Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Vitória SC 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 36 minutos:

Primeiro, há que dar mérito ao Vitória SC, tem uma boa equipa e pode contar com todos. Jogaram melhor a grande maioria do tempo. 

Quem julgava que ia ser um passeio para o Benfica, que ia golear e o caraças, estava completamente enganado. 

Ainda por cima após duas semanas sem competição (e numa delas nem treinos fizeram) era um jogo bastante complicado. Não é só clicar no botão e recomeçar logo com a mesma intensidade e maestria como aquela vista antes da paragem. 

As desculpas habituais da agência de comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

O VAR discorda dessa tua última afirmação, mas tudo bem. O VAR tb erra e bastante, por isso esse argumento é um bocado inválido.

E sinceramente o facto dele ganhar posição, não significa que pode colocar o pé ali, porque o RD pode muito bem colocar lá a cabeça (como o fez, alias). Mas precisava de rever o lance para o perceber melhor, por isso até sou capaz de dar a mão à palmatória.

Eu não vi o jogo, vi só esse lance na net. Pelo que percebi então o árbitro marcou falta ao Davidson, foi isso?  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 50 minutos:

Estou surpreendido por o Mayday ainda não ter aparecido aqui a criticar o Lage. 😅

Porquê, é preciso o Mayday vir criticar para vermos que contra equipas um bocadinho mais fortes não jogamos nada? A equipa da show é contra os mija na escada. 

Um jogo contra um plantel mais forte e um treinador mais competente e passamos logo mal. 

Mas antes era porque jogávamos contra adversários, depois era o relvado, agora é porque a competição parou. A sorte de uns é que há sempre uma desculpa.

É por isto que o Lage desespera por Weigls, para disfarçar com mais qualidade individual a miséria que jogamos. 

Editado por Mayday
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 1 minuto:

Eu não vi o jogo, vi só esse lance na net. Pelo que percebi então o árbitro marcou falta ao Davidson, foi isso?  

Não, marcou falta depois sobre o Pizzi ou lá quem era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 53 minutos:

Aliás aquele fiscal decidiu tudo sempre para o mesmo lado. Estava bem controlada a arbitragem hoje.

estava sim senhor. fui eu quem pagou e tudo, em nome do Vieira. Se quiseres tenho aqui emails e tudo, a comprovar a transacção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lance do penalty do Ruben Dias, estou com o @Mahai :shocked:

Eu se fosse o árbitro, marcava pênalti, e nem precisava de ir ver ao VAR. O RD claramente impossibilita, de forma faltosa, o man do Vitória de jogar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Porquê, é preciso o Mayday vir criticar para vermos que contra equipas um bocadinho mais fortes não jogamos nada? A equipa da show é contra os mija na escada. 

Um jogo contra um plantel mais forte e um treinador mais competente e passamos logo mal. 

Mas antes era porque jogávamos contra adversários, depois era o relvado, agora é porque a competição parou. A sorte de uns é que há sempre uma desculpa.

É por isto que o Lage desespera por Weigls, para disfarçar com mais qualidade individual a miséria que jogamos. 

É isso. Também já venho a defender há algum tempo que os resultados e as exibições com o Lage estão muito longe do que se espera para um treinador de um clube da nossa dimensão. É bom que no final da época a direção lhe apresente a porta de saída. Perder 3 pontos em 15 jogos só demonstra o parco nível exibicional que apresentamos.

Editado por Bulldozer
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

As desculpas habituais da agência de comunicação.

Vai pentear macacos, sim? 

Até te tinha em boa consideração, mas após aquele teu comentário no outro tópico, desces te consideravelmente na minha consideração. 

E só para tua informação, nem flash ouvi, nem conferência de imprensa, nem a porcaria das conversas de tasca das CMs e companhia. 

O Barcelona também empatou hoje e o campeonato teve parado. 

Já quando era as paragens das seleções, por esta Europa fora, o primeiro jogo dos campeonatos nacionais era sempre difícil para qualquer equipa que tivesse ficado impedida de treinar com o plantel completo. E nessa altura nem o Benfica foi exceção, só que aí nas Taças. 

