodes nunca ia tirar o puto do lugar agora o puto ja não vale nada Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: tentei ¯\_(ツ)_/¯ Como sempre. 😊 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2020 Olha os bonecos lol Mas não façam nada, ponham antes bancada No Name nos bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Fantástica transição! Tudo estático, incrivel... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Janeiro 2020 Dá para abolir as claques ou não? Pensei que o Varandas estava a ser um banana mas afinal até tem razão. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 4 Janeiro 2020 Ah Pizzi dum catano... Não se pode falhar... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Janeiro 2020 Isto pode dar direito a ficarmos com o nosso estádio interdito? Está na hora Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2020 puto a dar um golo feito e piço a fazer o mais dificil lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 foutaçe Pizzi, aí não! Eu que sempre te defendi, e tu fazes-me isto? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de paladino77, Agora: Isto pode dar direito a ficarmos com o nosso estádio interdito? Está na hora Se ainda resultasse nalguma coisa. Jogo a porta fechada, na jornada seguinte tão a fazer a mema m*rda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de paladino77, Agora: Isto pode dar direito a ficarmos com o nosso estádio interdito? não sei, mas desejo que assim seja. estou cansado desta m*rda acontecer sempre, e sempre impunemente. Já me chega. O futebol não pode ser um faroeste em que as regras da sociedade são completamente suspensas durante duas horas, valendo tudo nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2020 piço top no contra ataque Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2020 Cepo de m*rda, faz o passe e fica em fdj. Que nojo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 6 minutos??? f*da-se já não aguento mais! 1 Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: piço top no contra ataque O Sefe passou e meteu-se em fora de jogo, sem mais ninguém o Pizzi fez o que podia no meio de jogadores do Vitória, sacou a falta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Cracel, há 1 minuto: O Sefe passou e meteu-se em fora de jogo, sem mais ninguém o Pizzi fez o que podia no meio de jogadores do Vitória, sacou a falta. O Sefe deveria de continuar com a bola no pé e correr para a baliza. Compartilhar este post Link para o post