Porque raio agora seria diferente e ainda por cima em Guimarães, um terreno difícil? 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O benfica nao jogou nada mas vir dizer que foi dominado...Benfica nao teve bola e o vitoria nao sabe o que havia de fazer com ela, so isso. a nivel de oportunidades foi ela por ela com ligeira vantagem para o vitoria. Falta um bom Ponta

Mas continuo a dizer, o Ivo viera é treinador de equipa grande, nao engana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 29 minutos:

É isso. Também já venho a defender há algum tempo que os resultados e as exibições com o Lage estão muito longe do que se espera para um treinador de um clube da nossa dimensão. É bom que no final da época a direção lhe apresente a porta de saída. Perder 3 pontos em 15 jogos só demonstra o parco nível exibicional que apresentamos.

No campeonato português o que é que a conquista de pontos tem a ver com o nível exibicional?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

No campeonato português o que é que a conquista de pontos tem a ver com o nível exibicional?

Acho que qualquer pessoa entende que o nível exibicional subiu desde que o Chiquinho voltou ao 11, e passamos a jogar com duplo pivô e sem um 6 declarado. Prova disso são as boas exibições nos 3 últimos jogos da Champions e os bons resultados e exibições que tivemos na liga.

Continuar com a lenga-lenga de que não jogamos nada, e que a culpa é do Lage, nesta fase, é que faz 0 sentido. Sinceramente, que equipa no mundo é consistente em 100% dos jogos da época?

Posto isto, hoje viu-se um Benfica menos avassalador e mais cerebral, a evitar o perigo, e a tentar controlar o jogo sem bola, contra a equipa que joga atualmente melhor futebol em Portugal, a par do Benfica, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e um lol a quem acha que o chiquinho tem qualidade para um super Benfica. E bom a compensar nas laterais e no meio campo, tem uma certa profundidade mas sinceramente acho curto para outras paragens...  o que é pena, porque ate gosto dele e gostei do que vi na epoca passada e para aquela posiçao, pensava que ia explodir este ano

Compartilhar este post

Link para o post

@w0 calado eras poeta 😂

PS: Não venho aqui, discutir se é ou não penalty.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @w0 desculpa lá mas tu às vezes prestas-te a certas figuras que não fazem sentido nenhum. Isto é tudo muito bonito da emoção do jogo e outras que mais mas às vezes era bom não terem o coração ao pé da boca para evitarem disparar para todo o lado sempre que algo vos toca um bocadinho mais fundo na paixão clubística.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 horas:

Vai pentear macacos, sim? 

Até te tinha em boa consideração, mas após aquele teu comentário no outro tópico, desces te consideravelmente na minha consideração. 

E só para tua informação, nem flash ouvi, nem conferência de imprensa, nem a porcaria das conversas de tasca das CMs e companhia. 

O Barcelona também empatou hoje e o campeonato teve parado. 

Já quando era as paragens das seleções, por esta Europa fora, o primeiro jogo dos campeonatos nacionais era sempre difícil para qualquer equipa que tivesse ficado impedida de treinar com o plantel completo. E nessa altura nem o Benfica foi exceção, só que aí nas Taças. 

Porque raio agora seria diferente e ainda por cima em Guimarães, um terreno difícil? 

O campeonato também teve parado para o Vitória e isso não o impediu de fazer um bom jogo e bater-se bem contra o Benfica. 

O problema das desculpas que tu vens para aqui papaguear é que não se coadunam com o que Benfica é e tem. Estas desculpas não pegam para o clube com as melhores condições de trabalho, treino e preparação do país, ao nível das melhores do mundo, e que se gaba de ter uma estrutura xpto e que joga contra clubes que não têm nem metade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 6 horas:

o Tapsoba tem-me surpreendido bastante, muita qualidade

O Tapsoba é incrível, na minha opinião, caberia perfeitamente a qualquer um dos três grandes. Mas irá lá para fora, provavelmente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 8 horas:

o Tapsoba tem-me surpreendido bastante, muita qualidade

Tb gostei dele, mas a culpa do golo do Benfica é toda dele. Estava uns bons 2 metros fora de posição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Tb gostei dele, mas a culpa do golo do Benfica é toda dele. Estava uns bons 2 metros fora de posição

Sim, mas não é só dele. Pêpê, de cadeirinha. Douglas, mal posicionado, deslocamento errado. Mas o que Tapsoba fez, neste nível, é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...